quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SUR PRE SA!

Sabe aquela sessãozinha do blog que vocês tanto amam, o famoso “the next season”? Então, toda temporada é assim, ele me enche de surpresas. Boas ou ruins, mas sempre surpresas!

O que querem primeiro? O bom ou o ruim? C’mon?

Tudo de bom!!!
Juro que soltei rojões (aproveitando o que sobrou do ano novo né?) e comemorei muito a bermuda branca de Rafa Nadal. Gente, que sensação de alívio ver o moço todo fofo e lindo sem aquele crepe suíço que a Nike tanto promete e chama de bermuda.


Agora sim, visual dygnno e cores na medida. Amei!

Tudo de fail!!!
Alguém explica, por favor, pra tal da Yonex que existe uma coisa chamada proporção. Dá pra explicar também que a Elena Dementieva é uma tenista top 10, mega famosa, reconhecida, linda, etc, etc, etc.


Será que custa muito criar um vestido sob medida onde a porra (sim, tô nervosa!!!) da cintura fique no lugar certo? E que também não fique com shape de saco de batata?
Ai, fiquei até mais leve após o desabafo, hehehehe!!!

Fotos: Uol Esportes

13 comentários:

Igor Néfer disse...

É triste ver como a Yonex se esforça pra fazer a belíssima Dementieva se "enbarangar".

Tadinha.. ficou ridícula!!!!

Anônimo disse...

Ola Be
Nao achei que a Dementieva ficou feia com o vestido (assistir os jogos dela) - eu particularmente nao gosto do vestido - mais acho que esta no nivel do vestido do ano passado.
O que eu quero comentar com voce e sobre o vestido da Sesil Karatancheva do kazaquistao que jogou ontem contra a henin. Ela estava usando o vestido da Caroline (by Stella) que esta usou no USOpen. Na minha opiniao, literalmente ela estava usando o meesmo vestido da Caroline (sera possivel acontecer isto?) Eu achei o vestido bem usado. A garota, alias e bem lindinha e ficou super bem no vestido. Ela e esguia como a kirilenko.
Eu gosto do vestido que a daniella e a Cistea estao usando - by adidas. Gosto da cor tb.
beijos
ana cristina

macginity disse...

Dementieva e seu estranho vestido verde canetinha hidrocor dos tempos de jardim de infância.

Anônimo disse...

Mil vezes esse look do Nadal, o pessoal da Nike que produz o uniforme do espanhol bebem em serviço, só pode!

Marcel disse...

o modelo do vestido é bem melhor que os do ano passado

eu já fiquei animadinho que a Yonex resolveu inovar um pouco

mas o caimento ta PORCO mesmo
eles não vão acertar a cintura nunca? e a Elena tb não percebe isso?

olhem o caimento dos vestidos Nike pra Sharapova e aprendam a cortar

Marcel disse...

e o pior é que agora vai ser esse vestido por mais 47 torneios

Fernando disse...

Acho que o blog relamente fica mais legal quando a Bê EXTRAVASA suas opiniões. Continue com os palavrões, querida.

ana disse...

Realmente, a Nike salvou a pátria atribuindo o shorts branco ao look do Nadal. Acho que eles leram aqui e viram que não seria uma boa idéia, não? ;) Adoro ele de shorts branco, arranca muitos suspiros da mulherada... haha
Já a doce dementieva deve ter pedido um look diferente e surpresa pra Yonex e realmente cagaram e sentaram em cima... Tadinha.
Obrigada pelo post!
bjs!
Ana Pace do @tenisbr

Anônimo disse...

Estou assistindo o jogo de dupla com a dementieva - ela trocou o vestido por uma sainha de pregas com a camiseta do modelo do vestido sem a faixa branca da cintura, claro - sabe que ela ficou bonitinha.
bjs ana cristina

Eduardo Oliveira disse...

Ana eu vi esse jogo dela com essa roupa e odiei :D
vi nela a roupa de Monica Seles.. :(
sei la, nao entendo muito, mas esse é meio retao sei la..

karla disse...

Nadal lindo de bermuda branca. será que aposentou as bermudas xadrez tomara.Nadal de bermuda branca e tudo de bom.
A yonex nunca da uma dentro com a dementieva, tentam sempre colocar ela feia tarefa dificil convenhamos.

Lucas Broseghini disse...

Pobre Elena.. Só espero que ela nao jogue o ano inteiro com esse vestido.

Bê, eu sempre olho aqui mas nunca posto rsrsrsrs
Gosto muito dos seus comentários e rio muito =D

Rosiane S. Góes disse...

aaaaaaaaaah, eles erram no modelo, mas o caimento é culpa dela! os jogadores tiram medidas (os mais importantes) e escolhem os tamanhos!

eu sabiiiiiiiiiiiiia que eles iam parar pra pensar na marrrrrmota que seria o Nadal de Augustinho Carrara!
hahahhahah
beijos amigaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...