segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Antices da(s) ANTA(s)

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! O ano nem começou direito, Rezai já apareceu de Urubu Louco revival e agora Dona JJ pra não perder o posto de rainha do cafona já esbanjou "gramour" com seu primeiro modelito do ano.


(Leitores em coro) "My eyes, my eyes!!!"

People!!! Pára o mundo que eu quero descer. AGORA! Além do combo: tecido vagabundo + corte feito por tesoura cega + costura repuxada, o vestido ainda é copiado da Nike. Tudo bem que Maria não usou o vestido, mas é uóh, muito uóh mesmo dar uma dessas. Viva a falta de criatividade, aehhh!!!


Claro que não é só pelo combo e pela cópia quase fiel que o outfit perde sua "dygnnidade":

1. Reparem no busto largo. O paninho xexelento não fica grudado no corpo como teoricamente seria a sua obrigaçao. Modelagem fail detect.

2. A tentativa de degradê em azul esverdeado, azul cobalto e roxo é um erro. Prova de mal gosto total. Jesus!!!

3. O primor do design do tênis é o must. "Lindcho" demais! Sem contar o uso do roxo, que aconteceu só pra justificar a cor no vestido né? Ah, claro, a ANTA tinha que usar um douradinho e ser fiel ao "eu comprei na 25 de março mesmo, e daí?". Fail! Isso é atentado violento a nossa visão. Juro!

4. Close de travesti na raquete da moça. Nunca vi alguém se amar tanto como Jelena. Será que ela acha que vão furtar sua raquete e pedir resgate no vestiário? Ou que ninguém mais sabe seu nome? Tudo bem que ela não tenha mais patrocínio com a Prince mas nada justifica tamanha demostração "eu me amo". Já pensou se a moda pega? MEDO!

Queridos e amados leitores amigos do Meninas Vodca, agora deixo JJ nas mãos de vocês. Desabafem o terror sentindo na caixinha de comentários. Enjoy!

Obrigada @macginity por todas as fotos e pela alegria do dia no Meninas Vodca. Thank's.

16 comentários:

Igor Néfer disse...

Essa menina sabe como ser bizarra...

Agora, se a moda do "eu me amo" pega com as raquetes,será um perigo. Imagina se a Anastasia Pavlyuchenkova adere a essa moda?

MMR disse...

Oi Bê! Mas vamos falar que o modelinho da Maria não está lá estas maravilhas também. Me lembrou aquelas tias velhas com blusinha de banlon (esta eu peguei vc... aposto que não sabe oq é) http://www.celebrity-gossip.net/celebrities/hollywood/maria-sharapova-top-form-in-hong-kong-214103/
Beijocas, Márcia

Marcel disse...

OMG! dessa vez a Anta passou de todos os limites

Nunca vi coisa mais cafona na minha vida, meu deus, que coisa brega

Até para os leigos, dá pra ver que é um vestido mal cortado e com tecido vagabundo

que dó da grandiosa (-not) Jelena Jankovic

Pablo disse...

A anta cm sempre, vem com cópias vagabundas da Nike. e JJ s acha

Rafaela disse...

hahahahahahahah
Cópia descarada, muito feio, mas copiar tá super na moda, triste, é uma escassez de criatividade de dar aflição, tem q orar mesmo Bê.

Mas falando de outra coisa (como sempre faço) q coisa mais linda é aquela Jada, ai gente, nasceu na fofolândia aquela menina, e aquele vestidinho azul q ela usou na final de Brisbane, detalhe a chupeta tinha tons de azul...hahah...muito graciosa, não puxou a mãe.

Beijos Bê

Marcel disse...

e nenhuma novidade do vestido da Masha pro AO semana que vem, Bê?

tenho certeza que vamos ter alguma surpresa. positiva

disse...

As novidades sobre Sharapova pararam naquele último post. Por enquanto o modelito ainda é terror.

Em compensação a Jada é a coisa mais fofa do universo!

Beijos.

guilherme disse...

vcs são um bando de trouxas que não sabem que a jankovic não tem culpa dessas roupas que ela usa que nem sempre são feias vcs que não tem nda o que fazer e ficam criticando a coitada

Rafaela disse...

Bê, vi no twitter do MV vc falando q parece q vende Stella em SP.
Vende sim, eu já vi alguma coisa na Centaura do Shopping Cidade Jardim, faz um tempo já. Mas vale a pena conferir, a loja tem umas coisas mais legais, só na desse shopping, as outras q fui são mais básicas.

Beijos

disse...

Guilherme, acho que precisa rever a interpretação do texto. Perceba que todo o texto é pontuado com a ANTA, traduzindo, isso significa que essa marca cria esses modelos medonhos que a querida JJ usa.

Caso você não saiba (ainda), quando Jelena assinou com a ANTA, foi dito que ela teria participação no design e as roupas seriam inspiradas no seu "bom gosto e estilo pessoal". Sic, nada a comentar.

De qualquer forma Guilherme, agradeço a visita e espero que fique feliz e dê boas risadas caso volte ao Meninas Vodca.

Beijos.

Marcel disse...

Guilherme, se vc é fã da JJ, não fique triste

ninguém ta questionando o tênis dela, embora este seja bastante questionável

o post só trata das roupas dela, que além de cópias, são mal feitas

guilherme disse...

ok eu peço desculpa a vcs e eu sempre vou continuar vistando esse site
bjs

guilherme disse...

é verdade que a jj nao e mais patrocinada pela price

disse...

Sim Gui.Como Davydenko disse após a conquista do Master: "todo dinheiro da Prince vai para Sharapova".

Desde o início de 2009 ela está sem patrocinio de raquetes. Só não entendo, sinceramente o porque ela não negociou com outra marca.

Se eu fosse do marketing de alguma grande empresa fabricante de raquetes, acharia muito interessante ter JJ como minha patrocinada.

Beijos!

Daszmarelli disse...

Humm cópia deslavada. Mas o que esperar dessa marca? Acho que (esteticamente) a JJ deve sentir falta da Reebok.

karen disse...

geente, q vestido é esse?
pobre JJ, sempre ta com os piores vestidos kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...