quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pancadão

Meninas Vodca adverte: post impróprio para crianças (há riscos de traumas eternos). São válidos saquinhos ou um balde ao alcance por risco de vômitos incontroláveis. Se o ambiente pede silêncio NÃO LEIA. Gritos de my eyes, my eyes, serão ouvidos por toda a vizinhança.

Créu velocidade 1 – Caroline Wozniacki


Calma calma! Há muito tempo Stella McCartney não criava um vestido tão lindo e glamouroso. Fato!

Porém, contudo, entretanto, todavia, o problema é o de sempre. A Sra. filha do Beatle não consegue entender que Carol não é Kirilenko, muito menos uma modelo anoréxica.

De novo, eu repito: a dinamarquesa tem pernão e bundão. É preciso tomar cuidado com as proporções para que nada fique vulgar. E vamos combinar, jogar com o shortinho a mostra não é lá muito phynno...

Créu velocidade 5 – Venus Williams


Alguém ainda acha que eu não vou ter coragem de falar do modelito funkeira usado por Venus? So sorry darling, esse é um caso de pegar o megafone e gritar aos quatro cantos: my eyes, my eyes!!!

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Alguém me conta como se faz cupcake de saída de praia? Aff, que medo!

Vem comigo no raciocínio, people. Esse modelUto foi o vencedor do concurso da marca americana Tide. Teoricamente, Miss V. não desenhou aquele coisa, mas foi responsável por eleger o ganhador, vulgo, a tragédia.

É Miami Beach está um pouco longe de Nova York. O Rio de Janeiro então, nem se fala, mas mesmo assim se joga no crrrrrrrrrrrrrrrrrréu amiiiis! Pronto falei!

Fotos: Getty Images e Reuters

Obs: Nadia Petrova vestida de "revolta dos lápis de cor" fazia parte desse post, homenageada no créu velocidade 3. Infelizmente acredito que todos os fotógrafos das grandes agências de notícias quando viram o desastre, tiveram que chamar o Hugo, já que não existe um click da moça pra ilustrar o medo. Paciência...

19 comentários:

Igor Néfer disse...

1- Gostei da Wozniacki jogando semi-nua.Não exatamente pela elegância do vestido, mas enfim...

2- A Venus podia emprestar esse modelito Lacraia pro Djokovic, já que ele reclama tanto do calor.

Nadezhda disse...

Ah, Wozniacki já tá acostumada, afinal vc já esqueceu que ela já foi vestida de sereia nas festas da WTA.. e mais, ela é gatinha e novinha, dá pra dar um desconto..

E as fotos da Nadia... clique nos links a seguir se tiver coragem..
http://www.usopen.org/images/pics/large/b_08312010_Don__Petrova_057.jpg
http://www.usopen.org/images/pics/large/b_08312010_Don__Petrova_058.jpg
http://www.usopen.org/images/pics/large/b_08312010_Don__Petrova_059.jpg

Anônimo disse...

Pi Be - o vestido e lindo a Carol e linda - que desastre - fico pensando - nao tem prova de vestido? Nao tem a Mae que viaja com ela pra ver isto? E uma pena lembrei do AO que quando ela entrou na quadra fiquei chocada com o vestdo lindo mais ela estava uma mariijona . Quanto a Venus munca vi roupa tao e como ti dizes - vergonha alheia !!!! Beijos Ana Cristina

Mel disse...

Bê, pela sua saúde mental, não acesse as imagens que a Nadezhda postou, por favor!

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Ah, já ia me esquecendo, beijos... Estava com saudades de passar por aqui, sabe como é, estamos na correria!

Livia (Ly_) disse...

O da Wozniack até dá pra encarar... é só aumentarem o comprimento da saia que fica bonito

Agora o da Venus.. nem em baile funk (e olha que eu nem curto hein?? auahuah) Agr/ora..que raios ela tinha na cabeça pra usar isso?? PErae... é a Venus... melhor nem perguntar!!!

JESUS.. que roupa é essa da Nadia Petrova?? =O ela tá querendo hipnotizar a adversária é?? auahauh
só pode auhaua ha

Márcio disse...

hahahaha provavelmente a Livia acertou a petrova tá querendo hipnotizar suas adversárias, ou mata-las de vergonha alheia!

Igor Néfer disse...

Gente... finalmente a Petrova conseguiu o objetivo maior de sua carreira: superar em baranguice a Bettanie Mattek-Sands!!!!

