sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atentado bomba

Sexta feira, 20h25: Bê calls Jorge.

Bê?
Jorge, a Ivanovic ganhou?
Ganhou sim, mas eu estava com a mão no telefone AGORA pra te ligar, você NÃO SABE o que esta acontecendo aqui.
(Eu inocente, pensando: será que o Nadal resolveu jogar sem camisa?)
A Venus...
(Frio na espinha)
... pegou um vestido de festa, cortou e botou pra jogar.

Sexta feira, 21h00: Bê liga a tv para saborear sua gostosa refeição noturna e saudável.

(Controle na mão, canal 29, ESPN, Venus x Minella).
Meu deus do céu...
(Garfo ao chão)

Sexta feira, 21h50: Hora de desabafar em mais um post do Meninas Vodca.


Gente, eu juro que eu quero escrever sobre Nadalindo, Federer, Sharapova, Ivanovic e companhia, mas, quando eu penso que o mundo vai voltar a girar em seu eixo normal, descubro que Venus tem mais surpresas que um Kinder Ovo. OMG!

Vestido transparente de “séquissi shop” + cristais fake Swaroviski by 25 de março + bordados inspirados naquele vestido SUPER MEGA CAFONA da tia mocréia + vibe Spider Man + short cor da pele (de novo?) + decotão = o auge da cafonice no tennis wear.

Todo mundo gritando comigo: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!


De frente, ladinho, costas e bundinha. Todos os ângulos da breguice.

Não é impressionante como Petrovinha ficou linda depois desse atentado bomba ao bom gosto?

Sai que é sua Venus, você é a nova Bethanie Mattek-Sands do tennis mundial. PARABÉNS!!! E fica a dica gata: quando Serena disse que esse era o vestido mais lindo da vida e blá blá blá, ela tirou uma linda com a sua carinha, viu? Pronto, falei!!!

Boa indigestão a todos e oremos para que mais nenhuma surpresa venha por ai, afinal mais uma dessas e a gente morre no sofá. Amém.

Fotos: Reuters

27 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Bela... eis q aparece na tela o jogo da Venus... e EPA!.. rs qq aconteceu??? Ela pegou um vestido da festa do Oscar, e foi pra quadra?? rs.. será q foi da Maria Carey?... hmm Não!.. God Bless a criatividade dela, Venus.. State of Shock geral rs... hmm pergunta... oq será q vem por ai ainda? rs

disse...

MEDO!!!

Unknown disse...

A inspiração no modelito vem de Sonia Braga, em "O Beijo da Mulher-Aranha"!!

E pensar que se ela for campeã veremos mais daquilo!!

My eyes! My eyes!!

macginity disse...

Esse vestido dela é todo errado.
TODO ERRADO!

ruth disse...

eu tive um ataque quando vi de frente e uma crise de apoplexia quando vi de fundo...achei que era dificil ela usar alguma coisa mais ridicula que o vestido diurno, mas ela conseguiu, superou-se a si mesma...
e, nao, ainda nao foi desta vez que nadal jogou sem camisa...

Livia (Ly_) disse...

JESUS!!!
Quando eu vi isso em quadra quase cai do sofá!!
Achei que o pior já tinha passado ahuahau, mas não..é que nem pesadelo..sempre volta!!

E ela ainda deve ter orgulho disso... Aiii senhor!!!

Outro que merece post de novo é o SR`. Djokovic e olha que eu sou fã dele... mas aquele uniforme noturno é difícil aauhauh mas num é tão ruim quanto o da Venus ahuahuah =

Mel disse...

Criatura de Deus, o que é isso?
Estou passada...
Tomei um susto quando vi, e nós reclamando do comprimento do belo vestido da Carol.

Eduardo Oliveira disse...

Ela é uma ótima jogadora..
Mais ó..
só pode ter neuronios a mennos..
Essa Venus nao vê que "ta fazendo isso errado"?
olha o vestido que ela vai pra quadra;; :S

Paciencia.

Bjo Bê

Eduardo Oliveira disse...

Nao é só Serena nao,,
Caro tbm deve ter mentido para Venus.. "Love @venuswilliams dress she is wearing now! Looks amazing on her!"

Anônimo disse...

eu vi essa partida da plateia!!!! rs
engraçado o pessoal gostou do vestido por aqui
adorei o blog!

Rafaela disse...

Bê,

o melhor foi o Cleto, "essa coisa que ela tá vestindo"
haahhhaha

Menina, te juro que só pensava no que vc ia escrever no MV

A única coisa que empata com esse vestido é aquela ropa dourada da Mattek

Beijos Bê!

