quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pagando mico!

Nem só nas quadras e em festas os tenistas pagam mico. E aproveitando o momento "bobícia" se micos ganhassem medalhas, esse seria o pódio:

Medalha de bronze: Andy Murray


Olha que cena mais linda e mais cheia de graça! Tá, a foto é até "bonitinha" mas a pose ator pornô "tô te querendo", é digamos assim, no mínimo desconfortável (ou alguém acha que ele tá a vontade na foto?). Sem contar que Andy Murray pagando de gatinho deitado na areia da praia, não dá! Se ele fosse pagar de cão chupando manga ainda vai, enfim...
Perdoa senhor, perdoa!

Medalha de prata: Rafael Nadal

Ah, sempre o bom e velho problema com cuecas!!
Dessa vez o espanhol resolveu fugir das lições básicas de etiqueta de moda e esqueceu que roupa branca e cueca preta não combinam. Resultado? Pagou bundão e pagou mico. Oh dó...

Medalha de ouro: Roger Federer

Mais uma do fundo do baú do suiço. Com base nessa foto, descobrimos que o moço já foi fã da Xuxa e se inspirou no penteado mais famoso da rainha dos baixinhos pra entrar em quadra e assustar os adversários. JESUSMARIAEJOSÉ, pára o mundo que eu quero descer AGORA!!! Mas entrando no clima e aproveitando o momento, vamos lá: Ilarilarilarie, oh oh oh!!!
Graças a Deus as preces foram atendidas e o moço foi ao cabelereiro, cortou as madeixas e mudou de vida. Amém.

Fotos: Andy Murray - Saque e Voleio / Rafael Nadal - Tennis Trash / Roger Federer - Ana Cristina.

17 comentários:

Juliana disse...

"Sem contar que Andy Murray pagando de gatinho deitado na areia da praia, não dá! Se ele fosse pagar de cão chupando manga ainda vai, enfim..."

AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUAHUHAU

Concordo plenamente!! O Murray já cortou o cabelão mas não conseguiu melhorar...vamos ver, ne?? quem sabe um milagre acontece????

Sobre o Federer eu gosto do cabelo...hahaha aqui tem um vídeo dele, bem novinho com esse cabelo http://www.youtube.com/watch?v=SgDncDs2h5o&feature=related

Juliana disse...

aahhh e o Nadal...sem comentários..

disse...

Se em termos de beleza Murray fosse um filme esse se chamaria " A ESPERA DE UM MILAGRE".

Rs! Beijos JU e obrigada pelo vídeo da nossa Xuxinha.

Anônimo disse...

Rsrsrs, tem uns vídeos no Youtube com fotos do Federer desde a infância. É engraçado como ele passou por uma evolução supernormal, o moço ali nem parece "de outro mundo": era fofíssimo na infância com aquele cabelinho que era mais claro e mais liso, típico de criança. Até o começo da adolescência prometia ficar um menino lindo, mas aí como um adolescente normal se rebelou e teve uns looks pseudo-rebeldes-não-sou-o-fofinho-da-mamãe, todos super infelizes (tipo o oxigenado-medo). Teve também a fase brega "tenho 19 anos e me acho um gatinho de praia", vista naquela partida com o Sampras em Wimbledon. O colarzinho "roda de capoeira", aliás, se faz presente nessa foto Xuxinha, hem?

Aiai, nada como a maturidade natural que vem com o tempo. E nada como uma cara-metade viciada em moda para dar um jeito nesses meninões.

A cueca escura do Nadal, infelizmente, vive reincidindo, e dependendo do quanto ele se inclina para esperar o saque do adversário, costuma dar para notar mesmo com a roupa sequinha. SOS Xisca, avisa seu mancebo que cueca escura + bermuda clara é p-r-o-i-b-i-d-o.

E o Murray, hem? Que sorriso. O moço deve freqüentar o mesmo dentista que o Ronaldinho Gaúcho.

CaroL - sim, acordei venenosa hj. ;)

Igor Néfer disse...

