quinta-feira, 2 de setembro de 2010

What a hell is this? - Parte 20

Não foi sua tv que saiu do ar, nem a tela do monitor que embaralhou as cores. Essa é Nadia Petrova, a russa que GRAÇAS A DEUS já disse tchauzinho ao Us Open.


É o mais puro creme do milho do carrinho de pamonha gente! Meu Deus do céu, ah meu Santo Onofre, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Esse modelito não nasceu, foi cagado. Só pode!

A cidadã em questão já representa todo o glamour de um colchão amarrado. Com esse conjuntinho então, virou uma barraca de camping. OMG!

Desejo, do fundo do meu coração, que essa coisa chamada saia e blusa seja aposentada. Caso isso não venha a acontecer, a moça pode mudar de profissão. Olha só que luxo os convites que já pintaram:




Opa, todos estão bem após o susto? Confesso que não digeri bem o jantar após tamanha "beleza e graciosidade", rs!

Obrigada João, Marcel, Márcio, Nadezhda e @CamilaLima_c5 pelas imagens :). Sem vocês esse post não existiria.

Fotos: Us Open Tennis e Google.

16 comentários:

Marcel disse...

Post GENIAL Bela! hahahahahahhaha
quando a gente acha que a Petrova ja aprontou de tudo . .

doce ilusão
vai Bozolina!

Felipe Accacio Rigaso disse...

Olha só o que não faz o twitter, rs, achei seu blog por lá e gostei muito, não entendo de moda, mas gosto de ler sobre e essa postagem foi legal, pois percebi que apesar de não entender de moda, tenho bom senso de saber que essa roupa é um tanto quanto feia, rs

Beatriz disse...

Misericórdia, meu Senhor Jesus!!! Achei q a Venus Williams era a rainha do technobrega fashion, mas eis q surge uma forte concorrente! Mas gnt, temos q dar crédito! Ela tenta! hahahaha Pelo menos não foi ela q criou essa atrocidade! A Williams cria, veste e, coitada, bate no peito pra dizer q ela que fez!!! Assim ganha fácil da Petrova! É q eu acho q a Nadia sempre foi a russa feinha e de cara emburrada. Tentou ser a russa feinha e simpática. Agora é a russa feinha e mal vestida. Essa sofre! Ainda acho a Venus pior! rs

Unknown disse...

QUEM DESENHOU ISSO??? WHO LET THE DOGS OUT???

Mário Sérgio Cruz disse...

Lembrei daquelas fitas VHS antigas: "Ajuste agora, as cores e o som de seu equipamento."

Igor Néfer disse...

Já venho falando que a Petrova é a nova Mattek desde o vestidinho Geyse do USOpen do ano passado...

Agora ela se superou.

George disse...

Sacadas geniais, rsrs. :)

Espanta ela, Quevedo, tô com medo!

Marcelo Lopes disse...

Oi, Bê!
Rolei de rir! Muito bom o post!
A primeira coisa que me veio à mente quando terminei de ler foi quanto aos agradecimentos... no seu lugar eu diria que "não sei se agradeço ou se eu choro". É muita bizarrice.
Quando vi as fotos dela, logo lembrei daquelas caixas de giz de cera, que lá fora chamam de Crayon... o modelito tá quase isso, tá um "Cry on". É de chorar muito, só não sei se de tristeza ou de rir.
Mattek vem tendo concorrentes bem fortes ultimamente. :D

Unknown disse...

Bê tenho outro emprego para nossa amiga!!!

Mostruário de fitinhas do Nosso Senho do Bonfim!!! Da Bahia para o US Open!!!

Horrível! Minha nossa tadinha!

Karla disse...

Nossa, q coisa mais feia. Q vergonha alheia. Chega a ser difícil de acreditar que alguém consiga sair de casa vestida assim. Deve ser pra desconcentrar a adversária. Isso em movimento deve dar vertigem.

Josy disse...

Ainda bem que ela já foi embora mesmo! Que coisa feia...

Anônimo disse...

Que coisa horrível!!! O vestido da Venus hoje também está uma pérola...rsrsrsrsrs

karen disse...

nosssa, horrivel esse vestido
muito colorido, parece um canal de tv qndo nao ta no ar kkkk

Fernando disse...

Sim, ela É a Bozolinha!!! Tem que ver a vozinha dela.
Não sei se parece canal fora do ar ooouuu... você tem uma foto maior?
Acho que a roupa é feita com fitinhas do Senhor do Bonfim, que é para (tentar) dar sorte.
Pode esperar que, ano que vem, ela vai jogar de abadá!!!

Débora disse...

Gente...Ri tanto que me deu até falta de ar!!!Com certeza esse modelito é um dos piores!Nossa isso é falta de ´´senso do rídiculo``

Flavio Moutinho disse...

Eu diria que é um modelito "pega-varetas", ou "fitinhas do Senhor do Bonfim".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...