quarta-feira, 31 de março de 2010

Já vi antes, em algum lugar - Parte 3

Elleven x Nike


Ah Dona Venus Williams, que coisa feia!!! Dar "copy past" ou exagerar na inspiração é coisa da ANTA. Isso não te pertence menina!

Pergunta: tudo isso é vontade de ser Cheerleader? Jesus!

Fotos: Getty Images.
Obrigada Marcel pela dica de post.

segunda-feira, 29 de março de 2010

What a hell is this? – Parte 17

É, vocês acharam que o terror havia ficado na pré festa? Nãnãninãnão!!! Acho que ninguém contava com o sagaz retorno da primeira discípula de Mattek-Sands e forte candidata a coroa em 2010, Aravane Rezai, amém!


A moça não parece uma galinha preta, toda gorda e prontinha para o despacho na esquina com farofa e pinga, defumada por charuto?

Chuta que é macumba!!!

Foto: Getty Images.

domingo, 28 de março de 2010

Troféu "Zé Gotinha"

Um dia após a festa dos jogadores, aconteceu a "Player Awards" da WTA, isso é, a premiação das melhores do ano com o troféu "Zé Gotinha".

Miss Serena Williams, WTF? Em várias festas, lá estava você em versão mega Diva: puro luxo e glamour, simplesmente linda, maravilhosa, absoluta e necessária. Ai, rola uma forte recaída fashion? Pode não...


Alguém consegue encontrar uma boa explicação para o modelito abaixo? SOCORRO, sainha de "can can" não rola, mesmo que seja pra quebrar tudo na balada depois. JESUSMARIAEJOSÉ, perdoa!!! Cadê a dignidade? É, é isso que eu chamo de atentado violento ao estilo. Vomitei!!!


A irmãzinha mais velha também não se fez de rogada. Pegou a bata de uma amiga grávida e correu para o abraço. Medo!!!

Pior foi Dona Yanina Wickmayer vestida de vela de macumba, tamanho original. Que coisa feia, aliás, essa moça é um daqueles raros casos que é bonita apenas numa quadra de tennis. Pronto, falei!


Já Kim Clijsters e Liezel Huber estavam lindamente vestidas para a convenção anual da Avon. Medo again!!!

Quem realmente se importa em cuidar da sua imagem é a belíssima Elena Dementieva. Sem deslizes, a loira esta sempre simples, básica, "phynna" e extremamente elegante. A russa é O exemplo a ser seguido.


Fica a dica, again: meninas, base para disfarçar o branco dos pés é de bom tom ; ) ...

Fotos: Getty Images.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Miami Freak Show - o retorno

Opa!!! Quem gosta de uma festinha ai, joga a mão pra cima e vai!!!

Ontem, ou hoje, não importa, aconteceu a mais famosa “freak party” de Miami, vulgo “player party” ou a festinha regada a comidinha + bebidinha + música + mulher sarada + moço bombado + celebis + flashs que antecipa o famoso Miami Open.

Enquanto uns já suaram as regatas e camisetas na quadra em busca de uma vitória a maioria se joga forte e rebola o popozão na baladinha. De super diva a homenagens ecológicas, passando pelo exagero no uso de Luis “Vuittão”, grande parte da nata do tennis esteve presente, mas isso não significa que eles tenham mandado bem no quesito fashion style.

Quem arrasou?
Serena é inconstante? Ok, mas em Miami ela é O arraso.
Perfeita a escolha do vestido azul colbato com discreta cintilância e belo decote, além dos cuidados com detalhes, como make, hair + unhas, fora a escolha dos acessórios e sapatos. Diva, você brilhou.

E ai sim nós fomos surpreendidos!
A sempre criticada, esculachada e cafona Jelena Jankovic, dessa vez foi absoluta, mas passou longe de lembrar Stephany. O vestido de inspiração rocker, apesar dos 1875 milhões de brilhos, vestiu como luva no belo corpo de JJ. Devia ter dado um tapa melhor na peruca, e aproveitado melhor o uso da base, dando uma bela disfarçada nesses pés brancos totalmente alma penada, mas diante de todo um histórico assustador ela merece palmas.

E ai sim nós fomos surpreendidos, novamente!
Bom gosto e estilo vem de família? Não, mil vezes não! O que Agnieszka tem de cafona até a alma, Urszula surpreendeu. A caçulinha das Radwanska fez escolhas com perfeição. Do modelito bandage a cor pêssego do vestido, do belo brinco ao scarpin azul, a moça esteve jovial e linda. Adorei!


Sem afetação
Menos glamourosa, porém corretíssima, Venus Williams esteve um charme com vestido estampado levemente acinturado.


