quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fashion Highlights - Australian Open - Parte 4

Hello everbody! Todos já vivem no fuso australiano?

Além de grandes jogos a bruxa da aberração fashion anda soltinha pelas quadras australianas. OMG!

Gosto de dizer que inovar é preciso. Usar novos materiais, mudar shapes, costuras, novas cores sempre é válido, mas sem esquecer o famoso e tradicional lema Meninas Vodca: menos é mais. Aliás, após Sharapova Aussie 2010 (ou Roland Garros 2009, podem escolher), um quesito a mais entra em cena: a pertinência.

Após uma estréia totalmente morna e sem sal com os modelitos da Sergio Tacchini, Novac Djokovic surge pela Hinsense Arena iluminado pelo seu new outfit “oi gente, acabei de chegar da balada, mas tô pronto pra jogar”.


Ok, sendo Nole o ser habitante da roupa realmente deixa tudo em tom de graça, mas cá entre nós, a empresa italiana exagerou no toque de ousadia.

Tudo bem que a ST tem aquela cara hiper tradicional e Djokovic pareceria um menino crescido em roupas de senhor, porém o tecido “joga glitter e ilumina” e estampas com um “quê” de camiseta surfwear ficaram exageradas para um jogo de tennis, mesmo na rodada noturna.

Bonito? Sim, mas resumindo, Sharapova demais.

Fotos: Reuters

6 comentários:

sergiolins disse...

Vou no tennis warehouse comprar uma pra mim. Obrigado pela dica Bê. :p

Paula Arantes disse...

Não sei até que ponto essa troca do Nole da Adidas pela ST foi boa. Como você disse, por ser o Nole (esse pedaço de mal caminho! haha) ficou até aceitável, mas preferia as roupas da Adidas. A parte "oi gente, acabei de chegar" da balada, mas tô pronto pra jogar descreveu com perfeição a roupa do moço!

Beeijo, Bê :*

LPiantino disse...

A roupa para jogos diurnos, é pior ainda!!!!! OMG!!!

Carol SP disse...

Eu amo o Nole!!!!Acho ele um fofo, mega lindo. Mas, cá entre nós, errou feio na roupa para jogos diurnos. Essa toda preta até que vai, eu gosto. Mas a outra em degradê, OMG!!!Mesmo assim, o recheio ajuda demaaaaaiiiiiisssss. Ele continua um pedaço de mal caminho. Vem ser bonito assim aqui em casa!!!

karen disse...

aiai ameeei essa roupa
simplesmente fashion*-*
a preta é mais bonita do q todas da Adidas, adoro preto com vermelho
claro q aquele T parece q ele eh dos Teen Titans, mas td bem rsrsrs
ta lindo e essa roupa mara, adoro o estilo da Sharapova hehe amei*-*

Rosiane S. Góes disse...

"oi gente, acabei de chegar da balada, mas tô pronto pra jogar"

ahahahhahahahhahaha
adorei!

a roupa... nem tanto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...