quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Cheer"apova

Tudo bem que Maria Sharapova anima multidões por onde passa, mas a moça é tenista (das boas) e não uma cheerleader. Ou tô surtando?


Inri Cristo, chicoteia!!!

A não ser que a escolha da russa tenha sido em homenagem a uma universidade americana, mas ops, ela estava no Chile né? Então people não tem desculpa: viva mais um erro da Nike. Aliás, palmas, muitas palmas (clap, clap, clap). Conseguiram fechar o ano com framboesa de ouro.

O vestido é bem feito, tem bom corte, veste lindamente na musa, mas pópara!!! Azul e amarelón só funciona em campanha cafona de varejo (oi?). A saia com tule aparecendo é dygnno da nossa "Absoluta" JJ e o tennis é desesperador. Voltei a 2005 e não sabia? OMG!


Porém nada é pior que a visão do inferno chamada de preview real do "Maria Golden Set Oz Dress" para as pobres mortais. Sinceramente? Mil vezes a simplicidade simpática da Adidas as cafonices da Nike, porque cá entre nós, isso é ou não um saco de batatas disfarçado de vestido?

Como diria a amiga Lu do blog Pespontos: "Dona Nike, passe no balcão de equívocos, por favor?"


Beijos e Adidas, me liga!

Fotos: Latercera.com (via Daszma, thank's boy) e PWP. Montagem: Meninas Vodca.

15 comentários:

Igor Néfer disse...

Não pode ser real...


Sharapova estilo "vou ser a primeira a morrer no próximo filme adolescente americano" foi surreal demais pra mim.

macginity disse...

Adorei os pompons de Sharapova. Fica ai mais uma carreira que ela pode seguir se o tenis não der certo. Ah, e se a moda também não der certo.
A menina se veste tão bem fora de quadra pra Nike escolher errado as cores.

Eduardo Oliveira disse...

PARA Bê :(
eu gosteii
..
Talvez as cores nao foram as melhores possiveis, MAS ficou bom.. E ela ta bem :D

Nao gostei dos pompons (carinha de raiva pra vc)rsrs

Bjao BÊ

Anônimo disse...

Definitivamente homens apaixonados são cegos!

Juh. disse...

Será que ela torce para o Boca Juniors?? Não seria esse vestido uma singela homenagem ao time de coração? o.O

disse...

Hummmm, será que Maria confundiu Brasil com Argentina Juh? Hehehehehehe!!!

Mel disse...

Se bem que a moça é russa, então a homenagem deve ser para o clube de futebol FC Rostov.
Sobre o vestido saco de batatas não quero nem ver, que esquisitisse é essa?
A nike querendo transformar a musa na absoluta, pópara como diria a Bê!

Rafaela disse...

Eu não gostei da parte do decote não, me parece desconfortável.
E pra mim, sinceramente, essa alcinha fina e esporte são duas coisas que não combinam, na minha humilde opinião.
Pra quem tem um pouco mais de "comissão de frente" (o que não é muito o caso da Maria) seria um inferno jogar com um vestido desses.

Sobre o vestido do AO, essa corzinha tá bem feinhaa.

Beijos Bê

Anônimo disse...

Tem as cores do Boca Juniors, será que ela confundiu Chile com Argentina? Pode até ser. Depois dela dizer que o Brasil é um país pequeno, eu espero tudo!

Eduardo Oliveira disse...

Que boca juniors oq;;
Acabaram com ela agora.. heheh

Apesar de os tons nao serem tão iguais, prefiro pensar que a homenagem tenha vindo daqui
http://offsideswithfletcher.files.wordpress.com/2008/07/sasha2.jpg

Marcel disse...

que coisa, dessa vez eu discordo totalmente de vc, achei tanto o vestido quanto a escolha das cores de muito bom gosto, e adorei vê-la jogando de novo sem faixa nem viseira. e olha que tb sou exigente

Já o vestido do Australian continua uma confusão, muito feinho, mas melhorou um pouco da versão estampada, que era horrível

vamos ver . .

Anônimo disse...

Mas o Lakers é roxo e não azul marinho, é, confundiu com o Boca mesmo, Brasil com Argentina, é tudo pais pequeno mesmo.

Marcel, vc é torcedor do Boca? Só pode.

Paty.

Marcel disse...

Não sou torcedor do Boca, mas acho o seu uniforme um dos mais bonitos do mundo, se não o mais

Acho a combinação do amarelo com o azul marinho muito linda, de verdade

Mas faria sentido uma homenagem da Maria ao Boca, uma vez que a adversária dessas exibições era uma argentina

Eu ia gostar muito mais se a Maria usasse um vestido desse tipo no Australian, é muito mais bonito que esse outro que ta sendo divulgado hahaha

Sandro. disse...

hahahah...
achei mediano mas adorei os coments...principalmente o do filme adolescente e do FC Rostov kkkk
abraços

Pespontos disse...

Hahaha adorei ser citada Bê... vc está no meu blog, já viu???

Eu tenho muito medo desse vestido verde... Essa sobreposição é um equívoco de pior categoria... SENHORJESUIIISSS cadê o balcãooo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...