Inri Cristo, chicoteia!!! JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!
Tudo bem que os homens amaram, mas vamos combinar que Carol foi à festa errada. Se era a fantasia ou lançamento de alguma Barbie e ela se equivocou o caminho eu não sei, mas usar esses trajes, meio fada, meio Bebel, meio sereia é pedir pra ser chamada de perigueti, certo?

Sinceramente, de onde ela tirou essa merda? Aliás, pra que ela vestiu essa merda? Virou número 2 do mundo e quer holofotes? Sorry baby, mas você não precisa disso, seu talento já basta. Aliás, se expor dessa forma, só se for pra assinar atestado de sou mais cafona que JJ e Mattek-Sands fora das quadras.

Sempre digo: please, peça uma ajudinha básica a Stella McCartney. Sei que ela não entende seu corpão de parar o trânsito, mas você ficaria muito mais dygnna e phynna amiga, que brincar de Daryl Hannah em comédia romântica dos anos 80. Aliás, se a sua intensão era fazer um remake do filme, so sorry, mas a tentativa foi fail.

Voltando a SM, fica a dica de alguns modelitos pra quando bater aquele momento de arrependimento.


Ah, antes que eu me esqueça, o que já estava cafona bateu recorde com essa bolsinha “Luis Vuittão” amiga. Juro que vou rezar pela sua alma “fachón”. Amém.

A outra
Best friend forever na vida, nas festas, na moda e no mau gosto.
Pra que ir lisa se dá pra ficar toda montada de África indomável? É, foi uma homenagem ao país da Copa ou só uma saudável competição pra ver quem chama mais a atenção da "macharia" de plantão?

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! (2) Please Aga, dá pra nascer de novo? Obrigada.


Fotos: Getty Images.

Ps: Obrigada a todos os comentários e sugestões para o post, via blog, e-mail ou twitter. Amei!

Great Green

Não, a temporada da grama ainda não chegou, mas alguem deixou de reparar na forte presença do verde nas quadras?


Seja com Elena Dementieva by Yonex, os meninos Adidas liderados por Fernando Verdasco, Maria Sharapova e sua coleção pela Nike (finalmente vestida de forma adequada para uma partida e tennis), Jelena Jankovic fantasiada de alface ou Ivan Ljubicic, a cor causou borburinho fashion e se firma como uma das tendências para 2011.

“O verde é o novo amarelo*”, hehehehe!!!

Fotos: Ap Photos, Getty Images e Reuters

* Para quem não lembra, em 2009 o azul reinou firme e forte e 2010 tende aos tons de amarelos e laranjas :) .

terça-feira, 23 de março de 2010

Happy birthday Bethinha!!!

Todo mundo comigo: ”Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!”

Uhuhuhuhuh, Dona Bethanie Mattek-Sands pelas 25 primaveras. Muita saúde, muitos jogos, vitórias e modelitos bizonhos pra você gata!


(Meninas Vodca adverte: olhar muito para as fotos acima causa enjôo e vômitos).

Agora, se amigos reais de Bethinha fossemos, qual seria o melhor presente do mundo para expressar nosso amor pela Diva?

Coleção Mona by JJ?
Contrato com a ANTA?
Um sutiã que segure perfeitamente os meninos?
Tênis Nike de basquete customizado, suuuuuuper básico?
Um espelho?

Enquanto grito my eyes, my eyes, please, deixe seu amável comentário e sinceros votos de feliz aniversário para a americana :) !!!

Fotos: Getty Images.

Gossip Tennis - Parte 14

Barricade 6
"Botaram reparo" no tênis que Andy Murray usou em Indian Wells?


Pois é, a Adidas começa a colocar no mercado o novo Barricade 6 com mudanças significativas em seu design e só pelo olhar, o modelito parece mais leve e macio. Tomara!


Parceria com a Dunlop
Mesmo afastado das quadras devido a uma lesão no punho Caveirinha Davydenko tem motivos para comemorar. O talentoso russo fechou contrato com a Dunlop para roupas, acessórios e raquetes.


Must have? No way!
Quando será que Stella McCartney ira acertar a mão nas suas criações para Carol Wozniacki? Quanto mais vejo a moça em ação, mais feio acho o modelito. Dygnno de um JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!


Só eu acho que ela parece uma senhora gorda e desajeitada andando com esse vestido?

Volte aos croquis Stellinha, estude o biotipo da dinamarquesa e faça um modelito apropriado ao corpo da loira, ok? Meninas Vodca agradece a compreensão e deseja sucesso.

Casório a vista
Meninas não chorem. Sei o quanto é duro ter o terror da WTA, a maior boca do mundo sem botóx do mundo e galã de Praga afastado do mercado, mas ele ouviu o doce chamado do amor.


Nicole Vaidisova e Radek Stepanek irão juntar as escovinhas de dentes no mês de julho.

