sábado, 2 de janeiro de 2010

The next season - Roger Federer Aussie 2010

O ano começou com novidades para Federer: novo outfit e modelo de raquete e uma derrota no torneio exibição de Abu Dhabi para Soderling perdendo uma invencibilidade de 12 jogos.


O novo modelito resume bem a classe do suíço. A camisa pólo em azul cyan (denominado marina blue) vem com detalhe em branco na gola junto com monograma RF e listras verticais criadas a partir do próprio tecido para dar aquele toque de bossa.

O look é arrebatado pela bermuda branca lisa (oi Nadal), bandana e munhequeira e estará a venda na TennisWarehouse a partir do dia 6.

Apesar do novo look o que realmente chamou a atenção é raquete usada por Roger. Sai a K Factor six.one tour 90 e entra a Blx six.one tour 90.


Sinceramente não sei dizer quais as novidades do novo material usado pela Wilson ou se tudo continua como antes, sendo apenas uma mudança estética. Assim que tiver mais informações, prometo postar.

E ai people, conseguiremos ver Federer no Aussie ou ele ficará camuflado pelo piso do torneio? Aguardo os comentários...

Fotos: Uol Esportes

5 comentários:

Unknown disse...

federer como sempre arrasando!!!
e pelo q vi nas ultimas fotos de nadal, a raquete dele tbm ganhou um design diferente!!!as mesmas cores mas em lugares diferentes...vale conferir!!!

Igor Néfer disse...

So acho que o Federer não vai nem aparecer em quadra se ele entrar assim no AO. Aquela imensidão azul....

rapha01 disse...

Eu acho q vai dar para ve-lo e ele ainda tem a polo vermelha e a bermuda preta

Anônimo disse...

Eu assisti os dois jogos dele(pela TV) em Abu Dhabi e ele realmente estava um luxo - eu amei o azul. Be, talvez a linda polo azul faca um tom sobre tom aqui nas quadras de Melbourne. (Eu pelo menos espero isto)
Beijos pra voce
Ana Cristina

Rosiane S. Góes disse...

FEDERER DE AZUL CALCINHAAAAAAAAAAAAAA!!! hahahahhahahahahahha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...