quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Maria Golden Set Oz Dress - A novela

Finalmente uma foto real (ainda sem a modelo, hehehehe!) apareceu. O já famoso "Maria Golden Set Oz Dress", está a venda na versão estampada na Nike.com inglesa por singelos 45 euros.


Good news?
Após um longo 2009 essa é a confirmação que teremos os modelitos de Maria a venda, já que após renovar o contrato com a gigante americana por 8 anos e 70 milhões ($) a russa passa também a ganhar uma porcentagem pelos vestidos vendidos.

Minha opinião?
Esse modelito é muito feio, sorry! A cor é infeliz, a estampa idem e aquele ranso de "aqui tem muita informação" predomina. Porém, como acredito em duendes e Papai Noel ainda acho que podemos ter um momento "joga glitter e ilumina" com a loira no Aussie. Quem sabe a versão "mortal" não dê espaço a algo mais elaborado e feito especialmente pra musa?

A pergunta:
Se o "nome artístico" da peça é Maria Golden Set Oz Dress, cadê o tal do dourado? Isso renova a minha esperança que podemos ver Sharapova num modelo exclusivo.

E ai people, o vestido corresponde as expectativas? A minha, com certeza esta boiando no reino da frustração no momento.

Ps: Já apareceram fotos também da versão lisa "ainda mais equívoco" do outfit, como mostra o post "Cheer"apova. Só para constar a Nike é mestra em fazer versões diferentes mundo afora para o mesmo modelo.

Fotos: Nike.com

19 comentários:

MMR disse...

Bem-vindo ao show das belgas

RÉGIS ANDAKU
COLUNISTA DA FOLHA

NINGUÉM faz marketing tão bem no tênis hoje como Maria Sharapova. Ciente da força do que fala, Sharapova disse estar "entusiasmada" com a volta das belgas Justine Henin e Kim Clijsters.
Besteira. É mais uma de suas frases tolas, que a tornam cada vez mais celebridade e menos tenista.
Sharapova, tanto quanto Dinara Safina, Ana Ivanovic, Svetlana Kuznetsova, Elena Dementieva e Caroline Wozniacki, no fundo, está se borrando com a volta das belgas.
Sem uma tenista que tenha dominado o circuito nos últimos anos, com uma série de meninas mimadas e choronas incapazes de manter uma liderança de ranking consistente, as aposentadas Clijsters e Henin encontraram a porta escancarada e um tapete vermelho estendido.
Não vai levar dois meses, e elas estarão no top ten. A partir daí, as outras que se virem -e chorem-, porque não há dúvida de que, com Serena Williams, disputarão as principais finais e o topo ao longo do ano.
Clijsters e Henin, que não são garotas-propaganda nem delas mesmas, foram sinceras depois de disputarem a final em Brisbane: "Com o nível em que jogamos, é provável que nós duas estejamos no top ten em breve", disse Clijsters. "Não disputei um único torneio nos últimos 18 meses e agora acabei de fazer a final contra uma das melhores do mundo. Não posso estar desapontada [com a derrota]", afirmou Henin. Os técnicos não escondem o jogo.
Carlos Rodriguez, que, como Henin, voltou da aposentadoria para o circuito, descreveu a semana de sua pupila: "incrível", "inacreditável".
Wim Fissette, técnico que teve o cabelo raspado ao apostar com Clijsters que ela não tinha chance de ganhar o Aberto dos EUA-09, aprendeu a não subestimá-la: "Kim está confiante em quadra. O jogo dela está ficando do jeito que queremos".
Fossem pais, e não técnicos, tivessem a irreverência de Richard Wil- liams, pai de Venus e Serena, que abriu cartaz com um "Bem-vindo ao show das Williams" antes de uma final entre elas, Rodriguez e Fissette mostrariam no Aberto da Austrália o "Bem-vindo ao show das belgas".

macginity disse...

Esse vestido da Masha parece o robe do pijama da minha avó.

E, infelizmente, esse artigo ai fala a verdade. Tirando a Serena, as tenistas hoje são muito instáveis. Jogam bem por algumas semanas e depois desandam.

Nathalia SC disse...

A, Eu adoro azul.... Vamos v como esse vestido vai ficar na Maria.
Honestamente.... Tudo nela fica bonito, creio que so uma vez vi algo ficar feio nela.

Respondendo ao comentario do MMR:
Discordo que seja so falação o que a Maria falou sobre as belgas. A Maria é extremamente competitiva e como eu também sou posso dizer que pra pessoas competitovas o melhor é vencer os melhores.
Ou você que vc deve sentir a mesma coisa que vc sente quando vence uma das belgas pra quando vc vence uma dessas novinhas da vida?
É só vc prestar atenção a quando a Serena joga com a maria com a kim ou com a Henin. Ela fica mt mais focada., com mt mais vontade....
Porque acima d td são competidoras....

