domingo, 7 de março de 2010

Bad Hair Day

Já que o mundinho do tennis tem andado no eixo normal, Indian Wells ainda não deu o ar da graça e Elena Dementieva continua com seu mesmo vestidinho verde, nada como um post aleatório sobre "beauty e hair" como aquecimento para os doces "veneninhos" que vem por ai. Hehehehe!!!

Todo mundo sabe que o melhor amigo(a) da mulher no bad hair day sempre é um cabeleireiro. Eles arrasam com escova e secador nas mãos, nossa vida mais linda e a tpm vira apenas um detalhes, certo?

Pra nós mortais sim, mas para a coitada, digo dygnna Anastasia Pavlyuchenkova, o mago da “força na peruca e potência no laquê” não consegue ser amiga não.


Tudo bem que o cabelo está super glam e que a bonita arrasou na foto para o perfil da WTA e espera ter uma carreira estilo Ana Ivanovic no segmento de modelos GG, mas será que qualquer semelhança com Miss Piggy é mera coincidência?


No, no, no! Certeza que a dona do secador quis vingança após ter perdido parcialmente a visão (a legging ou a sucuri) após o delito fashion cometido pela fofa em Miami.


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Fotos: Getty Images

4 comentários:

Néfer dos Infernos disse...

Acho que temos a nova Mattek....

MMR disse...

Uma amiga aqui ao lado comentou apenas: "coitada da Pig". Isso diz tudo. Beijocas, Márcia

Igor Néfer disse...

Eu acho que essa jovem russa tentou alguma coisa estilo Pin Up e saiu uma Miss Pig mesmo.

Foi pra deixar a Mattek preocupada isso aí!!

Ani disse...

nao sei se gostei mais da foto das irmãs separadas apenas pela cadeira do salão ou da sucuri... hahahahhahahahhahahahhahahaha
beijao queridaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...