sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Peça de Colecionador

(Momento fofo mode on)
Olha só que coisa mais linda e mais cheia de graça a homenagear da Mattel para a campeã do Us Open 2009: com vocês, Barbie Kim Clijsters.
(Momento fofo mode off)


Amei a idéia, a homenagem, os cuidado com os pequenos detalhes, porém (já me metendo na fofura do babado) quem eles querem enganar? O rosto é da Kim, mas e esse corpitcho de Maria Sharapova? Mistério...

Se bem que vendo por “outro” angulo, a gafe poderia ser beeeem pior. Oremos para que uma Barbie Bartoli ou um Ken Schiavone não apareça nem nos nossos piores pesadelos. Amém!

Fotos: Divulgação Mattel e Getty Images

6 comentários:

Liliane disse...

corpitcho de maria sharapova kkkkkkk

mas não tem barbies mais cheinhas, tem?

Mel disse...

Tinha pensado o mesmo quando vi, corpitcho de Sharapova, nem no inicio da carreira ela tinha esse shape!

macginity disse...

Ken Schiavone!!! Hahahahahahahahaha, chorei aqui!
Mas sim, eu já não gostava de barbie quando pequena, se ganhasse essa, ai que eu não ia gostar mesmo.

Rafaela disse...

Acho q a ideia é q a Kim sirva de inspiração, e não uma réplica.

Beijos Bê

Jorge Alexandre disse...

Bê, talvez, em ato falho, você tenha escrito MATTEK ao invés de MATTEL no início do texto.
Ou parece ironia com a voluptuosa srª Mattek-Sands

disse...

Totalmente ato falho Jorge Alexandre. Sorry!!!

Rafa, concordo sobre a inspiração, mas confesso que o "padrão de beleza" da Barbie me causa uma certa irritação.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...