Marcel disse...

a pessoa que escreveu o artigo se esquece que a Maria, com seus 3 Grand Slams nas costas, faz parte do grupo de elite das tenistas, juntamente com Clijsters, Henin e as Williams

mas enfim, esse preconceito com a Sharapova não é de hoje, existe desde que ela surgiu, to acostumado

mas o vestido é aquela coisa né, eu não achei bonito, mas também não achei feio
achei que poderia ser uma coisa mais simples e mais chique, estilo AO 08

Anônimo disse...

Acho que vamos ter muitos uniformes azuis esse ano por lá. Talvez pra combinar com o visual da quadra. O Federer mesmo gosta de fazer isso.

Br. disse...

Sinceramente, eu gostei, acho que vai ficar muito bem na musa.
Creio que o "golden" esteja na estampa, mas vamos aguardar a estreia.

Anônimo disse...

Oi Be acho que da pra ver no vesido algumas gotas douradas rsrs (formato de gotas) mais falando de dourado voce viu o vestido dourado velho brilhoso da rezai/bethania - eu acho que ela pirou .. ela esta dando uma canseira na serena - sera que ganha? se ganhar teremos dourado na final de sydney.
bjs ana cristina

Caio disse...

Eu achei bem bacaninha, e em verde deve fica bem bonito mesmo :)
Agora: alguem viu a roupa de pirigueti da Azarenka? barriguinha de fora no melhor estilo Kournikova.

Daszmarelli disse...

Eu não achei o fim do mundo...

mas o que pode aumentar ainda mais as suspeitas de que vem outra coisa por ai, é o fato da Maria estar treinando com tênis com detalhes amarelo.

disse...

Eu acho realmente esse vestido o fim do mundo em termos de design. Como disse anteriormente, vai ficar bom na Maria, porque ela segura peças ruins, porém, vendo o vestido sozinho, está mais pra ANTA que pra Sharapova.

Ana, o post sobre Rezai, a volta do urubu louco tá ai embaixo. O modelito já deixa o limiar do feio e entra no quesito ME DO NHO.

Azarenka... tadinha, tem jogado com um modelito mega descofortável que a blusa sobe toda hora. Sinto pena, desde o Masters ela vem sofrendo. Adorei a menção a Kournikova.

O tênis amarelo, bem, o cordão na cintura do modelito é amarelo. Pode ser que ai more a chave do mistério.

Volto a falar, Maria é ícone fashion, merece coisa melhor.

Beijos.

Adriana P disse...

Tem novas roupas da coleção da Maria no site da Tennis Warehouse, um top e uma saia em duas cores diferentes: http://www.tennis-warehouse.com/WANIKE.html
O que vcs acham desses modelos?

Adriana P disse...

Sobre o nome das roupas achei na wikipedia a definição de Golden Set.
Um Golden set é um set em um jogo de tênis vencido por um jogador sem perder nenhum ponto. Acho que o nome deve ser em relação a isso e não com as cores das roupas que realmente não tem nada de golden.

http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_set

disse...

Adorei a definição de Golden Set, como é bom ter entre os leitores pessoas informadas, hehehehehe, realmente não conhecia o termo :)

O top + saia acho beeem mais bonitinho que o vestido, principalmente o verde água + branco.

Besos!

Rafaela disse...

Eu gosto da cor, ainda mais pra loiras, fica bem bonito.

Fernando disse...

Olá Bê,
Morei lá na Austrália (em Melbourne) por um bom tempo (inclusive tem foto minha batendo bola lá no Melbourne Park, ó a marra!!!) e, acredito, eles se referem ao Golden porque as cores da Austrália são o verde e o DOURADO, não verde e amarelo como no Brasil.

Marcel disse...

é Bê, agora já ta mais que confirmado

o vestido pro AO vai ser esse mesmo, já tem até um vídeo no próprio site da Maria de uma reportagem que o Channel 7 fez com a Sharapova mostrando o vestido

provavelmente no corpo dela vai ficar mais legal, vamos ver, abraço!

Caio disse...

Bê, nao sei se você já viu esse video, mais aqui tem ela mostrando o vestido que é um tantão diferente do que está a venda.
http://www.facebook.com/Sharapova?v=app_4949752878

eu axeeei mara

Marcel disse...

eu ia postar exatamente esse link que o Caio acabou de postar

e é o seguinte, eu gostei do vestido no corpo dela, vestiu moh bem, ela ficou linda

e tem uma diferença, esse laçinho na frente não existe

Eduardo Oliveira disse...

é..
MARIA fica linda ..

Aqui SHARAPOVA SHARAPOVA mostra suas principais "invençoes" com a NIKE
http://www.youtube.com/watch?v=8JFlznTE9jU

senti falta de alguns, principalmente FO 2007 :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...