terça-feira, 21 de setembro de 2010

Separados por um topete

Zé Bonitinho*, o “perigote das mulheres” e seu topete encantado e Radek Stepanek, o “perigote da WTA” e maior beiça encantada do mundo, sem botóx.


OK, eles não são idênticos nem tão pouco parecidos, mas toda a graça, o charme, a beleza ímpar e o estilão “o chato não é ser bonito, é ser gostoso” do personagem se encaixam perfeitamente ao perfil do galã de Praga.

Estou errada ou o “bonitón” não é o terror das mulheres lindas da WTA? A guerreira e fisgada Nicole Vaidisova que o diga...

Fotos: Jorge Loredo - Leticia Moreira/Folha Imagem. Radek Stepanek – Google.

*Se tem um personagem muito das antigas que me faz rir horrores e me encanta pelo bom humor é o famoso “perigote das mulheres” Zé Bonitinho, interpretado pela gracinha do Jorge Loredo há mais de 50 anos. Puro luxo, poder e glamour arrasando na telinha. Amo!!!

10 comentários:

Jé disse...

aiii
jah tem a nova coleção da stela mccartney pra adidas!!!! 2011!!
http://www.gettyimages.com/detail/104328104/Getty-Images-Entertainment

Anônimo disse...

Bê,

você está se superando...há,há,há.

Agora o que me chamou atenção hoje não foi o Murray ter ido a semana de moda de Londres. Foi o Nadal sem camisa na Hello Magazine. Aliás, ainda acho que a Nike de vez em quando derrapa nos modelos do espanhol porque eles querem incentivar a campanha: deixem o Nadal jogar sem camisa...

disse...

Concordo muito!!! Nadal sem camisa, já!

Igor Néfer disse...

Perfeito.... não tem como não falar que não foram separados no berço.

Unknown disse...

Morri de tanto rir olhando as imagens.... huahuahuhua
Adorei o post Bê!!! Engraçadissimo! Bjinhos!

Marcelo Lopes disse...

Morri de tanto rir olhando as imagens.... huahuahuhua [2]

Zé Bonitinho (o original) é realmente O CARA! Radek se espelhou bem nele.. :D

Anônimo disse...

acho que a maior diferença é o bigode do Zé que passou para a sombracelha do Radek

Me conta amiga disse...

quando teu blog, adoreeei, mesmo!!

to seguindo, segue o meu!

beijo ;*

Anônimo disse...

oieee,eu me chamo isabelle e eu queria uma ajudinha,vc sabe aonde posso encontrar aquele vestido que a sharapova usou no torneio de Varsóvia, quando voltou ao circuito no ano passado?
bjuss

disse...

Isabelle, infelizmente aquele vestido não entrou em linha de produção. Chato né?

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...