sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fashion Highlights - Roland Garros - Parte 3

Meninas Vodca adverte que o post abaixo pode causar momentos de terror, graves momentos de insônia ou momentos de paixão.

O público pede!!!! O público chama!!! O público grita enlouquecidamente!!!

Com vocês o maior beiço sem botóx do mundo, o homem mais lindo da galáxia... Ele, o homenageado pelo Meninas Vodca por toda sua obra no mundo da moda (som de tambores, please...), Mr. Radek Stepanek (fiu fiu!!!).


Como de costume, em Roland Garros o rapaz não perdeu viagem. Antenado "como poucos" veio as quadras de azul, seguindo a TEN DÊN CIA. Também usou um bom alvejante pra dar aquele ar de "eu já usei essa camisa 9.875 vezes". Sem contar os grafismos, sempre eles que dão pesadelos aos mais desavisados, num padrão meio estrela, meio pipa, meio losango, meio sei lá o que na cor burro quando foge. Um luxo!


Claro que não posso deixar de falar sobre a bermuda. Ponto positivo pro rapaz, que usa cuequinha branca e não paga mico nesse quesito, mas PÓPARA com esses detalhes (sim o mesmo da camisa), pra dar um up nas coxas. Que erro!!!

Pra completar todo o "gramour" que esse homem pode nos dar, o acessório perfeito fica por conta da BE LÍ SSI MA raquete Bosworth que teve ter sido forjada por duendes. Que coisa estranha pai do céu!!!


E como tudo que é ruim pode dar uma pioradinha: "BEM-VINDA CAMISA COM RABISCOS!!!". Que coisa linda, chego a me emocionar em ver o cidadão em questão desfilando azul Bic com estampa handmake. Coisas que só Radek, o terror da WTA pode fazer.


Agradeço aos amigos Alexandre e Marcia pelas fotos. Imagino que não deve ter sido nada fácil olhar para essa carinha linda sem ter uma indigestão após o almoço. Aliás, parabéns Nicole Vaidisova , você é guerreira menina...

Fotos: EFE e Roland Garros

10 comentários:

Igor Néfer disse...

Só de saber que esse primo do Smeagol já ficou com a Hingis e ainda está com a Vaidisova....

Paulinha disse...

olhando de longe o uniforme dele lembra o usado pelos voluntarios do PAN RIO. (rs)

Agora fala serio, o cara ou melhor o Stepanek Capitinga (ele me lembra o Nerson da Capitinga por usar a bermuda no pescoço) pegando a Miss Praga é d+. Ela é muito pra ele.

PS: nessa roupa ele até estava comportado. Já vi piores.

Paradis disse...

Esse galã de Praga acaba comigo! =x

disse...

Verdade Paulinha, nada pior que o roxão caixão de defundo do ínico do ano. Dessa vez penso que ele quis entrar numa vibe vintage que acabou parecendo desbotada... Aff!!!

Aliás, oi Nefer, oi Paradis!

Beijos.

Ani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comédiaaaaa! Esse cara é uma comédiaaaa!
terror da wta foi tu-do Bê!
pra mim ele aterroriza as coitadas...
beijãoooo

George disse...

Uau !!!

O "Nerso" mais uma vez se superou, valeu a pena esperar rsrs.
O homem mais elegante de Praga dá de dez no Nadal e no Delpo. Pena que já se despediu de Paris. Obrigado a todos pelo empenho em achar as fotos.

"Nicole, você é uma guerreira" hahaha.

PS: com as vitórias de Maria, já estou achando o vestido dela LINDO!

Bjs, Bê!

Daszmarelli disse...

Rssss. Radek é um caso a ser estudado, mas pelo que eu saiba ele não está mais com a Nicole Vaidisova.

Deve estar andando pelos vestiários a caça de mais uma vítima espero que não seja a Anna Rapunzel, o tênis dela já não anda essas coisas.

Eduardo Oliveira disse...

É.. ele ta bem mesmo. Mas a sua "beleza" nao ajuda em nada...rrsrs

Parabens Hingis e Vaidisova, como a Bê disse, vcs são umas guerreiras. Mas a gente sabe que vcs sao, antes de tudo, seres humanos, e uma hora chega né.

... George,
o vestido de MARIA nunca foi feio, né. Ainda mais no corpo dela.
Ta, se fomos ver RG 07, 08, e UO 06, ai sim, esse está abaixo, mas esse está ótimo tamebem

MMR disse...

Olá. Primeiro.. não precisa agradecer. Quanta maldade com Radekinho... vai que ele tem os pezinhos bonitos? hahahaha Duvido... pé de tenista sofre que nem os de bailarina. Deve ser um horror. Vai ver ele consegue namorar as bonitinhas se aproveitando do medo que elas possam ter de pegar um Verdasco-galinha pela frente.
E agora uma pergunta: você sabe se as roupas do Federer são confeccionadas sob medida? Ou ele compra o número certo e tudo nele fica bem?

Nina disse...

Stepanek é o terror da WTA e da da mulherada toda! Vai ser lindo assim na Republica Tcheca!! UAHAUHAUAHUAHUA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...