domingo, 14 de fevereiro de 2010

I´m back!

Hello everybody! Peço mil desculpas pelas minhas “férias” do blog, mas podem tirar o c´mon da garganta que já estou de volta, ehhhhh!!!

Sorte é que nesse período de descanso dos meus amados neurônios a galera (com exceção da nossa querida “Absoluta” Jankovic) manteve a compostura com os mesmos acertos (ou erros) do Australian Open.

Chega de desabafo e vamos ao que interessa, o primeiro post após uma loooonga semana. Com vocês, Miss Flavia Penetta.


Tudo bem que não podemos soltar um óhhhhh ou um “que deusa maravilhosa” (embora ela se ache o macarrão italiano mais gostoso do mundo), mas vamos combinar que a simplicidade da Adidas é muito mais cute que a da Sergio Tacchini.

Sinceramente? Fiquei feliz em ver a moça com um modelito que não se assemelhe a um pano de chão.

O top com mangas tem a malha trabalhada em padronagem floral e está disponível nas cores branco/preto e verde quase azul clarinho (legend Green)/preto. Já a saia drapeada vem no basiquê preto ou branco.

Pra quem gostou do modelito, fica a dica: em breve todas as Adidas brasucas terão as peças para a venda. Acredito que o top vá custar entre 119,00 e 139,00 reais e a saia 129,00.

Já que a italiana desfila com o conjunto branco e preto, outros exemplos de combinação:a modelo Ana Ivanovic montada em all white na Fed Cup e a jogadora alemã Tatjana Malek cheia de bossa com a bela combinação do azul quase verde e preto.


Obrigada aos dears twitteiros @Antonio_D, @Dazsmarelli e a mundialmente famosa pela Band Sports @macginity pelas fotos e informações.

Fotos: Getty Images.

2 comentários:

Ale disse...

Bem melhor assim,é verdade que ela se acha linda.Eu moro na Italia e ano passado ela deu uma entrevista para o programa Le Iene e disse que se acha mais bonita do que a Sharapova e da Wozniacki!
Aqui o link,mesmo nao sendo em Portugues da para entender,se quiser traduzo :)
http://www.tv.mediaset.it/quimediaset/articolo_369.shtml

Daszmarelli disse...

Das combinações, a Malek (compatriota da marca) é a mais bonita. Ainda não me acostumei com a Pennetta de Adidas. E ela ficou melhor no amarelo do que nesse branco.

Pennetta fez o caminho inverso do Nole, trocou Sergio Tacchini por Adidas. Se deu bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...