quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Babado forte

People, prometo que ainda vai rolar mais um post da série “ressaquinha” daqueles bem épicos, mas preciso desabar e contar esse babado super forte.

Ouço alguém falando: “Stella 2011”? Opa, na trave, já que o assunto é a Adidas.
Quero todo mundo sentadinho, bonitinho porque o assunto é baphônico e por favor, não me responsabilizo por quedas da cadeira, ok? Bora?

Para começar a temporada causando burburinho fashion, a marca das 3 listras resolveu se jogar de cabeça na tendência e abrir mão do tradicional vestidinho levando para a passarela do Australian Open, um macaquinho (catsuit ou jumper) versão esportiva. JU RO !!!

Vejam com seus própios olhinhos:


Ok, alguns irão dizer que a idéia não é inovadora, já que Serena Williams encarnou a Mulher Gato no Us Open de 2003 e Anne White, em 1985, escandalizou Wimbledon com sua vestimenta “inusitada”.


Concordo, mas a diferença básica entre o passado e o presente (já que os modelitos da próxima temporada estão em produção desde agosto) é simples: as moças acima usaram peças exclusivas que não estavam a venda. Já a nova linha da Adidas, bem, todo mundo sabe o destino: escala comercial na veia.

Em roxo (ou marinho) com detalhes em verde, o shape parece ser larguinho e confortável e com alguma transparência, já que o layout mostra a dupla top + shortinho como complemento do look, bem ao estilão Stella McCartney.

A pergunta: será que Aninha Ivanovic e Dani Hantuchova serão pioneiras de um novo “modismo” das quadras ou o macacão irá virar mico do ano já em janeiro de 2011? É esperar... e ver! Façam já suas apostas.

Fotos: Adidas – Tennis Fórum. Anne White – Sports Illustrated. Serena Williams – ESPN.

16 comentários:

macginity disse...

Pelo menos Pennetta foi tirada do time de modeletes adilibra. UFA!

Luigi Sampaio disse...

Pelo menos tem cara de roupa esportiva e não de figurino duvidoso...

disse...

Pelo menos tem cara de roupa esportiva e não de figurino duvidoso... (2)

Rezita Melo disse...

Pelo menos tem cara de roupa esportiva e não de figurino duvidoso... (3)

Demorou pra isso acontecer! Saias, saias, vestidos... SÓ isso e nadamais. Demorou pra'inovarem' com shortinhos, macaquinhos e etc que, sinceramente, eu acho bem mais legal do que a mesmice das saias de sempre!

Anônimo disse...

Aqui em Melbourne as vitrinas dos shops (ainda nao vi os sports shops) estao lotados com a nova moda do verao 2011 - macaquinhos e macacaos. Amanha mesmo vou olhar as lojas de esporte.
Roupas que eu usava antigamente estao todas nas vitrines.
Vai ser interessante ver Os macaquinhos no Aussie 2011.
Bjs ana Cristina

Rafaela disse...

O modelo da Ivanovic é fofinho, mas precisa esperar pra ver como vai ficar no corpo dela.

Sobre o da Hantuchova, eu não gostei muito, mas é fato que nela vai vestir bem.

Beijos Bê

Marcelo Lopes disse...

Pelo menos tem cara de roupa esportiva e não de figurino duvidoso... (4)

Parece ser bem confortável e que vai dar um charme a mais às jogadoras. Vamos ver como vai ficar no corpo delas.

disse...

Rafa, o modelito das duas é o mesmo. O desenho acima é a representação frente e verso da peça, ok?

Beijos!

Rafaela disse...

hahahaha

Ai que confusão que fiz Bê.

Mas enfim, acho q na Dani vai ficar melhor, ela tem aquele corpo de modelo, até com saco de batata fica bem.

beijos

karen disse...

ta linda a roupa
espero q a ivanovic volte a ser como era em 2008 bjs

Marcel disse...

Nossa, eu acho justamente o contrário da Rafaela

se o 'vestido' for feio, quem vai salvar e vestir bem vai ser a Ivanovic, que tem um corpo em que tudo cai bem

quem vai pagar um puta mico vai ser a Hantuchova que é do estilo 'magra-feia', por não ter curva NENHUMA

joana cordeiro disse...

Para ser bem sincera eu não gostei não...

Quando tiver fora do desenho pode ser que eu goste.

Rafaela disse...

É tudo uma questão de gosto, eu não aacho que a Ivanovic tem corpo feio.

Só acho que o corpo da Hantuchova cai bem com qualquer roupa. Mas isso é minha opinião, que fique bem claro....rs

pedro disse...

Bê eu qria saber aonde eu posso encontrar a camisa q Nadal usou no usopen para comprar aq no Brasil. Obg

Gessy Ross disse...

"Para ser bem sincera eu não gostei não...

Quando tiver fora do desenho pode ser que eu goste."( 2 )

Só vendo no corpo delas por hora NOT!

disse...

Pedro, por enquanto não encontrei o modelo em nenhuma loja brasileira, mas vale a pena ficar de olho na Planeta Tênis - http://www.planetatenis.com.br, já que novidades sempre aparecem nessa loja virtual.

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...