domingo, 5 de setembro de 2010

Ebony Starr

Que coisa meiga, que coisa phynna, que coisa rycca. Do pretinho terror ao pink/vermelho “hoje eu estou naqueles dias” ou traduzindo, Always seco e suave depois de algumas horas de uso. Ai ai...

Rindo da própria tragédia, que dygnno!

Como diz meu amigo Antônio Duarte: Venus Ebony Starr Williams, não é um nome, é um destino. E qual seria esse destino?

- Ser uma mega campeã e brilhante tenista.
- Arrasar nos looks em eventos que não estejam ligados ao tennis.
- Brilhar na cadeia da patrulha fashion por sua falta de bom senso e bom gosto no ano de 2010.

Olha só que fofo o novo modelito exclusivo da diva, não é um luxo?


E pensar que a Elleven começou tão clássica... aff! Do jeito que a coisa anda, o que será que nos aguarda na final? Façam já suas apostas!

Fotos: Getty Images e Reuters

15 comentários:

Luigi Sampaio disse...

Fico imaginando o q ela usará se chegar a final do US Open.

Deus não nos desampare...

George disse...

Quem quiser ver esse vestido lindo em movimento...

http://tinyurl.com/2byuxkm

Bjs, Bê!

Mel disse...

NÂO!!!

Esse look não têm salvação, cada vez piora.

Anônimo disse...

nossa deixa a mulher O.o
ja ta chato

Bernardo disse...

po, vc eh meio inexperiente como blogueira heim? eu comento como anonimo pq vc nao me conhece ue.. q q adianta eu "botar a cara" se vc nao conhece a cara? seu blog eh bacana ueh, outras pessoas q nao soh seus amigos o acessam.. e dai eu tenho direito de me expressar sobre o q eu acho.. pra mim nao tem isso de roupa pra tenis.. esporte se pratica com o q eh confortavel.. no french open a roupa gerou mais atençao q o torneio em si.. gente q nem curte tenis foi pesquisar pra ver.. e isso eh bom pro tenis e pra todos os jogadores.. de qq forma eu curti as roupas.. acho q sou brega tb :(

Carolina disse...

Mas ela não está sozinha!!
Dá só uma olhada na produção básica da Serena para assistir o jogo:http://esporte.uol.com.br/album/100905_abertoeua_album.jhtm?abrefoto=51#fotoNav=27
Hahahaha... É rir pra não chorar!

Prof. BAS disse...

Na final ela jogará de salto alto, complementando a roupa.


Tá causando Venus!!! rsrsrsrsrs

Carolina disse...

Hahahaha....
Eu não tinha visto, mas na outra foto aí embaixo ainda tem mais um detalhe: uma luvinha!!!!!!!!!
http://esporte.uol.com.br/album/100905_abertoeua_album.jhtm?abrefoto=51#fotoNav=28
kkkkkkkkkkkkkkk.......

ruth disse...

eu tenho medo, muito medo, do que ela pode vir a usar numa final...alguma coisa inspirada na Cher talvez...brrrrrr

Monday disse...

E aí, Bê, sarou da garganta? Em novembro, provavelmente, faremos outro encontro com o pessoal lá do blog.

Fique atenta, menina!

Flávio B.

Leo disse...

eu amo essa mulher mais q tudo! espero q ela ganhe amanha pq senao la se foi meu feriado! vai venao!!!!

Unknown disse...

Daqui a pouco ela vai usar um maiô pra jogar tênis. Pô, ficar vendo esse jogo, ela suando naquela "roupa" cheia de brilhos, é nojento!
Deve ter um monte de formas mais inteligentes de se diferenciar no estilo sem chegar a esse descabimento.

disse...

Deve ter um monte de formas mais inteligentes de se diferenciar no estilo sem chegar a esse descabimento. (2)

Excelente comentário Mariana! Arrasou gata.

Marcelo Lopes disse...

Ois!

Deve ter um monte de formas mais inteligentes de se diferenciar no estilo sem chegar a esse descabimento. [3]

É, sem salvação para esse ano. Se chegar à final, será que ela vai partir para o último modelito de festa somado a "Cabelón" + Maquiagem pesada (by Wozniacki) + Saltão + pulseiras/Colar/brincão? Falta pouco pra isso...
Fico aqui pensando que isso tudo é pra chorar... de rir ou de tristeza. :D

Anônimo disse...

Não há algo mais interesante a fazer na vida? doque preocupar com oque os outros vestem? Fofoqueira.biata....vai trabalhar mais é....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...