quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sessão bônus track

Já que Carol é a nova número 1 do mundo, nada como mais um post sobre a loira para comemorar, certo? Hummmm, E RRA DO!!! afinal a leva de "fashion disasters" está gradinha, gradinha.

Alguém ai me conta, que roupa é essa? OMG, cadê o Stella McCartney usado em Nova York? Cadê o luxo, o poder, o glamour? Ops, esqueci, isso não pertence ao mundo off court da dinamarquesa, hehehehe!

Embora nunca tenha visto Wozni mais linda que nesse clic, PÓPARÁ TUDO!!! Que raio de modelito é esse senhor Jesus?


Rainha da Neve? Ventania? Mamãe Noel atolada na nevasca? OMG, vou dar uma vomitadinha ali e já volto. Tecido rebuscado, corte balofo, cor infeliz, enfim, é a tristeza em forma de tecido costurado, um horror.

Claro que como tudo que esta ruim pode ser piorado, então, apenas uma semaninha depois eis que a linda aparece, não com um vestido, mas com um caldeirão de bruxa atolado na cintura. JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Veludo molhado, cetim, tule, crucifixo, fitinha do senhor do “bonfa” preta, pulseira, relógio e ankle boot emprestadinha da Lady Gaga é muita informação, SO CO RRO!!! Será que a tontura que sinto é feitiço da Maga Caroline Patalógica? Medo...

Enfim... Inri Cristo, CHI CO TE IA, salva o corpinho, porque o bom gosto, ihhh, esse já se despediu da terra a muito tempo...

Fotos: Getty Images

4 comentários:

Malu!!!! disse...

Será por isso que ela postou no twitter da Venus que a roupinha dela era Maravilhosa ??????
:-)

Anônimo disse...

Tomara que pelo menos ela contrate um Hairstyle...Que cabelinho...

Marcelo Lopes disse...

E pensar que ela tinha acertado há algum tempo atrás em Montreal, com o tubinho azul.
Mas, como todos os acertos da bela moça parecem só lampejos repentinos de bom gosto recomendado por terceiros (Stella, salve a menina!), lá volta ela com seus modelitos exóticos.
Lady Gaga deve ficar feliz com mais uma ilustre discípula. :D

gessica disse...

Wozniacki é lamentavel em termos de moda!!! Q. passa com um ser desses sair de casa vestida assim??
Contrate um assessor, amigas pra t dar opinião alguma coisa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...