segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Viva la fúria espanhola

(Momento eu, mode on)
Mil desculpas pela ausência, people! A semana que passou foi super complicada, mil problemas aconteceram, mas estou bem e pra lá de viva, ehhhh!!! Portanto, bora ler o novo post?
Momento eu, mode off)


Opa, Rafa Nadal também merece seu dia! Embora, eu sempre vá dizer que prefira o guapo “ao natural”, confesso que os últimos modelitos tem feito a alegria dos meus olhinhos, por mais que um verdinho “mamãe não me perca na neblina e gerador de energia de Flusing Meadows” tenha aparecido no meio do caminho. Rs!


Para os próximos Master Series, a promessa é a camisa amarelo sol que beira levemente o laranja e aqui, fica a dica: a cor é complicada. Meninos que queiram ser Nadal por um dia, por favor, experimentem antes de comprar, já que a cor não ajuda a todos. Só assim o arraso será garantido, ok?

Já para o Atp Finals a luz do sol diz adeus e entra em quadra um tom de roxo bem puxado para o magenta. Traduzindo na linguagem da feira, é beterraba, people.


O que mais amei, é que pelo menos até o final do ano a Nike mostra juízo e parou de fazer do espanhol uma cartela de cores, sério. Afinal de contas, a bermuda usada pelo rapaz deixou a cantina italiana de lado e não rouba mais a cena. A escolha pelo cinza clarinho, bem neutra e discreta acrescenta muitos pontos ao divertido estilo de Rafa.

A inspiração no futebol continua presente e ainda afirmo que pra ficar 110% eu e todas as meninas de plantão, ajustariam um pouquinho mais a camisa. Tô certa???

People, agora é com vocês: amaram ou odiaram a fúria espanhola by Nike daqui até o final de 2010? Comentários na caixinha.

Fotos: Ale81 for VB, Karstadt e Nike.

12 comentários:

Anônimo disse...

LINDO!!!!Adorei

Rezita disse...

AMEI, obvio!!

Cores vivas e jovens como ele. E pra mim a camisa assim tá ótima, se apertar vira baby look, acho feio!

PS: Nunca vou deixar de discordar que a bermuda xadrez não era feia kkkkkk, um pouco extravagante era a cominação que fizeram com ela, mas a bermuda em si não!

Paula disse...

Gostei. Nadal sem cores "vivas", não é Nadal kkk


E concordo com esse comentário que Rezita fez.

PS: Nunca vou deixar de discordar que a bermuda xadrez não era feia kkkkkk, um pouco extravagante era a cominação que fizeram com ela, mas a bermuda em si não!

(2)

Carla Abreu disse...

Gostei muito do novo look do espanhol, apesar de preferi-lo "ao natural"! kkkkkk

Unknown disse...

E as Nadaletes vão a loucura com esse look!!!

Amei, lindíssimo!!! (o figurino e o Rafa) rsrs

Anônimo disse...

Guapo!

Unknown disse...

#murri!!! lindo lindo lindo!!! aih g-zuzzzz

Anônimo disse...

Eu também prefiro 'ao natural' mas está lindo do mesmo jeito =)))
Para mim, toda roupa que o Rafa usa é linda (menos aqueles shorts quadriculados). Amo o blog.

Marcelo Lopes disse...

Como diriam num bordão de um comercial...

"É, não é ruim não."

:D

Slice disse...

Bê qual o link daquele site alemão que você vê as roupas dos tenistas antes delas entrarem em quadra ? beijos!!

disse...

Juan, o link pra o site é http://www.karstadt.de/

Beijos!

Slice disse...

vlw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...