sábado, 4 de setembro de 2010

Nadal Rock Band

Livre de todas as bermudas de toalha de mesa finalmente Nadalindo parece ter encontrado o caminho da felicidade fashion, já que aparentemente a Nike esta disposta a fazer as pazes com o estilo “trend” do rapaz.

Desde os torneios preparatórios para o Us Open, Rafa vem desfilando pelas quadras com looks muito limpos, seja em cores ou shapes. O melhor exemplo é a camiseta bem ajustada ao corpo, com ares de segunda pele.


Já as cores continuam fortes e marcantes. Seja no solar red (rosa flúor) ou no hot lime (verde limão ardido) “mamãe não me perca na neblina”, o acerto é o contraste agora dado por tons neutros, como os clássicos branco ou preto.

Aliás, o modelito night é um destaque a parte. Totalmente rocker e glam, o espanhol tem arrasado nos jogos noturnos e ainda dá um bônus a organização do torneio: caso as luzes apaguem, energia pode ser gerada através dos seus tênis. Sério!


De duvidoso, sobra apenas a meia preta. É esquisito ver aquele pretume todo na canela, uma coisa meio hematoma, mas não dá pra ser 100% perfeito né, senão perde a graça.

Aliás, perguntinha no ar: vocês gostam/usam meia preta com tênis, seja pra jogar ou correr? Desabafem na caixinha, ok? E Dona Nike, please!!! Deixe Nadal como um deus do rock pra sempre ok?

Fotos: Getty Images e Reuters

17 comentários:

Unknown disse...

As meias poderiam ser cinzas...

Joana Alencastro disse...

Meia preta com tênis é que nem camisa social de manga curta: uó! Totalmente forbidden! Nem pensar! Ouviram, meninos?

Homens que usam esse tipo de coisa deviam sofrer uma maldição e só pegar mulheres que se vestem igual à Venus Williams (praga da braba).

Exceto o Nadal, obviamente, que pode pegar quem ele quiser ;)

Alexandra disse...

Ele está realmente arrasando, mas confesso que sinto muito a falta da bermuda xadrez hehehehe

Ruth disse...

meia preta é uma coisa pavorosa. sempre me dá a impressao de que o cara catou uma eia social e foi pra quadra, pro campinho, pra ciclovia. Pior. quando eu era crianca (no milenio passado) e ia cedinho pra escola, flagrava umas donas-de-casa na rua de bobs no cabelo, pegnoir tira-tesão e as meias do marido (pretas ou marrons) nos chinelinhos. Tenho trauma, portanto.
E, alexandre, me poupe: aquelas bermudas xadrez só agradam velhotes varicosos aposentados que jogam golfe na Florida...

Anônimo disse...

sorry, Alexandra e nao Alexandre...

Mel disse...

HAHAHAHA...

Morri com o coment da Joana!rs

Fica a dica para os tenistas de fim de semana, meias thorlos, elas são acolchoadas e protege o pé do impacto gerado pela superfície da quadra. Há, e são branquinhas!

Sobre o Nadalindo, nem precisa comentar, é só admirar!

Mário Sérgio Cruz disse...

O Federer costumava usar meia preta. No Nadal fica estranho.

Unknown disse...

Eu concordo com a minha xará Joana:
"Homens que usam esse tipo de coisa deviam sofrer uma maldição e só pegar ...
Exceto o Nadal, obviamente, que pode pegar quem ele quiser ;)"
hahahahaha

Meia Preta, é uó!
E esse tênis chegay? Gezuis!

Pespontos disse...

Príncipe usa... eu uso mas de cano curto... não acho feio amiii!

Feio seria uma meia branca com um modelito preto... tipo jogo da velha!!

Ah... preciso confessar que também gostei do tênis 'mamãe não me perca na neblina'

Beijos

she disse...

A Nike arrasou e o Rafa está um arraso todo de preto, até as meias pretas caíra bem. E se ele tivesse apenas de cuecão ficaria bem tb...brinks

Unknown disse...

Nao, nao e nao!!!!!!!!!! Meias pretas so com tenis preto, e ponto final! Eh ridiculo meias pretas com tenis de qualquer outra cor que nao seja preto!

Marcelo Lopes disse...

Ois!
Finalmente a Nike acertou com o Nadal, pelo menos quase tudo. Achei até a camisa "hot lime (verde limão ardido) “mamãe não me perca na neblina”" legal, contrastando com a bermuda preta. Já o traje noturno, tirando o tênis, ficou muito legal.
Quanto às meias pretas, com tênis que não sejam pretos, além de ficar estranho, elas me passam a sensação de sujeira, de falta de higiene. Imagina o suadouro que fica pela retenção de calor... :P

Fernando disse...

Eu acostumei com o visual Star Trek do Nadal, mas a primeira vez que vi um jogo com essa roupa, pensei comigo: "ele está igualzinho a comandante de nave espacial de seriado barato de ficção científica".
E ainda acho.
Com relação à meia preta... bom, ontem eu joguei na minha quebrada com meias pretas, pode apedrejar, hahaha! Mas elas deram sorte.

Anônimo disse...

com certeza fica muito cool meia preta,mas tem que ser com tenis preto.Com tenis branco com certeza nunca.
Abs,
excelente blog
FelipeMac

Anônimo disse...

com certeza fica cool,mas só de tenis preto>Com tenis branco nunca.
Abs
FelipeMac
excelente blog

André Leite disse...

Putz... me senti mal agora!

Eu só uso meias pretas para jogar, correr, trabalhar... será que tenho problemas? kkkk...

Naiara Neves disse...

Ah para né....
achei fofo demais o Rafa com esse modelito.
Lindo demais.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...