domingo, 24 de outubro de 2010

Doha 2010 - A festa

Enfim o calendário 2010 começa a se despedir com a chegada do WTA Championship em Doha. E como manda a tradição, se liga na Ivete porque vai rolar a festa!!!

Segura a Berenice, se joga e vai, afinal essa não é uma balada qualquer. É a balada que Francesca Schiavone se montou num longo. Então, que venham as meninas e seus modelitos de gala. "Bora"?

Carol, Verinha, Kim, Fran, Sam, JJ e Lena D, em momento “diga x”.

Caroline Wozniacki apostou no longo vinho com aquele toque de família Jetson. Socorro!!!


Claro que qualquer coisa é melhor que a vibe sereia, mas vamos combinar que ela parece embrulhada na cortina ao melhor estilo Scarlet O’hara.

Unhas em tom de azul, pulseira grande e colorida como acessório único , maquiagem bem feita e aquela escovinha básica que de nada lembra a superprodução usada em quadra por Carol na Dinamarca. Fazer o que né?

Verinha Zvonareva, sempre girlie não se fez de rogada e botou as pernocas de fora com o curtinho cor de goiaba. Brincos discretos, colar dourado e anel com pedra vermelha foram os acessórios. Nos pés uma linda sandália preta bem pesada e de underwear, calcinha branca. Sim, eu disse calcinha branca.


Ufa! Apesar do mico, ainda bem que a fofa não bancou a Paris “Devassa” e mostrou ainda mais...

Kim Clijsters acertou com o belo tomara que caia marinho. Para a cor, nota 10, para a mandala usada como colar, nota zero. Não sabia que a moça era assim tão mística, mas PELOAMORDEDEUS Dona Kim, o acessório roubou a graça do vestido.


Unhas rosadas, bracelete e uma elegante sandália dourada complementaram o look, que teve tudo pra ser o melhor da noite.

Francesca Schiavone, vestida de mulher sem parecer travecão? OMG, se o maquiador quiser divulgar o telefone aqui no Meninas Vodca, fique à vontade que eu ainda coloco um “milagreiro” junto ao anúncio. Pronto, falei!


A italiana desfilou um longo bem fluído e feminino de modelo frente única e com ousada estampa camuflada com tons de marrom e turquesa. Bem maquiada e com poucos acessórios, ela foi sem dúvida a surpresa da noite.

Mesmo com a echarpe no pescoço sendo completamente desnecessária, acredito que a moça nunca tenha se visto tão bonita em frente ao espelho. ALELUIA!!!

Samantha Stosur não achou o vestido perfeito, aquele pra chamar de seu. Passou na primeira lojeka que encontrou, entrou na moda dos babadinhos e foi pra festa. SOCORRO!!!


Um bom básico sempre é lindo e necessário, mas que coisinha mais triste people. Ao inves de valorizar, só serviu apenas para mostrar os pequenos braços da australiana. SOCORRO!!!

Apesar do erro, pontos positivos para a cor, um belo laranja, o mix de make + hair e o brincão arraso que fez um contraponto interessante com a capa de liquidificador de babados by 25 de março. Ufa!

Jelena “Absoluta ANTA” Jankovic tentou ser phynna e rycca, mas dessa vez, so sorry, não deu... Embora a cor escolhida seja referência em qualquer red carpet mundo afora, o drapeado exagerado sob o ombro conseguiu aparecer mais que as lentes azuis que a moça com cara de gato persa insiste em usar.


Opa, lentes azuis? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Não têm nada mais brega e cafona no mundo que usar lentes de contato coloridas. Meldeus, Glorinha Kalil acode essa alma.

Para os acessórios, vale um parabéns. Belo par de brincos e a sandália foi um luxo a parte. Bateu na trave, mas o gongo rolou no final, aff!

Eleninha Dementieva buscou inspiração na Grécia e como uma deusa arrasou no modelo de um ombro só e leves drapeados.


Com make bronzer e bracelete de pedraria, a gata brilhou e leva o bicampeonato como a mais bem vestida do WTA Championship.

