domingo, 28 de fevereiro de 2010

Love in the air, uhuhuhu...

Nem em sonho dá pra recomeçar a postar sem citar a participação mega ultra sexual, digo sensual de Rafa Nadal no clip da Shakira ne?

Gosto da Guapa desde a época que a morenice reinava na cabeleira da colombiana e Estoy Aqui era o hit da vez. Aliás, deixo aqui a confissão de que chorei rios ouvindo Underneath Your Clothes, música de muitas fossas, mas cansei da fofa. Tãããããão chata e repetitiva com aquela dança do ventre e barriga dos sonhos de Safina de fora, aff!

Bom, não vou falar dos restos de pano que Dona Shakira pega emprestado de JJ e adota como vestimenta oficial, mas penso que Nadal deveria adotar o guarda roupa jeans + camiseta branca pra toda a vida, amém, embora o uso apenas do jeans seja de total preferência.


Rezo muito para que ele tenha tido o bom senso de ler as etiquetas das roupas gentilmente cedidas pela produção do clip para finalmente entender que número usa. Acho super "dygnna" essa atitude e espero ver o moço bem apanhado em breve em alguma festa do circuito. Certo Rafa?

Perguntinha básica: será que ele ficou arrumando garrafinhas de água de forma simétrica pelo set de gravação? Hehehehe!!!

Agora, se a namorada do moço eu fosse, já teria baixado na Bahia, procurado um pai e uma mãe de Santo e costurado o nome Shakira Isabel Mebarak Ripoll na boca de sete sapos diferentes pra afastar a tentação "da" capeta.

Vamos combinar que a Xisca é apenas um fragmento de mulher perto da Shakira, sem contar que com tantos beijos, amassos, passadas de mão, encoxadas, etc, etc, etc é inegável que a química rolou forte. Ui!

Aliás, em total momento maldade mode on, vale a pena lembrar que foi após um clipe que Anna Kournikova e Henrique Iglesias começaram a namorar...

Fotos: Sony Music para Agência Estado (estadao.com.br)

12 comentários:

Ani disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAIPAPAAAAIIIIIIIIIIII!!!!
to eu fazendo mandinga aqui.... rs
beijos amigaaaaa

Rosiane

Rafaela disse...

Menina, verdade, onde tava a namorada dele nessa hora, será q ela tava no backstage?
Bom, se ela aceitou numa boa, sei não se não tem um moreno bonito dando assistência pra ela enqto Nadal pela a oxigenada aí.

Beijos Bê

Igor Néfer disse...

Não gostei do clipe.Uma fotografia anos 80 mega-estranha. Meio Mad Max versão sexy.

Seria legal a moda pegar e termos mais tenistas em video-clipes pop. Imagina como seria legal Verdasco, Murray e Stepanek num clipe do Locomia ou um dueto de JJ com Stefhany Absoluta!?

Verônica Costa disse...

Arrasou, Bê !

Falou pela boca da torcida da seleção Brasileira (com B maiúsculo!).

E este cenário Mad Max com FarWest colombiano ?

A Xisca deve ter sangue de barata ou, então, acreditar que o coelhinho da Páscoa existe...

Kisses.

Beatriz,Cristianee Gustavo disse...

Arrasou, Bê ![2]

Até eu queria um Nadal desses aqui em casa hauhauahuahuauahua... agora concordo que a Xisca tá comendo bronha... assim como o Antonio de La Rúa o eterno noivo da Shakira

Ruth disse...

Eu só discordaria da camiseta. O jeans e mais nada, please...

joana cordeiro disse...

Bê,

Eu li muitos comentários e textos sobre o tal clipe (e o assisti muitas vezes também. Ai que inveja da colombiana!!)

Mas de todos os comentários, com certeza, o melhor (e mais hilário) foi o seu.

A Xisquitita tá comendo mosca...Ou então vamos as hipóteses mais prováveis:

a) a moça tem outro gato pra compensar (postado pela Rafaela);
b) ela se finge de macaquinhos (cega, surda e muda) para não perder o espanhol;
c) ela acredita em Papai Noel (ou coelhinho da Páscoa como prefere a Verônica)

Rafaela disse...

Gente, eu já vi fotos, mas não tenho coragem de ver o clipe, acho q vou sentir vergonha alheia...hahaha

Rafaela B. disse...

De molequinho esquisito e cabeludo a mocinho mal encarado de regatosa a... simplesmente gorgeous! Quem diria que aquele Nadal de uns dois anos atrás ia virar esse homem de traços fortes, corpo sensacional e olhar muito, muito sexy? Sou obrigada a me render. Ele pode não ter aquela elegância do Federer, ou o rosto completamente impecável do Safin. Mas o conjunto da obra é de tirar o fôlego e nesse clipe ele simplesmente está guapo além da conta. E na "armada espanhola", já conseguiu superar até o Feli Lopez no quesito beleza.

E esse cabelo? Nadalito, continue assim for a long, long time!
Abraços

karla disse...

Como Nadal ta gato meu deus, sou a favor so do jeans sem camisa branca .

Anônimo disse...

aff que delicia hein...ai papai meeeeeixmo ahahahha
bjos

Heloisa disse...

Nas quadras eu sou Federer até o fim, mas confesso que fiquei uns dias sem dormir por causa desse clipe. Como esse Nadal tá delicinha, hein?? E quem mais achou que não teve nada de "técnico" na pegação?

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...