quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fashion Highlights - Australian Open - Parte 5

OMG, não tem jeito. Dona Venus Williams continua firme e forte na tendência “mamãe não me perca na neblina”. Pelo menos nossos olhos agradecem pelo abandono do short pink flúor do passado. Obrigada senhor!


Pouco mais discreta quem em 09 e com vestido de corte simples, ela elegeu um tom de marrom para contrastar com o amarelo, que aliás é praticamente o novo azul das quadras. Quer dizer, mais discreta só na combinação de cores, porque JESUS DO CÉU, PAI AMADO, que tamanho de fenda é essa que a moça está exibindo?


Seria por conta do excesso de calor ou o desejo de fazer a alegria dos meninos de plantão ficou forte demais? Pra mim, acabou a linha e a costureira pensou: "vai assim mesmo que ela nem vai perceber". Medo!

Fotos: Getty Images e Reuters

19 comentários:

Erika Lira disse...

Bê, vc não viu nada, olha essa foto: http://deadspin.com/5452116/moon-of-venus-it-appears-one-williams-sister-forgot-to-wear-her-bloomers

Mel disse...

Essa fenda está bem piriguete mesmo!

Juliana Apfelgrün disse...

Bê,
saindo um pouco deste post, mas você não achou que a Kuznetsova estava como uma roupa ontem que a fazia parecer como se estivesse limpando a casa??
UAHUHSHUASHUAUHS :D

sergiolins disse...

Fazendo a festa dos meninos de plantão???
Passo!
Bjos,

Pespontos disse...

A tendência das quadras é jogar vestida de Lombada... nesse caso a fenda nspiração no Tarzan gritouuuu, essa tanga é de Shórar!!!

Beijoooos

Mel disse...

Juliana, que maldade!

UAHUHSHUASHUAUHS

disse...

Maldade meninas é a foto que a Erika passou (link acima no 1º comentário). O shortinho marrom fez parecer que Venus estava do o pops de fora. OMG!

Beijos!

Anônimo disse...

REalmente a Venus estava com um curtinho pra ir a Disco - o shortinho marrom parecia meia calca ca cor da pele dela - quando ela sacava parecia muito estranha a bunda. Be eu tirei uma foto dela treinando (vou te mandar outra hora) de short pink e top verde tecido de doer os olhos..
Fui ver a Mattek ontem pra tirar uma foto mais ela estava tao discreta que nao tirei rsrr - Ja te disse que o dourado da Rezai brilhava no sol.. Gostei da Ivanovic ficou bonita de amarelo.
bjs ana cristina

macginity disse...

Ui!!!
Venus caliente!

Ruth disse...

Vamos encarar os fatos. As Williams vivem dizendo que fizeram curso de design, de decoracão, etc, mas padecem de mau gosto genético, pelo menos em quadra. Venus (a feia) optou por um amarelo com duas fenda e shirt cor da pele, o que dá a impressão que ela está de bunda de fora. Serena (a estourada) -- a familia errou até nos nomes -- é aquela coisa, uma peitaria (que lhe deve causar dor nas costas), combinacões de cores pavorosas, sem falar no piercing barrigal e na correntinha na cintura qual atriz pornô dos anos 90. Fora da quadra e produzida, porém, Serena fica irreconhecivel. engra;ado, em quadra ela expões os defeitos, na rua sabe disfarca-los.

Marcel disse...

essas fendas no vestido da Venus já são deprimentes

mas o que mais me irrita nas roupas da Venus não são nem o design, mas o modo como elas não tem NENHUM acabamento, parece que é um pedaço de pano cortado de qualquer jeito

esse vestido do AO deixa isso mais claro do que qualquer outro

não tem nenhuma costura pra dar sequer um pequeno acabamento, é sofrível

Mel disse...

Já não chega o vestido que ela usou patrocinado pela agua sanitária Qboa:

http://cornedbeefhash.files.wordpress.com/2009/05/venus-williams-madrid09a.jpg

Igor Néfer disse...

Meus deuses.... é surreal demais!!!

É meio Flintstones, meio Cindy Lauper, meio... sei lá o que é isso!!

Será que ela não tem amigos pra dizerem pra ela que isso é ridículo?

disse...

Chorei: @Venuseswilliams: My dress for the Austrailian Open has been one of my best designs ever! Its all about the slits and V-Neck

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliana Apfelgrün disse...

Mel,
não resisti :D
AUHSUHAHUSUH

Anônimo disse...

Deus meu, acho que sou cafona mesmo! Adorei a Venus Williams. Quando a vi com o amarelo, pensei: Mas como a Serena está linda. Será que não a conhecia antes? Olha a harmonia dos membros inferiores! Compensa um pouco a saída precoce da Ana Ivanovic, um pouco antes.

Depois vi melhor a tela: Venus Williams. E a tela volve para a suprema realidade: Serena e suas ataduras. Belíssima como sempre.

Flávio TD

karen disse...

kkkkkkk do comment da Juliana
pobre Kuzzy rsrs

e sobre a Venus, ela quis causar e causou muito:DD

Rosiane S. Góes disse...

PUTA QUE O PARIU QUE COISA BEM FEIA!
ahhahahhahahahha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...