Agora, por falar em WTA, que péssima a nova identidade visual. Sony Vaio clone e Hans Donner fellings...


Fotos: Getty Images e Reuters.

12 comentários:

MMR disse...

Legal a estampa do vestido da Fran... DETESTO aquele azul da Dementieva... não tinha idéia que Kim era tão grandona...

Jorge disse...

Eleninha De tróia. :P

Linda de qualquer jeito.

Verinha foi Fina na cruzadinha de perna; só faltou a Vika .

Malu!!!! disse...

A falha da Elena foi só aquela "marquinha" de suor debaixo do braço !!!!

disse...

Marquinha? Uma bela pizza, rs!

Beijos.

Rezita disse...

Gostei dos modelitos da Schiavone, Kim e da JJ!!!! Agora o da Dementieva... Achei UÓ, ficou com cara de monga mesmo e não de 'deusa grega' kkkkkkkk
Beijo, Bê!!

Anônimo disse...

Sou suspeita para falar do vestido da Dementieva. Adoro essa inspiração grega, um ombro só, mas a cor poderia ter sido mais pro lado da jelena, mas ainda assim é bonito.

Só a subaquera que pegou mal.

A italiana fez bonito, tá bonita, é milagre.

Dani

Gessica disse...

Vestido Dementieva : modelo lindo cor péssima! A gúria é linda e tava muito apagada! E a mancha se suor, well detonou qq recurso q. a mãe natureza deu pra miss saque fail.
Francesca: Linda! Num creio q. existe uma mulher atrás daquele modelito branco de garçonete nas quadras! Adorei!
Verinha lindinha: calçola brca matou qq chance do visu e não entendo como alguem com o rosto tão redondo como o dela evidencia isso com esse cabelinho preso no melhor estilo é o q. tem pra hj!
Wozniacki e Jankovic nem valem menção alguma! Tanto $$ e a chance de fazer bonito contratando um stylist e nada. AFF.
Kim: vc totalmente certa Bê a mandala pairando no pescoço estragou qq chance mesmo assim tem a minha torcida pra levantar o título, pena q, está na chave da Vera outra q. queria na final pra detonar a Carol.
Stosur:-----
Melhor parte:visual WTA by Hans Donner kkkk ri muito aqui!

sumaia avelar disse...

detalhe para a mini pizza da Dementieva
o look que mais gostei foi o a Zvonareva,pena que não deu para a Azarenka ir... gosto tanto da Wozniacki,mas ela só da #FAIL nos looks =\=\ so sad!!

Anônimo disse...

adoro o site *-----*

nada a ver com o assunto, mas: O moço agora arranjou um blazer do tamanho certo, não? hahaha' http://4.bp.blogspot.com/_l-PKRlTpBs4/TMLSM0AQMdI/AAAAAAAADGQ/XlIJAwolwT0/s1600/3424550w-365xXx80.jpg

Marcel disse...

Caroline não consegue dar um jeito nesse cabelo de palha mesmo né? que nojo

Dementieva gata! GO Elena!

George disse...

Odiei tanto o vestido da Carol...

... que seria capaz de arrancá-lo com a boca! \o/

Marcelo Lopes disse...

E a Carol volta mesmo ao normal: acerta na quadra, erra fora dela.
A Verinha, gostei dela (aliás, o que são aqueles olhos?! ofuscam qualquer outro detalhe!). Mas tadinha, foi pega de surpresa pelas lentes maldosas que capturam qualquer descuido, mas melhor uma calcinha branca do que nenhuma "à la Piovani", né? ;)
Falar da Dementieva é cair na redundância. Qualquer elogio é pouco diante de tanta elegância, mesmo usando uma cor tão criticada por aqui e com a pizza.
Kim seguindo a mesma linha da Dementieva, com mandala e tudo.
Stosur parece ainda debutante dessas festas, uma hora acerta. :)
E a grande estrela, para mim, a Schiavone.. bancou de poderosa mesmo, acertou em cheio.
JJ... bom.. sem comentários. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...