Aberta a temporada de apostas para os traje do noivo, hehehehe!!!

Fotos: Ap Photos, Getty Images, Pro-Direct Tennis e Reuters.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Desastre fashion? Nãooooo!!!

Salve Venus Williams do desastre fashion que a fez arder no fogo do inferno das mais mal vestidas do Australian Open.

É sério people, nossas mais acaloradas preces foram atendidas e o poder está em nossas mãos (seguido de uma risada malígna, hahahahaha)! Como?

Para ajudar Miss V. na saga por um modelito decente é fácil. Basta acessar o site http://www.tide.com/venus/ e dar seu pitaco fashion. Gostou da ideia? Eu amei!!!

É como brincar com aquelas antigas bonequinhas de papel. Você tem total liberdade de escolher o estilo do top, da saia, cores e estampas, além de um acessório: viseira ou bandana.


Fica a dica: congestionem os servidores da Tide na tentativa de impedir (com todo o bom gosto brasileiro, é claro) que algum americano ganhe, porque pelo que vi, tem layouts que assustam até Mattek-Sands.

Thanks @Antonio_D!

domingo, 21 de março de 2010

Well, Indian Wells

Indian Wells chega ao fim nesse domingo. Algumas surpresas como Ivan Ljubicic e o retorno de Absoluta Jankovic a uma final são destaques quando o assunto é tennis. Já falando de moda, bem, penso que (finalmente) os modelitos apresentados na Austrália, lá comecinho de janeiro, comecem a dizer “bye bye”.


Tirando a catastrófica aberração Nadal “Carrara” e a mesmice elegante de Roger Federer, as grandes novidades foram Justine Henin com modelito no tom magenta, antecipando o que há por vir na linha Competition da Adidas e claro, não podemos esquecer da nossa queria, amada salve salve finalista do torneio JJ.

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Acredito que nem Sharapova tenha mudado tanto de vestidinho como a sérvia. Tudo bem, entendo que ela realmente precise expor ao mundo sua tara por baby dolls, mas nós, pobres mortais telespectadores não precisamos pagar o pato por isso, certo?

A inspiração para o novo vestido vem claramente da horta. É dygnna a tentativa natureba e orgânica, mas assim, não acho legal ser comparada a um alface.

Enfim... se joga amiga!!!


De tudo, o mais interessante é que pela primeira vez os “ANTA designers” começam a mostrar o ar de cansaço em suas “criações réplicas”. Olha o drama!

O tecido fluído unido a cintura marcada, uma homenagem aos bons tempos da Nike denota a falta de criatividade, já que a marca chinesa faz uso desse shape com grande frequencia.

Já o franzido no decote, assim como as transparências não acrescentam novidades ao figurino, arrematado por pequenos bordados, numa sutil lembrança aos antigos modelitos de Stella McCartney, porém com aquele ar cafona by 25 de março.


Resumindo, JJ é um pé de alface fantasiado de dama de honra para o casamento da Bethanie Mattek-Sands.

Pergunta: qual novo vegetal será inspirador para a “Absoluta” em Miami? Nabo talvez?

Fotos: Getty Images e Reuters

domingo, 14 de março de 2010

Discípulo de Stepanek

Pra que falar de uma boa estréia de Rafael Nadal em Indian Wells se a gente pode gritar aos quatro ventos: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Para o mundo que eu quero descer. A GO RA!!! Jurava que esse dia não fosse chegar e que meus lindos olhos não fossem sofrer com tal atrocidade, mas enfim, aconteceu.


Eis que surge o espanhol com toda a “crasse” e “gramour” ao melhor estilo discípulo de Stepanek. Que buniiiiito!!!

A bandana pink combinada com a camiseta justinha de fundo branco de faixas coloridas merecem aprovação. Estilo descontraído e descompromissado é como o moço mesmo. Até ai tudo certo, lindo e fofo, se a tv não filmasse o moço da cintura pra baixo, é claro.


Que bermuda é essa JESUSAMADO? Homenagem a casquinha de sorvete? Crepe Suíço? Wafer? WTF?

Nike pelo bom senso e ordem mundial, recolha essas peças, faça cobertores e doe ao povo do Haiti. Após esse ato cheio sublime de amor, envie a Rafinha um modelito branco liso acompanhado de cuecas no mesmo tom para que ele não caia na tentação de usar uma pretinha básica e pagar o clássico mico do bundão por ai.

Opa, quase esqueço da cereja do bolo: tênis laranja. Pópará tudo! Será que a logística da Nike está tão infeliz que não foi possível enviar alguns pares no tom da bandana? Isso que é relaxamento com a imagem do espanhol. OMG!

Fotos: Getty Images e Reuters.