Demais... Murray posando pornstar, Federer estilo Xuxa, Nadal cuecão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tem tantos tenistas com visuais pitorescos. Estava vendo uma foto agora a pouco do Agassi com cabelos longos, parecendo o vocalista do Poison. Muito legal ter um blog que explora isso. Parabéns!

Juliana disse...

Carol,

UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAUA

Adorei comentário sobre o Federer! Ele eraa muito fofo qndo criança!E o cabelo oxigenado da muuuuiiiiitooooo medo mesmo!! E hoje ele é o homem mais charmoso do mundo pra mim! Ele ñ tem os traços perfeitos, mas em matéria de charme ele taa muuuuiiito a frente dos outros!!

E o vídeo que vc falou é esse: http://www.youtube.com/watch?v=QDANmabwrWk ???????

Pq é muuuiiito legal!

Veronika disse...

Ah... que isso, o Murray é gatinho =)

Se interrasse o pézinho branco na areia, ficava 10! :)

Carol Lélis disse...

Jesus,toma conta!!!!!!!!!!
Federer o k ki é isso????????????????
Não dá pra entender o que aconteceu com o Roger pra ele ser tão elegante hoje,e no passadó?Meu deus!!!que cabelo é esse????
SOCORRO!!!!!!!!!!!

Igor Néfer disse...

Sabiam que o Federer, quando criança, era loiro?

George disse...

Nossa, Bê, não vou dormir hoje. Que MEDO deste Federer.

Ah, e vê se perdoa nosso Stepanek... brincadeira, faz um post com ele, o cara merece rsrs.

Seu blog cada vez mais divertido, parabéns e bjs!!!

Rafaela B. disse...

Bê, mr. Federer está se tornando sua vítima preferida. O homem é um ícone de elegância, mas basta entrar no seu blog para descobrir que, antes de rei do tênis, ele já foi rei do pagode (oxigenado-medo) e rainha dos baixinhos. hahahahahahaahaha. Sensacional essa foto! Mas dá um certo medo. Impressionante como o rapaz mudou da água (da pior fonte) para o vinho (bordeaux, pois vinho suíço ninguém merece).

Sabe o que o Nadal fofo parece? Esses molecões que vão viajar com os amigos com uma mala feita pela mamãe. Mas mesmo com o cuidado da progenitora, conseguem cometer gafe fashion atrás de gafe fashion. É blusa amarrotada, cueca preta com bermuda branca. Bê, "sempre o bom e velho problemas com cuecas" foi o melhor comentário!

Quanto ao Murray, nada a acrescentar, os comentários já disseram tudo. Só uma dúvida. Como é que se paga de cão chupando manga? hahahahhaa.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Be seu post ficou maravilhoso - MMMM parece foto de debutante..

o nadal com short molhado e sua cueca preta esta hilario -pra nao dizer outra coisa - ele e uma gracinha acho que nao esta nem ai...pra estas coisas

E o nosso querido e elegante Roger e sua xuxinha e de assustar mesmo - desde novinho ele joga mordendo a lingua ... as sombrancelhas parecem depiladas e pintadas rsrs

parabens pela ideia do post...
um beijo
ana cristina

Eduardo Oliveira disse...

KKKKKKKK Bê.
Quem diria Federer pagando um micao desses.
Hoje ele ja é outro federer, e alem do mais ninguem é perfeito né?

Muito bom o post ;)

Bjs!!!

RMaia disse...

federer pagar mico só se for com foto antiga! Graças a Deus ele mudou!
Já o Nadal pagou bundão, mas me deixou feliz!hahaha Oh, menino bem dotado!!!

Ani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei todas! rs
beijão Bê

FELIZ PÁSCOA! :)

Anônimo disse...

Se mico é o assunto, Jelena é expert. Tudo bem, ela venceu o ATP da terra da dança flamenca e provavelmente fizeram a moça pôr o vestido, mas mesmo assim...

Detalhe para a combinação babados c/ bolinhas + tênis e meias sujos de saibro. Chiquetérrimo.

http://cowbell.typepad.com/.a/6a00d83423e30253ef01156f208edb970c-pi

Paradis disse...

O Nadal pode vir jogar assim aqui em casa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...