domingo, 17 de outubro de 2010

Viva a ANTA!

Passada a semana de brincadeiras é hora de colocar ordem na casa e o blog voltar a sua seriedade habitual. E ninguém melhor para começar que a nossa amada salve salve ANTA de todos os bons dias, Jelena Absoluta Jankovic.

Jogando em Tóquio, a gata desfilou toda graça, charme e elegância (sic!) com o “frutífero” modelito amarelón de Roland Garros.


Chorei 3 vezes. Pensa comigo: se lá em maio a escolha já era um erro, imagina agora?

Lógico que existe no mercado muitas peças completamente atemporais. Um exemplo? O vestido usado por Serena em Wimbledon que na versão pretinho básico usado por Bar Refaeli. Must have instantâneo após o evento da Nike, a fofura cai bem em qualquer torneio mundão afora e clubão adentro, rs!

Mas... esse não é o caso da marca né? Salvo raros momentos que as criações apresentam um pontinho de lucidez, na maior parte do tempo nada é lá grande coisa. Nem ontem, nem hoje e nem nunca. Pronto, falei.

Já na China, o lar doce lar da ANTA implorava por um vestido para abalar as estruturas de Pequim. Pois é, o país continua seu choro de lamentação por que vamos combinar, tsc, tsc, tsc, rolou não.

JJ e seu corpão de boneca foram renegados a um verdinho pra lá de estranho. Ôh dó!


Além do tradicional combo tecido vagabundo + corte feito por tesoura cega + costura repuxada, o efeito de assimetria criado por camadas de tecido é no mínimo infeliz e dá uma aquela cortada no corpo da moça. Já o “busto ilustrado” com estampa de inspiração liberty passa longe do feio, mas poderia ser muito melhor explorado na construção do look. Desse jeitinho ai, estilo retalho costurado rolou um "Chico Bento fellings". Uma pena.

Será que Jankovic terá mais um modelito inédito para Doha ou o verdinho acima será responsável por encerrar o fashion year da sérvia? Aguardo ansiosa a escolha da ANTA, e você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Jelena, sempre A cafona.

Marcelo Lopes disse...

Absoluta é Absoluta. Tem que manter a "catiguria" :D
Bem que, juntando as cores, dá impressão de que ela e o fornecedor simpatizam com nosso país. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...