terça-feira, 31 de agosto de 2010

Opa, o pimpolho tá de olho?

(Desabafo mode on)
PUTAQUEPARIU, SERGIO TACCHINI, que merda é essa?
(Desabafo mode off)


Nole todo montado na cafonice é demais pra minha cabecinha. Chama a patrulha fashion do tennis gente!

De frente, e sem boné, tudo bonitinho. Ok que a camisa não é lá muito moderna, com tem aquele ranso de tiozão querendo ser a última batatinha do pacote sabe? Mas ok, passa.


Agora de costas, a coisa fica feia. Muito feia. Exageradamente feia.

Dragão nas costas.
Dragão no boné.
Dragão na bermuda.

Meu deus do céu Nole, desse jeito o dragão será você!


Cadê o bom senso, já que o bom gosto passou longe ST? Opa, já entendi. Essas palavrinhas não constam no vocabulário da empresa né?

Não adianta. A label é clássica, com modelitos pra lá de tradicionais. Não rola forçar a barra para ser o que não é.

Tentar modernizar com estampas não é a melhor saída. Quem sabe com um corte mais arrojado ou um shape mais justo? Manter a essência é fundamental. Pena que ninguém ainda pensou nisso...


Aguardo ansiosa pelo momento que Nole encarnará o Art Popular cantando o clássico “Pimpolho” em plena quadra central. Solta o som DJ!!!

Fotos: Getty Images
Montagem: Meninas Vodca

14 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a Dinadia Medrova e seu magavilhoso vestidinho feito de remendos que sobraram dos vestidos da última liquidação na 25 de março. Ainda bem que as minhas (e de todo mundo) orações funcionaram... e ela voltou a figurar na televisão de madrugada, sabe, quando não tem aquela programação e fica uma tela colorida e tals, com o relógio rolando..

Lívia disse...

hauhauhauhauh mesmo adorando o NOle e não achando tão feia a roupa dele eu ri hauahauhauh

Realmente.. muitos dragões fico estranho, mas vai.. eles tão seguindo suas inspirações.. depois de carrinhos Hot Wells... de anjinhos é a vez dos dragões!!! ahuaha
Tudo coisa de infância!!

E não duvide se Nole dançar o pimpolho em quadra hauauahuah =D

Marcelo Lopes disse...

Oi, Bê.
Até que a camisa não ficou tão feia, mas a estampa ficaria melhor numa camisa comum. Achei exagero colocar tamanha estampa numa uma pólo.
Mas colocar as estampas no boné e na bermuda, aí já extrapolou o bom senso. Realmente, seu "desabafo mode on" é mais que válido. :D
Pior é se falarem que a estampa "é a cara do Nole" huahuaauahua

Visitante disse...

Eu nao conseguia prestar anteção no saque dele por causa do boné. Coisa horrorosa X)

Mas agora eu peço um post dedicado ao vestido da Nadia Petrova. Chorei sangue quando vi. hauhauahauh

Anônimo disse...

E o que achou do novo look do Nadal? Eu achei legal!!

Anônimo disse...

O Nadal ficou lindo todo de preto, até o Cleto elogiou o look do rapaz. E o da wozniacki??? O vestido é realmente bonito e estiloso, porém um pouco curto demais.BJ

leo disse...

ahhhhhh a roupa da venus de dia ta linda.. alegre, clean.. critica se vc tem coragem!

Luigi Sampaio disse...

Nole precisa muito voltar para a Adidas, assim não dá nem pra fazer fantasias com o servio...(Ops!)


Quanto ao modelito "Prontaparaofunk" de Miss V, comento mediante foto para ilustrar o tamanho do meu pavor.

Karla disse...

Oi Bê!

Sou leitora nova do seu blog. Adoro moda e agora tênis. Ótimo seu senso de humor. Ótima comparação. Ri muito com essa foto de pagodeiros. Credo.

Malu disse...

Como os tenistas costumam ser amigos , a Venus vai acompanhar Novak ao baile funk . Hoje ela pegou pesado no modelo diurno > Puxando a "saia" o tempo todo ..aquela frente unica na qual ela enrolou a parte que sobrou e ficou soltando durante o jogo !!!
Entao..deem as maos os dois e entrem no pancadao !!!!!!

Anônimo disse...

olá!!!

realmente o nole está muito brega.... pq muda para a ST???
sendo q na adidast inha modelos exclusivos????? e digá-se de passagem, Q MODELOS...., combinação de cores e tudo mais, eu tenho 3 camisas q ele usou no aberto da autralia q foi campeão, a azul royal e a uma branca com detalher vermelhos... show de bola, p ele ter mudado devem ter oferecido muita grana isso sim...

Sandro. disse...

O Suspeito - Parte 2
Já defendi a ST aqui uma vez, num look da Pennetta. Mas aqui não há defesa. ST é um clássico, se querem o tal dragão quem sabe numa camisa beeeeeeeeem básica ficaria legal. Mas nesta camisa ficou over, over'n over. Tenho duas Sergio Tacchini, curto demais a marca q entre os patrocinados teve Mats Wilander, Big Mac e Pete Sampras em começo de carreira além demuito outros. Uma marca ícone nos 80's e talvez por isso criaram uma aberração dessas.

Sandro. disse...

Apenas complementando o meu coment num post passado, nada a ver com Nole e ST: uma ex namorada joga e sempre foi muito fã da combinação Barricade + Pure Drive. Não sei por que cargas d'água, evito ao máximo esses ícones de vendas. Deve ser por puta coincidência...ahã..

karen disse...

tem dragao demais. era melhor se eu fizesse as roupas do Nole
#prontofaley kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...