O "Deus" Safin

"Deus" está entre nós. Calma, o blog não foi convertido a nenhuma religião tradicional ou bizonha, é apenas um modo amoroso e alusivo a presença do magnífico Marat Safin em terras brasileiras. Ai ai...

Como todo bom turista, o russo deve ter tomado caipirinha, ido a praia, chamado uma bunda qualquer de “popozão” e jogou futebol no maracanã. Tudo isso ANTES do torneio, é claro.


Pela primeira vez na minha santa vida, quis ser o Zico... ai ai...

Já em quadra tivemos a oportunidade de ver aquele momento “o que estou fazendo aqui”. Olha só a cara linda de descontentamento na homenagem feita para Guga Kuerten. É, a entrega do troféu não estava prevista no contrato...


A grande dúvida fashion do torneio: a Adidas deu um pedala no Marat? Torneio de veteranos é muito pouco pra marca? Sinceramente, não digeri aquele F de Fila no peito do rapaz, embora ache, com toda a minha sinceridade, que sem camisa ele fique muito melhor.


Pronto, falei. E ainda digo mais: fica Safin...

Ps: Meninas e meninos de plantão que foram o Tio, digo Rio Champions, ATENÇÃO!!! O MV espera ansiosamente a sua foto junto a Safin, Fininho e cia para um post especial. Ah sim, você também pode aparecer por aqui e ser “estrela por um post”. JURO não fazer análise fashion ok, afinal amo todos os meus leitores.

Mando pra onde mesmo? Opa, é para o meigo e-mail meninasvodca@uol.com.br ! I wait...


Fotos: Uol Esportes

quarta-feira, 10 de março de 2010

Diva!

Da série post atrasado por um "ru"windows...

Diva que é diva arregaça as mangas e pega no pezão “fidido” de “clienta” com o maior glamour só pra aprender a arte das “unhas francesinhas”. Com vocês, Serena Williams.


Fui ao céu e voltei três vezes quando percebi a “omildade” da americana. Celebridade no cursinho basiquê de manicure é pra poucas. Aliás, alguém imagina Maria Yuryevna Sharapova cheia de bom humor e delicadeza, acariciando um farroupilho pé cheio de frieiras e unhas encravadas?


E o look “pessoa normal”? Muito dygnno o uso de uniforme, o “butinão” para escalada do Everest e a big maletinha de esmaltes, alicates e afins acompanhada pela mochila nas costas. Mas o que realmente me chamou a atenção é o sorrisão da moça com as colegas de turma. Totalmente “real life”, sem afetação e estrelismos.

Serena, você é “A” diva. Te amo gata!

Ps: Como não dá pra ser só amor, achei muito fofo de minha parte mostrar a adoração de Jameka por esmaltes nada chatos, adesivos luxo e nail art.


Renda preta, oncinha dourada, básico, discreto e lindo marrom, amarelão arde olho combinandinho com modelito, vermelho descascado (eca) ou trabalhada no Swarovski. Eclética a moça não?

Agora digo: cadê o grito da galera? Opiniões na caixinha, please!

Fotos: @serenawilliams e Google (unhas).

domingo, 7 de março de 2010

Separados por uma Bollywood

Apresentando Sowdev Dewarman, tenista, integrante da equipe indiana que disputa a "Davis Cup".

Já Ronaldinho Gaúcho, jogador de futebol, goleador do Milan e esquecido pelo Dunga dispensa apresentações certo?


So sorry, é tanta beleza na tela que vou dar uma vomitadinha e já volto.

Fotos: AFP / Getty Images

Bad Hair Day

Já que o mundinho do tennis tem andado no eixo normal, Indian Wells ainda não deu o ar da graça e Elena Dementieva continua com seu mesmo vestidinho verde, nada como um post aleatório sobre "beauty e hair" como aquecimento para os doces "veneninhos" que vem por ai. Hehehehe!!!

Todo mundo sabe que o melhor amigo(a) da mulher no bad hair day sempre é um cabeleireiro. Eles arrasam com escova e secador nas mãos, nossa vida mais linda e a tpm vira apenas um detalhes, certo?

Pra nós mortais sim, mas para a coitada, digo dygnna Anastasia Pavlyuchenkova, o mago da “força na peruca e potência no laquê” não consegue ser amiga não.


Tudo bem que o cabelo está super glam e que a bonita arrasou na foto para o perfil da WTA e espera ter uma carreira estilo Ana Ivanovic no segmento de modelos GG, mas será que qualquer semelhança com Miss Piggy é mera coincidência?


No, no, no! Certeza que a dona do secador quis vingança após ter perdido parcialmente a visão (a legging ou a sucuri) após o delito fashion cometido pela fofa em Miami.


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Fotos: Getty Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...