De um lado, Rafael Nadal mais uma vez no melhor estilo "sou uma escala Pantone". Magenta (pink), amarelo e azuis turquesa e marinho são as cores da vez no estilo do espanhol.
Gosto de "Trend Rafa", embora sinta falta das antigas regatas e calças, pois o moço versão meninão crescido ainda aparenta desconforto com seu new look. Aliás, DETALHE: a munhequeira e a bandana combinadinho com a raquete é o "must" (viva o momento maldade, sic!). Vamos combinar que é completamente desnecessário e abusivo aos nossos olhos...

Do outro lado, está a Nike em crise de criatividade mais uma vez usando os tons de azul para o suiço.
Para tentar sair da maré de azar, da má fase (para os padrões "federianos" claro) e a falta de títulos, Roger vai a capital francesa a bordo do clássico look pólo listrada e bermuda. Novidades? O pequeno detalhe vermelho no acabamento da gola da camisa, embora seja praticamente imperceptível nas fotos.
Tsc, tsc, tsc, vai que o moço é superticioso! Talvez seja uma pequena mandinga, o vermelho pode ter sido usado como uma referência ao saibro de Roland Garros ou então, o toque da cor é para proteger o recém casado dos invejosos...
Já munhequeira e bandana são como manda a tradição: no tom da bermuda, afinal o look meninao maduro de "Classic Roger" é sempre elegante mas, tornou-se previsível como seus jogos (embora esse tipo de análise deixo para os blogs dos amigos Alexandre Cossenza e Paulo Cleto).

Fotos: Pwp.com
7 comentários:
Essa combinação de cores do Nadal é agressão visual pura. Horrível!
Minha nossa senhora, então o Nadal vai mesmo de rosa defender seu título em RG? Eu achei que ele fosse desistir. rsrsrsrs. Mas em vez de desistir, piorou: bandana e munhequeira amarelas? Ah Rafa, tem dó. Essas cores não combinam.
A roupa do Roger linda como sempre. Previsível, como sempre. Mas no caso dos homens, esses dois aí mostram que, quando o assunto é moda, ser previsível (Federer) é mais garantido que inovar (Nadal). Bem mais!
Bem, previsível é o resultado, né? Qual look se dará melhor? O rosa carnaval, claro. Mas a torcida é pelo tom sobre tom azul.
PS: ainda bem que não é o Roger de rosa. Depois que ele disse que o filme preferido dele é Dirty Dancing e apareceu de salto alto na campanha da Gillette, é melhor ficar bem longe do rosa para afastar os boatos. hehehehhehehee. Brincadeirinha, heim meninas! Longe de mim desconfiar do segundo homem mais charmoso do mundo (droga, até nisso ele é número 2).
Rafa, a frase é batida, mas também perfeita: quem é rei nunca perde a majestade. E RF é majestoso.
Beijos!
Hahaha vou discordar: Em 1997, um certo tenista com um visual desleixado pra alguns e rebelde pra outros, fez hitória em Paris.
Rafa já venceu 4 RG, dois de azul, dois de verde... ue tá na hora do moço mostrar um visual diferente em "Rolanga". As roupas combinam muito com os dois tenistas, o casado pai de família... e o jovem extrovertido, visu mais jovial pro Rafa impossível.
Ah cansei, dos mesmos tons de azul em Paris, parece sempre que é a mesma roupa!
Se tem alguém que pode usar aquela combinação, esse alguém é o Rei do Saibro (mas só do saibro???) Rafa Nadal.
1000 vezes a roupa do Rafa!
Bê, falou tudo: visual e tênis previsível!
Concordo com o Daszmarelli... Chega desse monte de azul! Além da cor ser bucólica demais tá bem da batida já. Roger Federer pode ser o rei da elegância no mundo do tênis, mas também tá virando rei da mesmisse, da falta de criatividade e da previsibilidade.
Por mais que rosa+azul+amarelo+detalhezinhos de Rafa doa nos olhos, acho que esse mix de cores faz bem pra imagem dele. Do meninão que cada vez mais surpreende a todos.
Reparem que Federer não traz nada de novidades nos últimos tempos(exceto casório as surdinas e filho a caminho). Mesmo tênis (não vou entrar em detalhes sobre nível ok fãs?) e mesmo vestuário. E não sei não, pra mim só o apaga cada vez mais.
beijos Bê
(adoro polêmicas! rs)
Gente, falando sério, eu adorei o conjuntinho rosa, amarelo-brilha-no-escuro-e-machuca-os-olhos e cinza do Nadal. Além de divertido (detesto ver o Nadal vestido de tiozinho dos anos 70), é suuuper Pakalolo, não? Não essa renascida Pakalolo atual, sem-graça, e sim aquela breguíssima de 1991. Acho que deviam pôr para tocar aquela música da Corona quando o Nadal entrar em quadra. Como era mesmo? Ah, "this is the rythm of the niiight/ oh niiiight/ oh yeah".
Quanto ao suíço: Vai jogar com a mesma roupa de sempre, mudando só a cor? Bah. A mesma cara amarrada também? A mesma falta de espírito guerreiro? Sinceramente, já perdi a paciência. Ou ele apronta algo divertido para variar um pouco (porque ganhar alguma coisa pelo jeito não vai rolar, mesmo), ou, de minha parte, recebe um no-no.
Beijos
CaroL
PS: o horrendo chiclete da Mirka continua fazendo suas aparições indesejáveis, e foi uma constante em Roma. A moça vai acabar com uma gastrite daquelas.
Peraí, Federer só tem de bom o jogo, pq o gosto é pessimo. A mulher é péssima, as roupas mais ainda. Vocês viram a indumentaria que ele sacou quando ganhou Wimbledon em 2007? E esse ano? Virou piada no Reino Unido.
Postar um comentário