segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje é dia do rei

Já que a Nike não fez segredinhos, com vocês, daqui até o final do ano, todos os modelitos do Rei.


Para os Masters Series que se aproximam, o desfile de mais uma cor inovadora na tradicional gama de cores de Roger: o lilás com um leve toque de cinza. Amei!


A bonita camisa será combinada com bermuda em cinza grafite, que dá equilíbrio e discrição ao traje do suíço.

Chegando ao Atp Finals, a fofura lilás dirá adeus e entra em cena o poderoso, apimentado e quente vermelho. Hot, hot, hot Federer!!!

Oremos para que o moço não pareça um capeta sem chifres em quadra ou que pelo menos a cor do demo (muahahahahaha, risada maldosa) sirva de inspiração botar "o terror" nos adversários, mas pelas fotos abaixo, tudo indica que poderemos respirar calmamente porque a “vibe” de bom moço reinará em Londres.


Sinceramente, gosto dos looks. Teremos em quadra o bom e velho estilo RF com uma pitadinha de inovação e um bom punhado de elegância. E você ai do outro lado da telinha, me conta, o que achou?

Fotos: Karstadt, Nike e Tennis Fórum.

11 comentários:

Marcelo Lopes disse...

Achei legal principalmente a lilás. Eu usaria numa boa.
A vermelha dá impressão de que debaixo do sol vira um inferno de tão quente, mas também gostei dela.
Mr. RF realmente é exemplo de elegância, ainda mais com essa cara de paizão que vem exibindo ultimamente. :D

Marcel disse...

adorei aquele trequinho na gola da camisa!

Federer sempre dispensando comentários nas suas vestimentas haha

Rezita Melo disse...

Tô tentando achar alguma diferença nessas camisas pras camisas que ele usou nos últimos... Sei lá, 5 anos? Juro que tô me esforçando kkkkkkkkkkk Agora nem as cores a Nike muda mais!!

Unknown disse...

ahh oq achei??? É Roger Federer!!! Sempre clássico, lindo... aih aih aih

Gabi disse...

Lindoo como sempre!!!
Ameei a camisa lilás!

Saíram as roupas do AO 2011 tbm né?
Ele vai usar amarelo.! ;)

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

AMEI!!! Principalmente a lilás
Phyno como sempre!!!

Faena Gabriela disse...

Bom, eu achei lindíssimo o lilás e amei o hot Federer! Eu gosto de vê-lo usando vermelho! Sou suspeita para falar do suíço e completamente parcial!

Tô ansiosa para vê-lo com esse lilás, vai ficar encantador! Isso sem comentar a jaquete que é minha paixão, amo o modelo e essa cor ficou ótima!

Marcelo Lopes disse...

Momento nada a ver, mas como tem a ver com Tênis e vestimentas...

Impressão minha ou o vestido da Caroline deu uma "crescidinha" e agora sim ficou legal?
Como não vi os jogos dela e só vi duas fotos do site do Globo Esporte e uma do site da WTA, deu essa impressão de "Ah! Agora sim ficou bem vestida!". :)

Em tempo, voltando ao tópico, minha esposa falou que, não que eu tenha cara de camisa, mas a lilás é a minha cara. Ela conhece bem. :D

Carla Abreu disse...

Simplesmente amei a camisa lilás!! Tenho certeza que Mr. RF vai arrasar em quadra com ela! Mas isso não é surpresa nenhuma, já que ele tá sempre super elegante.
Go Roger!!!

Eduardo disse...

Simplesmente F-O-D-A ou melhor, simplesmente ROGER FEDERER! =D

Gessy Ross disse...

Lindas ambas, mas vou adorar ver ele hot nessa vermelha!!!
Agora só basta a torcida de DO ROGER e pra ficar mais lindo ainda uns trofeuzinhos pra ficar mais lindo nas fotos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...