quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Centímetros

Era uma vez uma bela loirinha chamada Caroline. Nascida na Dinamarca, mas com alma de popuzada funkeira, a gata seguiu fielmente os conselhos de papis e se dedicou ao esporte, deixando o “desce até o chão” apenas para as horas vagas.

A menina cresceu. Virou mulherão, tenista renomada, cruza a bola como poucas, enfim... ela brilhou!

Porém (sempre há um porém, certo?), a alma funkeira esta lá... firme e forte, assombrando os dias de Wozni. Por livre e espontânea vontade, ela se joga em fantasias de sereia que serviriam como belas oferendas a iemanjá e em looks “África selvagem” inspirado em onças, panteras e afins. Tsc, tsc, tsc...

Já por obra do acaso (leia-se a tal da alma), uma mãozinha da estilista luxo Stella McCartney ou obra de um poderoso sabão em pó encolhe tudo e pronto: a periguetice entrou em quadra. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!



O festival de poupinhas de fora e short amarelo aparecendo deve matado muitos homens nas quadras do Us Open. Destruído namoros e casamentos talvez. Mas pior que a polêmica toda, foi um erro de tamanho acabar com a graciosidade de um modelito lindamente construído, detalhado e bem feito.

Antes tarde que nunca a Adidas se corrigiu (obrigada por esse momento senhor. Amém!) e agora na turnê asiática vemos a graça da obra de Stella vestida por uma campeã e em número adequado. Luxo, poder e glamour, people!


Além dos centímetros a mais, uma mudança de shape também foi feita: ficou mais largo. Sem ser mega colado ao corpo, agora o vestido se ajusta naturalmente as formas de Carol e o principal, esta nitidamente mais confortável, porque vamos combinar, é um saco ficar puxando saia na hora de um jogo. Pronto, falei!

Será que enfim, Stellinha encontrou a fórmula perfeita para as medidas da dinamarquesa? E esperar... pra ver.

Fotos: Getty Images

Em votação acirrada pelo Twitter, Caroline - certo e errado, foi o tema vencedor da enquete realizada ontem, com mais de 20 votos. Obrigada meninos e meninas! Ah e podem engolir o choro que os outros posts virão na sequência, ok? Beijos!

8 comentários:

Faena Gabriela disse...

Lindo! O ajuste deixou o modelito ainda mais lindo, perfeito! Stella, faça os próximos assim e que venham ao nosso Brasil, né!

Marcel disse...

o que uns centímetros a mais não fazem, não é mesmo? que difernça . .
agora o vestido ta elegante como deveria ser

deixo aqui registrada também a minha absoluta admiração e fascínio pelas jaquetas da McCartney, são sempre fabulosas

Anônimo disse...

Realmente esta lindo - voce sabe que quando a vi na semana passada eu pensei que ela tinha emagrecido - e o vestido deu uma linda caida - charmoso
Bjs ana Cristina

Unknown disse...

Aleluia!!!
Amei o "novo" estilo de Carol... pq aqueles looks do tipo "mamãe exagerei no sabão em pó" tiravam todo o glamour das criações de Stella.
Gostei muito!

Até mais Bê! Ótimo post amiss!!

sumaia avelar disse...

Digno de uma tenista número 1 do ranking =]]

Marcelo Lopes disse...

Oi, Bê!
Agora sim comentando aqui depois de ver praticamente em primeira mão ontem à noite...

No post sobre as roupas o Mr. Federer, cheguei a perguntar sobre a "crescidinha" que o vestido da Caroline parecia ter tido, e está aí a confirmação.
Para o padrão pernão/bundão dela ainda parece curto, mas não vulgar como estava. Ficou mais harmonioso e, por que não, agradável aos olhos.

E agora que ela vai ficar mais bonita ainda sendo a número 1 do ranking... :D

joana c disse...

O que alguns centimetros não podem fazer em um modelito...

Agora sim. Dá para falar que o vestido é lindo.

George disse...

Sim, agora o tamanho ficou perfeito. Nem longo demais, como no modelo anterior, nem curto demais.

Agora sim... eu consigo prestar atenção no jogo dela. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...