terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fashion Highlights – Australian Open - Parte 2

A Fila desfilou em quadra com releitura vintage: branco com toques de azul, corte super tradicional e aquela cara de “fui desenhado pra jogar tennis”. Detalhe: ainda é charmozinho. Ponto positivo para a marca.


Maldade mode on
Mas vamos combinar que vestido branco plissado + trança no cabelo + toda loirísse natural que Deus deu a menina, só faltou mesmo os 11.972 tiques antes de sacar para que Anna Chakvetadze não fosse confundida com a Mary Pierce.
Só pra constar, ser confundida com a Mary Pierce não é elogio né?
Maldade mode off

Obrigada ao amigo @Antonio_D.

Fotos: Getty Images e Reuters

12 comentários:

sergiolins disse...

Ahhhhh não!!!!
Falando mal da minha querida Anninha????
Por acaso você insinuou que ela é uma loira aguada???
E você quer que ela faça o que com os cabelos, se as tranças são a marca registrada?
Bem legal o post, parabéns, me diverti bastante, só aqui consigo ver minha tenista favorita.
Abs,

disse...

Falando mal não, só fiz uma brincadeira. Perco o amigo mas não perco a piada, rs!!!

Beijos moço!

Daszmarelli disse...

Como assim minha querida Anninha?? Até onde eu sei eu sou o fã-maior da russa de tranças no Brasil, rssss

É Sérgio, que dura a nossa missão de ser fã da Chaky ein. Se bem que ela não jogou mal contra a Sucketta.

Gostei da roupa da Anna, e a Fila mostra que sabe fazer roupas femininas e não só aquelas coisas que Kim, Sveta e cia vestem.

___

O que achou da mistura da Safarova com uma caixa de lápis de cor??

Ah, Tatjana Malek está usando um Adidas diferente, mais bonito que os de Safina e Kiri

Marcel disse...

achei essa roupa muito linda

adoro essas roupas vintage assim, tradicionais, que são totalmente . . tênis
hahaha

sergiolins disse...

Opa, então a Chaki tem 2 fãs no Brasil!!!
Incrível!!!
Ela é uma gracinha, tão feminina, tão diferente de Dinara, Serena e Nadia...:P
Não vi quanto foi o jogo dela.
Caríssima blogueira, seu blog é o mais engraçado e divertido de toda net. Também estava brincando com você parecendo indignado, vc deve ter notado.
Olha que é bem difícil me fazer rir, mas todos os que você fala da Jelena eu me parto.
Mas parabéns novamente.
Bjos,

Rosiane S. Góes disse...

também gostei! bem feminino e próprio! ;D

disse...

Daszma, o problema das outras roupitchas da Fila é que as modelos não ajudam.
Sveta bem, caso a parte, até penso que ela fique melhor mesmo de shortinho. Kim deu uma emagrecida desde a sua volta e confesso que acho ela feminina e bem vestida. Com simplicidade? Sim, mas ainda bem vestida.

Sergio eu percebi sim que estava brincando, mas também fique a vontade para criticar o que não gostar. Sempre que possível procuro responder aos comentários e mensagens no Twitter (estou mais ativa por conta das férias), porque quem faz o Meninas Vodca são os leitores.

Escrever pra parede não tem a mínima graça. Ah, e obrigada pelos elogios.

Beijos!!!

sergiolins disse...

A Carol Wozniacki de biquini você gostou??? :P

disse...

Ah, prefiro o Delpo sem camisa :)

sergiolins disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Não gosto muito de argentino... :)
E você quando joga usa o quê??
Aquele preto da Sharapova do USOpen?
Ou o short jeans da Serena? :P

Daszmarelli disse...

Humm eu gosto das roupas da Kim, acho que a traduzem bem, assim como o jeito irreverente e aguerrido da Kuzzy, mas prefiro a Chaky hehehe.

Bê, me conta ai o q achou, do que eu perguntei acima.

Bjus

sergiolins disse...

Olha só, Bê, um presente para você:
http://www.youtube.com/watch?v=JikswjcpWq8&feature=related

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...