Marcelo Lopes disse...

Oi, Bê!
Só ontem à noite que pude ver o desastre Miss V. Mas, pelo histórico desse ano, não tinha muita esperança de que fosse algo menos pior. Só perde mesmo pro traje Can-can de Paris. E pensar que ela teve uma oportunidade de se redimir com a propaganda pra Polo Ralph Lauren. Uma pena...

Já a Carolzinha, realmente deu azar com a falta de visão da Stella. Uma hora longo demais (mas que eu até que gostei), noutra hora extremamente curto. Tudo bem que a Carol talvez não se importe com a falta de elegância dos trajes que tem usado fora de quadra, mas deveria ter ao menos alguém (a mãe, as amigas, o espelho) pra dizer que a vestimenta pra jogar não ficou legal.

Quanto à Nadia, nada mesmo a declarar. MEDO!

Ah! Lembrando um post anterior da falta de criatividade da Lacoste com Stosur e Vesnina, chegou a ver o traje da Vania King?
http://www.usopen.org/images/pics/large/b_09012010_Andrew_King053.jpg
Qualquer coincidência seria mera semelhança, ou vice-versa... :D

Faena Gabriela disse...

Bê, amei esse post, assim como o vestidinho da Wozniacki, mas uma pena que a moça não combine com ele!

Já Vênus, tá puro lusho ao estili Tati Quebra Barraco!

Faena Gabriela disse...

ops, estilo!

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

Sobre a Wozniacki concordo com a maioria...vestido maravilhoso, porém muito curto (tá difícil da Stella McCarteny acertar heim?

Já a Vênus é um caso a parte... sempre nos "surpreendendo"

Agora eu sei da onde veio a inspiração do vestido da Petrova... é igualzinho a um abada de uma micareta que eu fui em 2008, que tinha como inspiração as famosas fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim...

Unknown disse...

1 Carol: tudo ok com o vestido. Com o vestido.

2 Venus: [Maldade mode ON] Coitada das fankeiras Bê elas não merecem tamanha humilhação ao ser comparadas com ela. [Maldade mode OFF]

Ihh, estou ficando crítica como vc já.. rsrs Ótimo post! Bjo amiss!

Sandro. disse...

Olha tchê, não acho a Carol assim bonita. Esses tempos vi uma foto dela em ação que deixava à mostra indesejáveis gorduras a mais em suas coxas. Todavia, apesar desse look não ser elegante, bonito e tudo no mais, na minha visão particular masculina penso q gostei...pronto falei! tb posso né?...e neste exato momento assisto a minha musa da atualidade (já foi Dementieva, já admirei mais do que devia Sprem e Chakvetdze) Maria Kirilenko. Vestida de Adidas-perfeito e armada com as minhas novas raquetes ela vai vencendo apartado uma tal de Meusburguer (estranha, muito estranha) no primeiro set do embate. Torço por ti linda Maria.
Ah esqueci, mas em tempo: adoro Pennetta eternamente e uma francesinha q vi jogar aqui em Porto Alegre, Alizé Cornet.
Pouts não deu tempo de terminar o coment, Meusburger quebra e empata 4x4 no 1st set.

Ruth disse...

Faltou o registro de ontem, acho que no Sportv, sobre o modelito do Tpsarevich, que segundo o locutor, entrou em quadra de pijama...
Vou ver a Petrova. Fiquei tão assustada com os posts que achei que podia desmaiar e ao ter chance de escrever...
Quanto à Venus (gente, aqueles pais erraram feio ao batizar as duas filhas...) além de feio, a saia curtissima subia cada vez que ela sacava. E ela ou engordou ou o saia prejudica mas está com o bundão da irmã...Jesuis...

George disse...

Foi contrangedor ver a Carolzinha puxando o vestido pra baixo o tempo todo, no 1º jogo. Mas mesmo com esse desconforto, já depachou duas com duplos 61 e 60 (uau!!!)

Com tudo isso, a golden girl é linda e tá arrasando.

Mal posso esperar pelo duelo das stars do momento: CAROL x MARIA!

Bjs, Bê!

Rafaela disse...

Esse vestido da Carol é um escândalo de lindo.

Beijos Bê

karen disse...

VENUS quer aparecer, ainda mais q serena, Carol foi apenas um erro, roupa legal, alonga um poko rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...