Rafaela disse...

*roupa

Anônimo disse...

Gente, a venus é a deusa da beleza... ela acreditou no nome que o pai deu pra ela...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CarolineSousa disse...

Nem tava em casa, minha mãe mandou uma msg falando da roupa dela...
ela tentou fazer aqueles vestidos da patinação do gelo, sendo q deu MTO errado!!

Márcio disse...

Eu gostei! Pronto Falei!

Hahahaha

Anônimo disse...

Oi Be - va se preparando pra fazer outro post sobre a Venus - parece que ela vai aparecer em cada jogo com uma roupa diferente. Hahaha
apesar de ela puxar o vestido o tempo todo acho que ele foi feito curta para aparecer o short que tambem estava cheio de sparks. Sera que ela resolveu ficar parecida com a Serena. Nunca tinha visto Venus com bundao...
Bjs ana Cristina

Laísa Colodetti disse...

Palavras de Caroline Wozniacki no twitter:
"Love @venuswilliams dress she is wearing now! Looks amazing on her!"
ai ai...

Anônimo disse...

acho engraçado q vc q inventou essa de q "a venus é brega".. la fora ela eh mto reconhecida pelos designs e todo mundo curte o q ela veste.. sei q foge do tradicional pq o q vc quer ver sao tubinhos de uma cor soh tipo a sharapova q fica chique so pq é alta e magra, mas pra mim a inovaçao eh mto valida e nao existe isso de roupa pra tenis

Anônimo disse...

I'm sorry but Venus dress is the best dress I've ever seen in my LIFE. Go @Venuseswilliams

(Serena Williams via Twitter)

;)

Néfer dos Infernos disse...

Talvez ela tenha se inspirado em algum filme da Emanuelle ou algum livro da Sabrina pra esse modelito. O mundo tá realmente perdido.

jo disse...

Eu fiquei em choque...Minha mãe passou em frente a TV e me perguntou "que marmota" era aquela que eu tava assistindo".

E vocês repararam que ela estava soltinha... Depois da partida estava jogando bolas para torcida e requebrando. Senhor, ela não sabe o que faz...

karen disse...

Venus meldels kkkkk

disse...

Caro anônimo cuja grande coragem não permite nem que poste o seu próprio nome ou dar a carinha pra bater, em primeiro lugar, apareça.

Infelizmente não fui eu quem inventei que Venus é brega, cafona, etc,etc, etc... ela mesma se permite o rótulo.

Fica a dica: caso vc pratique algum esporte, experimente usar algo parecido. Pegue um terno ou então um vestido de festa e se joga na quadra ou no futebol. Será que dá certo? Será que vc se sentirá bem?

Pois é... esse é o ponto chave do post que a grande maioria entende e poucos não: a pertinência de uma roupa ao esporte e Venus não usa roupas para jogar tennis.

Se todo mundo curte o que ela usa, amém, afinal de contas gosto não se discute, se lamenta.

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

Parabéns Bê!! Sensacional o post!

What the hell is this? Juro... queria saber o que se passa na cabeça de Vênus... estou com medo do próximo modelito.. cada hora um susto diferente... assim não dá...

Rafaela disse...

Concordo Bê, quem comenta aqui sabe que eu sempre critico esses vestidos de festa em quadra.
Principalmente da Maria, acho muito cafona.
Agora, os da Maria pelo menos em festa dá pra usar, esse da Vênus não usaria nem como pano de chão...hahah

Queria super ver o comentário desse pessoal da moda que tá elogiando a Venus.

Das duas uma: ou eles são cegos ou estão bebendo água do mesmo sanitário que Miss V.
haahahaha

Beijos Bê

Luigi Sampaio disse...

Achei q ela poderia parar aí, mas tem uma versão "Brilhe tbm a luz do dia", na versão pink ou seja lá qual for essa cor. Tsc, Tsc, Tsc...

Marcelo Lopes disse...

Oi, Bê!
Antes de mais nada, bato palmas pra vc pela sua resposta à/ao anônimo que não entendeu a sua proposta no blog. Fazer o que, inteligência não é para todos, né? :D
E essa de "todo mundo curte", fiquei pensando quem seria esse "todo mundo" que ele/a se referiu? Seriam "todos exceto mais da metade"? Ou seria um mundo paralelo? Eis a questão...

Depois de tantos comentários, nem sei o que poderia acrescentar mais.
Como tinha comentado no post do Pancadão, achei que nada seria pior que o Can-Can de Paris, mas me enganei, ela se superou e vai fechar o ano com chave de ouro. MEDO! MUITO MEDO! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...