sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maria Sharapova Collection

Hello everbody! Tudo bem?

Agora acho que a novela termina de vez, né? Após a fofa da Adriana P. passar o significado do termo Golden Set minhas esperanças de mudança em relação ao "Maria Golden Set Oz Dress" foram por água abaixo, mas como prêmio de consolação o lacinho frontal não existe. Hehehehe!


Sorte que Maria Sharapova não é Marion Bartoli e segura bem qualquer modelito em quadra, porque como veredicto final esse vestido não faz a minha cabeça. Porém acho válida a tentativa de inovação das cores, o uso da textura, estampa e afins. Muita informação? Sim, mas após um 2009 morno, tudo vale a pena para sair do lugar comum.

Observando o vídeo que os queridos Marcel, Caio e Du passaram pelos comentários do blog, percebi algumas coisas muito bacanas.

Começo com os layouts no Molesquine da Maria. Achei muito mais interessante que o modelo escolhido para produção. Quem sabe algum outfit baseado nessa imagem não apareça num próximo campeonato?


Adorei ver Maria em momento poder simulando uma reunião de criação com uma designer da Nike. Antes que alguém brigue comigo, explico: falo simulação porque a cena foi montada para aparecer no vídeo. Não que isso não aconteça na real life, mas podem ter certeza que os pitacos da russa são ouvidos sem câmeras por todos os lados, rs!


Pergunta: novo modelo, em cinza e pink pintando em breve? Quem sabe Roland Garros? Lovelly!


Pra fechar um pequeno mistério, conto com a ajuda de vocês, mega antenados leitores para dar aquele help. Sinceramente, não consigo lembrar de todos os vestidos que estão no cabide. Vocês me ajudam?


Da esquerda para a direita:
1. Wimbledon 2007
2. Us Open 2007 (Day Dress)
3. Wimbledon 2009
4. Us Open 2007 (Night Dress)
5. Us Open 2004
6. ???
7. Roland Garros 2008
8. Us Open 2006
9. Wimbledon 2004

Ps: O modelito misterioso não está no post "As cores de Maria Sharapova".

Fotos: Nike by Maria Sharapova Facebook.

9 comentários:

Marcel disse...

Valeu pela menção aí Bê

e tipo, os vestidos ali no cabide tão realemnte difíceis de identificar, todos muito grudados e tal

mas eu ACHO que o que vem logo depois do Roland Garros 08 da direita pra esquerda pode ser o que ela usou nas exibições da Tailândia e Hong Kong agora no começo do ano, que é o mesmo do Brasil e Chile só que em rosa

eu acho isso por causa da alça bem fina

e depois dele ainda vem o US Open 2007 (Night dress)

hahaha o que vc acha?

João Paulo Peres disse...

Bê você viu? Quatro jogadoras novatas foram escolhidas pela Sharapova pra poderem usar a Maria Sharapova Collection!
Bom se o nível do tennis delas não for bom, pelo menos o outfit vai ser!!
usauhsahusahusahu
São elas: Chang Kai-Chen (Taiwan), Julia Goerges (Alemanha), Anastasia Pivovarova (Russia) and Madison Keys (US).
Abraços

disse...

Oi Marcel. Não é o da exibição por causa dos detalhes em preto. O mistério continua...

João, eu já tinha lido sobre as quatro jogadoras, mas esqueci de mencioná-las no post.

Vamos lá:
Chang Kai-Chen: Magra atlética, mas é muito baixinha. Mortal demais para os modelitos de Maria. Não deve ficar bem de vestido, pra ela só top + saia salvam. Ah, é feia!!!

Julia Georges: Morena,lembra Ivanovic (em algumas fotinhos). Magra e com seus 1,80 deve ficar bem com a Sharapova Collection.

Anastasia Pivovarova: Morena tem o mesmo perfil da alemã: magra (bem magra) e alta 1,80. Delicada, aposto que é a escolhida que ficará melhor com a nova linha de outfits da Nike.

Madison Keys: Nascida em 95 é uma jovem promessa do tennis americano. Corpão atlético. Não achei sua altura, mas arrisco a dizer que top + saia ficará melhor na menina.

Quando digo que não gosto do "Maria Golden Set Oz Dress" esse meu comentário exemplifica bem o porque. É um modelo muito específico, que ficará bem em poucas escolhidas, muito magras e altas. Mas seja o que Deus quiser, certo?

Beijos.

Gabi disse...

Bê, a Madison Keys mede 5'10, o que significa que ela tem entre 1,77 e 1,79m :)

disse...

Thanks Gabi!

Mel disse...

Ouvi dizer que essa Madison Keys é o nova serena, será?!

Daszmarelli disse...

Pivovarova e Goerges são duas das tenistas de baixo ranking que mais gosto. São muito gatas.

Rosiane S. Góes disse...

pagando de patroa exigente! hihihihi

Sabrina Mix disse...

Oi!

Eu queria saber qual é esse modelo de tênis que ela usa, da Nike. Alguém saberia me responder?

Se não for pedir muito, a resposta poderia ser por e-mail: sabrinaweb arroba gmail.com.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...