quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Momento "eu"

Helloooou people, tudo bem? Saudades!

No ínicio do mês tirei férias, mas agora a ausência foi totalmente forçada. Calma, Serena Williams não me ameaçou com a raquete nem Jelena Jankovic tentou me sufocar com a sua "bela" encharpe usada na pré festa de Doha. A culpa toda foi do meu amado computador que morreu.

Ah, só para constar, agradeço a sorte que tive pela minha pausa forçada ter acontecido fora de um Grand Slam e na época das Olimpíadas de Inverno. Gente, ri horrores a frente da tv com uma quantidade espantosa de roupas, cabelos e acessórios cafonas da patinação. OMG, JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Tá certo que ai "mais é mais" só que a maioria esqueceu o bom gosto em casa. Chorei!

Voltando ao foco, o sábado volto com novos posts, cheios "daqueles" comentários fofos e piadinhas mais fofas ainda. Por enquanto, aproveitem para dar boas risadas no passado do Meninas Vodca e também da minha Pequena tragédia pessoal, afinal ru"windows" que comete suícidio é assunto digno de mil risadas.

Senti muita falta aqui do blog e de todos vocês.

Beijos, obrigada pela compreensão e paciência :) !!!
Bê.

8 comentários:

Igor Néfer disse...

Falando em olimpíadas de inverno, lembrei do MV quando vi a calça da seleção norueguesa de curling. É a "sensação" de Vancouver e deixariam a JJ e Mattek-Sands com inveja. Muito medo!

Claudio Miyamoto disse...

Bom ter vc de volta, Be!!!!!!!
Bjos

Verônica Costa disse...

OI, Bê,

Que falta você fez, menina !

Já resolveu todos os problemas digitais ? Tudo nos trinks agora ?

Seja re-bem-vinda ! Um grande abraço
para você.

Verônica Costa.
P.S.: Você já viu o vídeo clip completo da Shakira com Nadal ? Que inveja dela, viu ?

joana c disse...

Bom retorno!Senti falta dos comentários sobre o "mundinho fashion"

George disse...

Maria voltou, Henin voltou...

Volta, Bê !!!

Eduardo Oliveira disse...

AEEE Bê!!!

Por falar na Olimpiadas, essa semana eu vi mais Vancouver que tenis :D (vai dize, patinaçao artistica e de velocidade sao demais! :D )

Esperando novos posts!

disse...

Voltei e digo: quero jogar curling!!!

Livia Costa :) disse...

ah estou seguindo voce .
me seguel a tbm
adoreei se blogger beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...