domingo, 24 de janeiro de 2010

Fashion Highlights - Australian Open - Parte 8

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Que porra é essa de tiarinha que a Vika tem usado no cabelo? Se o objeto for um amuleto da sorte, tá perdoada, mas sinceramente, parece acessório roubado da irmãzinha de 5 anos. Medo!


Mais medo mesmo é a saia “Bubaloo” que Azarenka tem usado. Totalmente inspirada no universo infantil, esse modelo com arremate em babado é igualzinho ao que as mamães compram de baciada na 25 de março ou em qualquer grande atacadão.

Penso que seria super dygnno a Nike passar esse molde a ANTA. Ali sim ele seria de muito bom uso e proveito. Clones equívocos pipocariam e suas amadas patrocinadas Jelena “Absoluta” e “Pikachu” Zheng ficariam mega felizes usando a “mais super nova réplica ex tendência”. Hehehehehe!


Voltando ao modelito de Azarenka, o top com recorte transversal também não é a melhor das boas idéias. Explico: tenistas normalmente têm ombros largos e o decote com duas cores acentua o problema, porque chama atenção para o mesmo.

Agora me conta, pra que esse cinza atrás? Acabou o tecido? Deixa em branco que fica muito mais bonito.

Sinceramente os gritos de gralha da moça são de levantar qualquer defunto em caixão, mas sim, Vika merece roupitcha melhor.

Agora, nada é tão ruim que não possa ser piorado, certo? Com vocês, Lucie Safarova.


O que falar dessa tragédia de top? Olhando pra isso Azarenka está lindíssima.
Dona Nike, blusa sem corte é uóh. Sem corte e com estampada pra americano comprar é mais uóh ainda. Como diria a Lu: “balcão de equivocos, por favor?”

Fotos: AP Photo, Getty Images e Reuters.

20 comentários:

Igor Néfer disse...

Azarenka vai se tornar uma nova Dementieva.... uma pena.

Safarova mostra o porquê de ter vindo da terra do Stepanek. Essa camisa ele usaria.

George disse...

Bem lembrado, Néfer:

O diabo se veste em Praga, hehe.

Mas até que gostei da combinação inusitada de cores no modelo da Vika. Agora, a tiarinha é bem feia mesmo, ela ficaria melhor com uma bandana - cinza, talvez...

PS: Bê, não esquece da minha Carol, hein?

Abs!!!

Mel disse...

Essa última está mais pra Lucie Sófarofa! Que coisa.

O pior é que anta vai lá e copia tudo.

Pespontos disse...

Balcão de equívocos fixo na porta das quadras.... please! Tá demais.

Anônimo disse...

Também gostei do vestido e das cores da Vika!! Más o da Safarova é muito "forte"!
rs

Marina disse...

Tirando o «detalhe» do cabelo, discordo em completo do que foi dito sobre a Vika. A saia e o top são bem bonitinhos e as cores ficam-lhe muito bem.

Quanto à Safarova a coisa já é mais complicada...

Rafaela disse...

Essa roupa da Azarenka parece com todas q ela usa, só mudou a cor, e a saia tem mais movimento.
Mas apesar de não usar rosa eu não acheia cor nenhum absurdo, nem achei q a combinação rosa e cinza ficou feia, talvez se colocado de um jeito diferente desse o efeito q eles queriam, pq essas alças coloridas ficaram estranhas.

Beijos Bê.

Anônimo disse...

ah eu adorei a roupa dela, a tiara e feia mais a roupa muito fofa

Anônimo disse...

Puts...vocês falam isso porque tem inveja. Ei vontade de ser jogadora de tênis! Num deve ser né...

ruth disse...

Ai, gente, me desculpem, mas babadinho já é um uó, babadinho cor-de-rosa, então é um terror. a pobre da Petrova então, judia;ão, já tem ombros enormes e ainda botam babadinhos cor de salmão em torno dos ombros...Jesus, é uma espécie de castigo...

Daniela disse...

A roupa da Victória é uma graça. Quanto ao lugar que pode se encontrada... eu conheço uma loja "respeitada" que vende,nâo é só na 25 de março ou em qualquer grande atacadão.

Juliana S. disse...

Adoro anônimos que tem medo de falar o nome. Gosto não se discute não, se lamenta gente. E a Bê é bem democratica quando ao espaço dos comentários. Bobeira isso.

Juliana S. disse...

Daqui a pouco tem gente aqui falando que a roupa da Zheng é bonita também.

disse...

Oi pessoal, nossa quanta polêmica! Rs!

Uma coisa que alguns precisam enteder é que eu não falo do tenista, mas falo de sua roupa.
So sorry gente, mas a Vika tem corpão. Diferente de algumas tem ombros até pequenos, quadris estreitos e pernas modeladas mas nada de exagero, portanto, nela, independente de modelo a roupa fica uma graça.

Agora façam o exercício. Imaginem a Marion Bartoli no modelito. Desastre né? É isso que eu digo quando critíco o modelo, meu olhar é voltado para o todo e não em um único foco.

O ilustre ou a ilustre desconhecida que disse que "temos vontade de ser jogadora de tennis", sinto muito fofa(o), qualquer uma que jogue de final de semana ou goste do esporte pode se vestir dessa forma, é só comprar o modelito. Não tem no Brasil? Tennis Warehouse. ´

Daniela, com certeza vende em lojas respeitadas sim, mas como alguém disse ai em cima, é questão de gosto. A moda é uma democracia e cada um compra/usa o que gosta ou o que acha que veste bem. Eu penso que esse modelito de saia é completamente infantil, mas se você tem até 15 anos, ficará uma fofura no estilo Girlie, ok?

Ju, thanks pelas palavras, mas como você mesma disse "o espaço dos comentários no blog é democrático". Adoro as opiniões deixadas aqui.

Beijos!

Rosiane S. Góes disse...

NADA A DECLARAR! hahahhahahahhahahha

cri-cri disse...

oii, olha eu tbm escrevo um blog. estou começando agora. Achei o seu blog sendo divulgado em outro e me interessei. eu fazia aulas de tenis e eu amaria se vc podesse me ajudar a divulgar o meu blog. Postasse no seu, enviasse pra amigos e tal. com certeza farei o mesmo por vc. qual quer coisa entre em contato. email e msn: lipstick_eu@hotmail.com blog: love-cricri.blogspot.com espero q goste do meu blog, seria uma honra se vc visitasse o.

fr_neto disse...

Essa discussão toda deu foi azar pra pobre da Azarenka, se eu tô chateada por ela perder imagina ela, aquele 4-0 no segundo set vai atormentar a cabeça da menina pro resto da vida.

Anônimo disse...

Jelena "Absoluta"?

Carol Machado disse...

Concordo que a Azarenka será a nova Dementieva...

Anônimo disse...

Jelena é tão ridícula quanto Stephany do Cross Fox. Jelena Absoluta Jankovic.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...