segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Escolha certa

Lembram da "Cheer"apova? Então people, fica a dica: uma cor pode tanto derrubar um look (como o azul marinho + amarelo escolhido pela Nike para o tour da moça pela America Latina) ou torná-lo totalmente adorável.


Uma viva para o rosa queimado com toques de marrom usado por Maria em sua exibição na Tailândia. Mil vezes mais bonito, charmoso, simpático e olha só a novidade, ficou bem na russa, hehehehe!

Só não digo que a Nike começou bem o ano porque o futuro fashion de Sharapova no Australian Open (ainda) é uma grande incerteza. Tenho medo só de pensar... Oraimos!

Foto: Uol Esportes

11 comentários:

Igor Néfer disse...

Impressão (maldade) minha ou a Venus tá com a mesma roupa do US Open?

disse...

A Venus não se cansa de repetir modelitos, hehehehehe!!!

Anônimo disse...

Ola Be quando eu vi a foto no globo.com eu pensei que ela estava de vermelho - que alias achei lindissimo.
Este mes (diferente de voces) vou assistir os jogos nos horarios "normais"
Aqui minha opiniao do que assisti ontem:
Ana Ivanovic - gostei da cor mais achei estranho a parte de cima do vestido e tb achei comprido.
Petrova estava vestindo "Elesse" bem discreto mais a sainha continua curta..
Henin continua cafona como sempre... acho que faz o estilo dela.
Dokic vestindo Lacoste muito comprido tb (ao contrario da Petrova)
E a Dementieva - merecia coisa melhor para sua beleza - nao e feio mais tb nao e bonito - pelo menos o tecido nao e da 25 de marco. rsrsr
beijos
Ana Cristina

Daszmarelli disse...

Bom... é questão de gosto, eu gosto mais do vestido que ela desfilou por aqui.

Gostei da roupa da Petrova, enfim discreto.
A Lacoste me dá medo, coitadas de Dokic, Kleybanova e Wozniak.
Pavlyuchenkova abandonou a Adidas e está com a Babolat (???) horrível!
Dementieva ficou bem de verde...e as pernas de fora me matam.
A Shvedova tbm usou um Babolat e estava bem nela.

Marcel disse...

Bê, eu achava o vestido azul marinho e amarelo muito mais bonito e chique e fino E EU JURO QUE NÃO SOU BREGA hahahaha

gosto não se discute né, isso é fato
mas eu achei a combinação de azul marinho com amarelo de um gosto refinado hahaha

o modelo do vestido é lindo portanto mesmo o rosa continuou muito bonito

a Maria arrasa sempre, não tem jeito haha

Eduardo Oliveira disse...

Bom..
Assim na minha opiniao ficou bem melhor mesmo.. Mais o outro nao trava tao horrivel assim :D

Nao gostei do abacate de Demntieva.. :(

Da Lacoste eu gostei, pelo menos o da Cornet

Bjao Bê e feliz 2010 pra todos

disse...

Hahahaha, adorei seu comentário Marcel. Com certeza você não é brega :)!

Sem dúvida o azul marinho é mais chamativo, mas a combinação de cores é colegial. Já no rosa queimada com marrom a mistura é mais fashionista, por isso brilhinhos nos olhos, rs!

Ana, adorei seus comentários.
O vestido de Ivanovic é um dos maiores erros da Adidas em todos os tempos. Imagina se o outfit está comprido pra moça que tem 1,85m, imagina pras pobres mortais jogadoras de finais de semana? Um caos né.

Henin volta meninão, digo, cafona como sempre. Bem que ela podia jogar aquele boné fora.

Quanto a Lacoste, confesso que o único modelo bonito que vi em 2009 foi o vestido básico e chique a Sam usou, porque o resto é um Deus nos acuda. O da Cornet então me deu nos nervos. O coisa feia!

Já Petrova pelo menos excluiu os babados e afins, mas a saia miniatura continua a mesma.

Beijos a todos e welcome back!

Eduardo Oliveira disse...

êêê..
Eu goste da Cornet, tá? :D

Mais agora..
O que que vc acho da roupa da aluna numero 1 de Beth, Aravane Rezai?
Eu tenho dó dela.
Moça bonita, mas os gostos.. vishi

disse...

Olha Du, confesso que na hora que vi me deu vontade de fazer na hora um post especial sobre a porcaria que a Rezai estava usando. Rs!

Portanto, é só aguardar porque em breve a moça aparece aqui.

Quanto a Cornet"a", não é que seja feio, mas achei o modelo vintage demais. Sem contar que sem os 1,88m da Sharapova, aquela faixa horizontal branca no top achata aa silhueta de quem usar. Por isso me incomodou demais.

Pergunta: você também acha feio o estilo de jogo dela? Quando ela bate a direita com aquelas perninhas abertas, meio de frete eu acho o óh!

Beijos!

Eduardi Oliveira disse...

É Bê..deprimente..
Essa já era.. faze oq né´.. hehe...

É;;realmente mais foi isso que eu gostei da cornet, desse ar mais antigo.. é.. mais eu nao entendo é nd de moda..

e sobre o jogo acho sim.. é um jeito impar de jogar.. Mas tem que ter essas jogadoras que jogam diferente néé,.. é bom

bjao

Rosiane S. Góes disse...

EU QUERO! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...