domingo, 14 de março de 2010

Discípulo de Stepanek

Pra que falar de uma boa estréia de Rafael Nadal em Indian Wells se a gente pode gritar aos quatro ventos: JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Para o mundo que eu quero descer. A GO RA!!! Jurava que esse dia não fosse chegar e que meus lindos olhos não fossem sofrer com tal atrocidade, mas enfim, aconteceu.


Eis que surge o espanhol com toda a “crasse” e “gramour” ao melhor estilo discípulo de Stepanek. Que buniiiiito!!!

A bandana pink combinada com a camiseta justinha de fundo branco de faixas coloridas merecem aprovação. Estilo descontraído e descompromissado é como o moço mesmo. Até ai tudo certo, lindo e fofo, se a tv não filmasse o moço da cintura pra baixo, é claro.


Que bermuda é essa JESUSAMADO? Homenagem a casquinha de sorvete? Crepe Suíço? Wafer? WTF?

Nike pelo bom senso e ordem mundial, recolha essas peças, faça cobertores e doe ao povo do Haiti. Após esse ato cheio sublime de amor, envie a Rafinha um modelito branco liso acompanhado de cuecas no mesmo tom para que ele não caia na tentação de usar uma pretinha básica e pagar o clássico mico do bundão por ai.

Opa, quase esqueço da cereja do bolo: tênis laranja. Pópará tudo! Será que a logística da Nike está tão infeliz que não foi possível enviar alguns pares no tom da bandana? Isso que é relaxamento com a imagem do espanhol. OMG!

Fotos: Getty Images e Reuters.

16 comentários:

Ani disse...

nadalzinho mora pra siempre en mi corazón, mas essa roupa aí tá pra acabarrrrrr!!!

assino embaixo pra td que vc falou Bê!
beijos beijos beijos

George disse...

"Homenagem a casquinha de sorvete? Crepe Suíço? Wafer? WTF?"

KKKKKK...adorei!

Pespontos disse...

Abana aqui que mamãe vai morrer!!! Whatahell??? Amiga, quase caí pra trás mas, como tive que segurar o queixo.... li até o fim o post! Fiquei chocada....Ainda bem que tinha o Safin no post debaixo!!! beijos

joana cordeiro disse...

ainda acho que o objetivo da Nike é fazer com que as fãs do Nadal iniciem um movimento para o espanhol jogar sem roupa...É a única explicação!!!

Verônica Costa disse...

Bê,

Você está de parabéns ! Um primor de texto, do início ao final. Onde assino, por favor ?

Esta bermuda foi roubada de Augustinho Carrara, da Grande Família !

Gostaria de saber também, por favor, onde anda, numa hora crucial desta, o staff do Nadal ? Onde se esconde a eterna namorada deste rapaz, que não lhe dá uns conselhos ou um belo chá de "simancol" ? Meu filho, um espelho de presente como peça fundamental de seu mobiliário.

Kisses.

Fernando disse...

Ele jogou duplas com uma bermuda branca

http://www.gototennisblog.com/wp-content/uploads/2010/03/rafael-nadal-marc-lopez-doubles-indian-wells9-637x1024.jpg


Assim seria melhor, né?

Maria disse...

Falar mal da roupa do Nadal tá virando óbvio, eu te desafio a falar mal da mesmice do Federer. Falta de criatividade também é crime fashion e merece ser combatido. DICONA

Olha essa roupa do Federer em IW é a mesma do USO só que com a bermuda num tom mais claro e sem detalhe preto na gola. Ou melhor, essa roupa do Federer é igual a todas as que ele já usou uma vez na vida. BORING

Sobre a bermuda do Nadal, só pra não passar em branco, o pior é o bolso traseiro de um lado só. Broxante.

Bjs

disse...

Aguarde Maria que o post sobre Federer vira :)

Igor Néfer disse...

Que que é isso!?

Seria um modelito "sorvete de baunilha com cobertura de morango"?


Medo demais! E pra quê esse tênis ajaranjado? Nadal podia sair de Indian Wells e entrar no trio elétrico do Rebolation!


Morro de medo!!!

ruth disse...

Eu tenho um feeling muito ruim de que alguem na Nike desenhou esse horror pensando naqueles velhinhos apposentados de pernas brancas e varicosas que jogam golfe nos condominios da florida. Pq é o que me lembra. Calca de cidadão de quarta idade que joga golfe. E de uma medonhez atroz....

Rafaela disse...

Meu Deus, mas pq não podem deixar o Federer em paz, é mesmice, mas pelo menos é chic, e homem não dá pra fazer muita coisa mesmo, ainda mais qdo é roupa esportiva, e a nike faz o q pode com as cores, agora vcs concordam q não dá pra vestir o Federer de pink?

Enfim, mas sobre o Nadal, a roupa é ainda pior ao vivo, nada combina, nada.

Beijos Bê

Caio disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHpUKUhPr6ePT_ddoJRexF_FavT043C3Cg4qjKX_Ah-42pSQMJvX91Fab3J5nCDpxMx1jN52oE5HYGrjrr9dPCIAm1T1UPapwynf5EB5I7T37oD15qpv-ZIX.jpg

Pelo jeito o Stepanek ta tomando jeito

Anônimo disse...

Rafaela,

Assino embaixo. Nada a acrescentar.
[]s

Unknown disse...

Haha, prefiro ver o Federer usando o ' mesmo estilo de sempre' que fica absolutamente perfeito nele, do que ver essas roupas bizarras do Nadal.

Michele disse...

Como diz a Phoebe: "my eyes, my eyes"!!!

Mi disse...

hahahaha... Fiquei chocada ontem com essa salada que o Miúra fez... realmente, a TV poderia tê-lo filmado só da cintura pra cima...

Que decepción!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...