segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O duelo do dragão

Quando um dragão já era muito para nossos olhos, não é que outro perdido aparece?

Tudo bem que os torneios da ATP estão em fasa asiática, blá blá blá, blá blá, blá blá, mas nada justifica os modelitos que Radek Stepanek e Novak Djokovic vem desfilando.

Antes que alguém se jogue da platéia ou resolva se enterrar no piso mais próximo, que soe o gongo!!! Respira fundo e vem comigo: com vocês, o duelo do dragão!!!

Round 1 – lo bichano


Dragão* ou drago (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo.

Hummmm, asas? Plumas? Poderes mágicos? Hálito de fogo? "Meldeus"!!! É a perfeita mistura de Clóvis Bornay no carnaval carioca + Harry Potter + pinginha brava.

Bom, se a gente levar em consideração que Clóvis Bornay e sua mega beleza tem tudo para ser pai de Stepanek e que Nole pode tomar um goró antes de vestir a fantasia, sim isso explicaria muita coisa...

Quem leva? Mitologicamente o dragão pode ser lindo, mas usado em larga escala representa o auge cafonice, perfeita para pagodeiros de plantão. Então, o resultado é... EM PA TE!

Round 2 – (a falta de) inspiração


Aff, pra que estampar a camisa com o dragão, se Radek também quer escamas do animal encantado? O que dizer da numa mistura medonha de laranja com preto by Alea? E pra que ficar só no uniforme de jogo, se o off courty também pode ser igual? Por favor, alguém me interna que estou com graves problemas estomacais...

Pelo lado da Sergio Tacchini, vamos combinar que a pólo vermelha e azul marinho grita loucamente: sou medonha, sou medonha, sou medonha!!!

Nada contra as cores, que individualmente são lindas. Só que infelizmente o vermelho contrasta em excesso na composição clássica do modelito, deixando aquele arzinho de dois pés na cafonice. Senhor, perdoa.

Como já cansei de dizer: a label é clássica, com modelitos pra lá de tradicionais. Não adianta forçar a barra para ser o que não é.

Quem leva? Ninguém, afinal de contas os gritos de “my eyes, my eyes” estão ensurdecedores, meu estômago ainda dói, enfim...

Round 3 – ôh lá em casa


Terror da WTA, a maior beiça sem botóx do mundo e o rei da monocelha, se até a foto atrás de Radekinho sente vergonha alheia do moço, o que euzinha posso falar? Ele é o real significado da palavra Dragão, com o plus de vestir a cueca no avesso e deixar no rostinho... OMG!!!

Já o sérvio, embora seja primo distante de Sonic, o porco espinho mega estrela da Sega, arrasa e bota “na chinela” toda a “crasse” e “gramour” natural do galã de Praga.

Quem leva? Sem suspense, Djokovic, já que vestido de gente o rapaz é O espetáculo. E por falar em espetáculo...

Round 4 – Oompa-Loompas x Lago dos Cisnes


Pra quer ser apenas dragão se também dá pra encarnar um Oompa-Loompas e sair pela quadra dançando meiga e assustadoramente o hino de Loompalândia? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Definitivamente, tenho medo desse cidadão.

Já Nole, com todo seu porte de galã resolveu encarar o clássico "lago dos cisnes" e desfilou todo o seu ballet durante os jogos. Um luxo! Faltou trocar o short dragonesco por um belo “tutu” e se jogar no look bailarina. Uma gracinha!!!

Quem leva? Os dois. Quem sabe não se unem e criam um ballet beneficente em prol as crianças carentes do mundo?

And the winner is.... Novak Djokovic!!!

(Embora a guerreira Nicole Vaidisova proteste enlouquecidamente e não concorde principalmente com o round 3, hehehehe! É o amor!!!!!)

Fotos: Ap Photos para Uol, Getty Images e Reuters.

8 comentários:

JuH. disse...

HAHUhauHUAHuhauHAUhauhUU!!!
Se bem q eu tô achando q essa camiseta do Deus de Praga tem uma inspiração #epicfail em O Tigre e (ai sim) o Dragão... pq só um felino pra explicar esse rajado... Noleee... me liga... ;D

Marcelo Lopes disse...

Caramba! Fiquei com dor no maxilar de tanto rir!
E tem desavisado que ainda diz que dragões não existem... aquilo ali nas respectivas camisas estão mais para retratos dos dois aos olhos dos fornecedores.
uahauhuahuahauhau
Grande post, Bê! :D

Ly_ disse...

Ahhh Bê... Nole explicou tão bonitnho pq escolheu seus dragões...tudo porque os chineses adoram ele.. e o novo dono da Sergio Tachini é chinês... tá querendo agradar ao homem hauahuahauh

Mas concordo sobre as cores e o excesso de coisas, mas como amo Nole tudo é lindoooo =D

agora sobre o ballet, imagina o que essa elasticidade num pode fazer hein?? auahuahauhauah

Cathy disse...

Fantástico, Bê!!! O Nole é um DEUS grego, aliás balcânico rsrsrsrs e tem uma foto aqui que ele também dá mais um show de elasticidade!!!!
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_l87gr0k9Fg1qd4417o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1286951682&Signature=c76kXtmzNIHbE05x0hfywoMrBE0%3D

Nole Handsome :)

Ani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


me mijei de tanto rir!

Marina disse...

MORRI com o primo distante do Sonic!!! Hahahaha

Essa roupinha by ST é UÓ mas vamos combinar que o Nole na versão "off court" é LUXO, PODER E GLAMOUR!!!

LINDOOO

Gessy Ross disse...

Bê!!! Com a eliminação de Stepanek, teremos só um dragão solitário... pelo menos isso...
Djokovic tão bonitinho... não entendo essa estamparia nem esse corte.

Faena Gabriela disse...

Coitado do Stepa!

Também concordo com a suposta inspiração em o Tigre e o Dragão!

O divo assumiu a sua natureza jurássica e a retratou no look, arraza Stepa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...