domingo, 12 de setembro de 2010

Meninas Vodca’s Nail Center

Balinha, suco, chá verde, água, vodca?

Meninos admirem a beleza das musas. Meninas de plantão sejam bem-vindas ao Meninas Vodca’s Nail Center, afinal toda mocinha ama esmaltes e as estrelas da WTA não são diferentes.

Tanto é verdade que no início do ano, Diva Serena investiu num curso básico e se transformou em manicure diplomada. Já Carol Wozniacki declarou seu amor aos vidrinhos e ainda o desejo de investir na sua própria linha de esmaltes. Luxo, poder e glamour!

Então, que tal se inspirar na cor usada por sua jogadora favorita para a sua próxima ida ao salão?

Com a paixão já declarada, Carol é diva no quesito esmaltes. Embora nunca tenha aparecido com um Chanel mega tendência, ela é dona de unhas lindas, bem cuidadas e adora ousar.



No primeiro jogo, a gata arrasou no roxinho azulado e depois ligou os dedinhos no 220 com o mega amarelo néon. Particularmente acho meio cafoninha a dupla esmalte + roupinha igual, mas que chamou muito a atenção chamou.

Inspirações: Roxinhos – Apuro Violeta (Risqué Penélope Charmosa), Obsessão (Risqué) e Uva (Colorama Nutri Verniz). Amarelos – Fluors (Impala Mattefluors).


Jelena Jankovic também arrasa com suas nails. Para o Us Open, a escolha não poderia ter sido mais feminina, um roxinho puxado para o rosa. Lindo!

Inspirações: L’amor (Impala) e Armadilha Rosa (Risqué Penélope Charmosa).


Aninha Ivanovic surpreendeu. Confesso que nunca havia visto uma corzinha sequer nas unhas da sérvia e no torneio americano a linda aparece com as unhas todas trabalhadas no must have Chanel Particulière. Morri de amores.

Inspirações: Camurça (Colorama), Café Creme (Impala), Jackie (Impala) e Pandora (Big Universo).


Mandy Minella fez o estilo moça phynna, rycca e glamourosa e esbanjou bom gosto com o Nude. Ok, a cor é chata, nem todo mundo gosta, mas quando você encontra o “Nude pra chamar de seu” o sucesso é garantido. Se joga!

Inspirações: Nude Clássico (Impala), Cappucino (Risque), Cashmere (Colorama) e Meia Calça (Risqué Pop 4 You – Matte).


Agnes Szavay escolheu a cor mais amada pelas mulheres do mundo, o vermelho com toque de rosa. Sucesso!

Inspirações: Rosa Mosqueta e Romã (Colorama Nutri Verniz), Doce Orgulho (Risqué), Pink Vigarista (Risque Penélope Charmosa) e Boneca de Luxo (Impala).


A loka da vez, Yanina investiu em funny nails, intercalando a combinação do preto com o pink. Hummm, e ai, você usaria o estilo Wickmayer?

Inspirações: Pretos – Black e Rock (Colorama) e Preto (Impala). Pinks – Puro Glamour e Rosa Chiclete (Colorama) e Pink Flúor (Impala).


Já Maria Sharapova, tsc, tsc, tsc, a gata destrói as unhas na horas vagas. Dá só uma olhadinha nos cotoquinhos, que dó meldeus! Só Jesus salva...

Quem ai se habilita a mandar um kit “roer nunca mais” para a loira levanta a mão?

Bom, é hora de fechar o salão com a saída da última cliente satisfeita. Sugestões para melhorar o atendimento? Deixe seu recado na caixinha e muito obrigada pela visita :)!!!

Obrigada May, sem sua ajuda esse post não existiria, João pela paciente busca de fotos, Nanda por inspirar a brincadeira e Fer pela eterna cooperação.

Obs.: A May e eu escolhemos apenas cores de coleções recentes e das principais marcas, porque a gente sabe o quanto é difícil achar as amadas marcas B pelo Brasil afora.

Fotos: Musas da WTA - Ap Photos, Getty Images e Reuters. Esmaltes – Divulgação Colorama, Impala e Risqué.

13 comentários:

Ani disse...

adorei o post amiga! assunto super digno! ahhahaha

beijãoooo

George disse...

Parabéns pra Nanda por ler meu pensamento! rs.

Inspirado nas unhas de Carol, eu tinha escolhido ontem fotos dela, da Serena, JJ e ia selecionar uma da Ivanovic pra jogar no twitter.

Mas vocês já captaram o momentum! :)

http://www.twitpic.com/2o0n9g

Bjs!

Sra Raquete disse...

Olá Bê!!!
Simplesmente amei esse post...
cheguei a perguntar sobre as unhas da Carol na semana passada lembra?! rs

Amo esmaltes, na verdade sou maluca por eles, tenho vários...

Agora? Estou usando a cor Avelã da Colorama. Só ele, três camadinhas. É um cintilante luxuoso e discreto. O único cintilante que consigo usar sozinho, sem parecer unha da vovó... huahuha

Beijos!!
Amei!

Rafaela disse...

Ameiiii Bê,

A Carol e Jelena eu sempre vejo com uns esmaltes bonitos.
Quanto a Ana eu já vi ela com as unhas feitas várias vezes, até com esmalte escuro no pé (o que eu particularmente não gosto) uma vez que recebeu atendimento.
Sobre as cores que se aproximam do Particulière, o Café Creme da Impala foi o que achei que ficou mais parecido na minha unha.
É isso!!
Beijos Bê

Carola Duarte disse...

Que bacana Bê! Fico feliz!
Como vc vai me linkar? Onde aparece? hehehehe...
Beijinho querida! E ótima semana!

Izabella disse...

O esmalte da JJ até que é bonito, mas, está combinandinho com o short e o pior, com o sutiã! Éh, as alças ficaram aparecendo...

Marcelo Lopes disse...

Mais um belo post, Bê!

Não tem como não comentar, já que minha esposa é fanática por unhas bem feitas e esmaltes (principalmente os mais exóticos).
Ela tem uns 3 desses da Impala Mattefluor (acho que verde, amarelo e laranja). Já os da Colorama e da Risqué nem conto mais, já que, incluindo brilhos, bases e óleos secantes, ela tem uma caixa de sapatos cheia deles na casa da mãe dela e uma necessaire com uns 15 dos "modelos atuais" na nossa casa. É tanto esmalte que manicures fariam a festa! :D
Mulher com as mãos bem cuidadas é muito bom de ver, agrada muito aos olhos. :D

Anônimo disse...

O esmalte da JJ não esta combinando com o sutiã não. O sutiã é pink e o esmalte vermelho pro rosa.

Patricia - Piratininga

Mel disse...

E Gwen Stefani gostou do esmalte mega amarelo néon fa CArol:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/06/gwenstefani_afp62.jpg

Monica Davi disse...

Oi Isabela. Tem foto sua lá no meu blog!!! Bjus

May disse...

MANHÊ TO NO MENINAS VODCA!!!

Joana Alencastro disse...

Eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu AMEI este post! Parabéns, Bê!

Carola Duarte disse...

Querida, citei seu blog no Carola
Depois dá uma olhada!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...