sábado, 2 de maio de 2009

Mamãe não usou OMO na minha roupa...

Elena Dementieva só pode ter sentido saudade de sua ex-patrocinadora, a Nike, nessa última semana, ou talvez a Yonex, sempre protagonizando altos micos fashion, teve algum problema no setor de tingimento e resolveu reaproveitar os kilometros de tecidos descorados os mandado para a produção.

Que cor é essa? What a hell is this? JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!! Mamãe não usou OMO e a cor desbotada ficou ainda pior? Para o mundo que eu quero descer agora e viva o mal gosto.


Como "reaproveitar" parece ser a palavra da vez, qual era o principal defeito estético do vestido cenourinha e que parecia uma "certa evolução" nos padrões de estilo da marca japonesa? O decote HO RRO RO SO. Aliás, vamos combinar que a palavra decote é muito pro padrão da marca, foi só passar a tesoura em V e pronto.

Agora eu pergunto no alto da minha indignação: pra que usar esse molde requentado? Já que é pra fazer top + saia, faz diferente poxa. Aliás, a velha e boa lógica matemática deveria ser seguida: Vestido = vestido / Top = top / Saia = saia

Isso é, não adianta passar a tesoura que o resultado vai ser desastroso. Viu Yonex??? Quem não sabe nem fazer o basiquê não deveria inventar moda. Até a regata quadradona da Penetta by Sergio Tacchini é mais simpática. Perdoa senhor, PERDOA!

Pra constar no post, uma pequena observação: quem sempre paga o pato? Sim, sempre ela, a loira boneca Elena Dementieva.

Nota da Bê: Amigos, leitores e visitantes, peço desculpas pela ausência de posts no decorrer da semana. Obrigada por não me xingarem (rs!) e pela enorme paciência.

5 comentários:

Daszmarelli disse...

Realmente Bê, ainda não sei que cor é essa: uns dizem que é branco (??) outros roxo pálido (??). lilás (??). pra mim é cor não identificada, a Suvinil deve saber... se bem que pra parede de casa ia cair bem... mas nada a ver na Elena, tadinha!

é, você tem nos abandonado um cadin

Ani disse...

Tava sumida msm dona Bê... rs
Fiz uma pesquisa com os onlines do msn, e a mãe de uma amiga identificou como "tinta da toalha roxa na calça branca". (?????)
e minha tia disse que é igual a parede dela quando ela ela pintou de lavanda e tentou fazer uma pátina na hr errada, rs
querida, crise! tão economizando nos modelos, demitiram os designers, as costureiras, as lavadeiras e o pior: a tinta tá cara ou lavaram errado! rs
credo... beijosssss

Ani disse...

ou botaram água demais pra diluir o lilás! lilás-crise

Paulinha disse...

quando eu vi o vestido da ED, tinha certeza que ia sobrar pra ela. (rs0
Olha que eu sou fã da Elena mas tem certas coisas que ela faz que não dá.

Acho que a Elena gosta de relacionamentos duradouros ou tem medo de mudanças.

1 - Tá com a Yonex desde que deixou a Nike. (a pelo menos 5 anos)

A Yonex é o fim do fim.
Tudo bem a raquete deve ser boa mas a roupinha...
Bê, quando o mundo parar eu desce com vc.
Esse branco mal lavado é pessimo. Tenho saudades do cenourinha.

2 - Tá com a mãe como tecnica a muito tempo (o pior, a mão não joga tenis)

3 - Namora um jogador de hoquei no gelo a muito tempo e o cara é o fim do fim.

Igor Néfer disse...

Tadinha da Dementieva... ela é tão bonita, mas usa umas roupas tão ridículas...


Realmente eu não sei que diabo de cor é essa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...