sexta-feira, 17 de abril de 2009

The next season: Maria Sharapova*

A ausência de Sharapova nas quadras é igualmente proporcional a ausência de belos modelos criados pela Nike para sua diva loira.

Pois bem, após um longo e tenebroso inverno siberiano, eis que aparece uma foto com a própria moçoila com novo vestido, possivelmente a ser usado em Roland Garros, afinal a Nike tem um histórico de peças azuis para o torneio.

Na teoria o vestido da linha "night" é inspirado no modelito "cachecour" com a cintura alta marcada por um laço e aparentemente confeccionado em jersey spandex na cor azul noite. Os detalhes ficam por conta da aplicação de cristais Swarovski, novamente na cintura e no decote.

Extremamente chique e elegante, as moçoilas mais gorditas deverão amar a peça, já que pelas suas características ele alonga e não marca o corpo. Resumindo, tem tudo para ser um grande sucesso de vendas embora eu não o considere um "must-have".

E que venha o torneio francês para frustar (ou superar) todas as espectativas. C´mom Maria!

Obrigada Daszma pelo presente! ATÓRON vestidos FÁCHON da Maria, ATÓRON!

*Update em 19/04/2009
Sempre brinco que as vezes erro por não checar a fonte da notícia, então dessa vez eu vou tentar antecipar ou corrigir o erro (rs!).

A noite, dando uma olhada melhor na imagem de Maria, meu "Ru"windows acusou a seguinte data: 12/07/2006. Opa, alerta ligado e olhos de lince ativados!

Pelo mês, ano, conceito "night" (então exclusivo do US Open) e principamente pelos brincos e estilo de cabelo usados nesse click, existe uma grande chance (mas muito grande mesmo) do modelito ser apenas uma peça piloto para o torneio americano de 2006. E reparando bem o vestido tem semelhanças com o pretinho que fez história.

Agora você decidem:
a. É um vestido novo?
b. Talvez uma foto antiga da russa tenha vazado dos arquivos da Nike?
c. É... eu surtei de vez?

Aguardo os comentários!

13 comentários:

Eduardo Oliveira disse...

BÊ,
Vai dizer. MARIA é/está ou não demais..
Meu Deus ótimo vestido, ela fica deslumbrante e eu deslumbrado.

Esse RG promete..
MARIA sendo campeã (acho meio dificil, mas nao impossivel) e com um vestido desses.

Ani disse...

Achei lindo de morrrerrrrr! Mas será que não é ruim pra jogar? beijos Bê

não te vejo mais online... cadê tu? ;)

Igor Néfer disse...

Por que não fazer um "preview" dos modelos a serem usados por Mattek e Jankovic!? Seria bem divertido.

Mas falando sério, a Sharapova sabe ser bonita...

disse...

Oi Nefer! JJ logo pinta por aqui, mas Mattek é sempre uma surpresa, do tipo GESUIZ APAGA A LUZ. Se bem que ela anda numa fase comportadinha.
A pergunta: será que os deuses da moda a converteram? Só o tempo dirá.

Beijos.

Eduardo Oliveira disse...

Bê,
vc ta querendo dizer fase comportada pra ela, né?? :D
Olha, se ela continuar assim "comportadinha", pode ter certeza que ela deixou muitas aprendizes...rsrs

Abraços

disse...

É Du, é o que eu falo: Aravane Rezai - Amém!

Eduardo Oliveira disse...

rsrs Bê..
Com certeza..
Aravane, a primeira da turma, com as notas mais altas..rs

Bjos

Daszmarelli disse...

Bê, nao lembro onde achei a foto. Mas lembro que falavam que era da temporada de saibro, provavelmente RG.

Mas lembra sim o do US.

Ani disse...

tô bege!
não sei não hein, mas tô achando que é foto antiga que vazou agora para especularem mais e dar mais ibope se ela volta ou não de vez...
pra poderem parar de falar das lesões e do tênis dela... rs
sei lá
rs
beijosss

Anônimo disse...

hmm, gostei muito do vestido, mas ela está com exatamente o mesmo cabelo nas duas fotos, não está? Até a marca das luzes está muito parecida.

Se bem que isso pode ser proposital, como uma re-edição de uma peça de sucesso, reciclando também o estilo do anúncio.

CaroL

Net Esportes disse...

Não por falar de moda, mas sim das belas tenistas que eu amo tanto, especialmente a minha musa Maria Sharapova .... este blog já está na minha lista de favoritos .... !!

Alice disse...

nossa, ontem qndo eu vi o blog pensei, nossa o vestido é cara do que ela usou no us open em 2006, aí chego agora aki e vejo isso.
eu acho q o vestido é de 2006, até mesmo pelo cabelo dela e tal.
mas se não for, tá lindo de qualquer jeito.

Anônimo disse...

ESSE ANO TO COMEÇANDO A ENTRAR NO MUNDO DO TENIS.

E ESSE SITE ERA O QUE EU PROCURAVA PRA FECHAR DE VEZ O PACOTE.

SUPER ENGRAÇADO.

PRA QUEM GOSTA DE TENIS COMO EU.

É LEGAL OS POSTS DE MODA DOS TENISTAS

QUER DIZER AS BREGUICES DOS TENISTAS.

COLOCA UM POST FALANDO DOS DENTES DO MURRAY E FAZ UMA LISTAS DOS UNIFORMES MAIS CAFONAS DO TENIS.

OBVIO QUE SERENA E VENUS ESTARAM NESSA LISTA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...