segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pagando mico! Edição especial Andalucia

Inri Cristo, me chicoteia!!!
Se os meninos pagaram mico, Jelena, what a hell is this?


Imaginem só a cena: JJ no vestiário com seu troféu, pensando nos bem-vindos dóllares da premiação e olhando de rabo de olho e sorriso amarelo pra essa coisa em forma de vestido? Alternativa? Só óleo de perobéx na cara salva e "vambora" agradar os organizadores da festa rave, digo, do Andalucia Tennis Experience.

Juro que fiquei com os olhos marejados de lágrimas. Lá foi a moça, com toda boa vontade possível, "xexelenta", com a fantasia de quinta, sem saltão, sem make, e com as meias e o tênis daquele jeito que só quem joga no saibro sabe como é, indo pagar um mico que não era necessário (embora o Meninas Vodca agradeça). Isso não é digno minha gente!

Como solidária sou, deixo aqui meu apoio a JJ nesse incidente que rendeu assunto. E vocês? Expressem suas condolências a moça para que sua alma seja reconfortada. Amém.

Post em homenagem a Carol (C.F) do ótimo Desestresse. Amiga, obrigada pela indicação (hilária) da foto.

8 comentários:

Igor Néfer disse...

A JJ está parecendo com aquelas bonecas de pano antigas. Estaria elegante se fosse dançar numa festa junina.

Só numa festa junina.

Anônimo disse...

Hehe, disponha. Mas é sempre assim, se alguns estão pagando mico, pode esperar que a JJ aparece com um King Kong. O duro é que, nesse caso, a pobre moça nem teve culpa. Tem cada organizador que parece que não pensa, viu.

Bjos
Carol

Daszmarelli disse...

É cada coisa que essas meninas são obrigadas a passar, coitadinhas... rsss

eu pago mico maior se me pagarem metade do elas ganham, rsss

Bê, viu o presente que te mandei???

Ani disse...

Todos tinham que pagar mico é? rs
Não parece que ela tá grávida? hihihi

disse...

É o mico nascendo Ani!!!

Paulinha disse...

pagando até eu uso esse vestido !!!

ela tá parecendo um pierrot.

Eduardo Oliveira disse...

Hahaha..
Da JJ pode-se esperar tudo.
Mas junto no coro: pagando bem, que mal tem? :D

Daszma,
o que que a Bê ganhou ( ém de meus ataques de curiosidade =D )?? Tambem quero :(

Abs

Daszmarelli disse...

Ai Edu, como vc é estraga prazer... se ela tiver recebido mesmo e for de verdade ela vai postar aqui em breve (creio).

Não resisto em comentar, que Serena tbm não estava nada bem na aula de dança flamenca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...