segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fashion Highlights - Roland Garros - Parte 1

1. E como a gente ia imaginar que a manhã em Roland Garros começaria com o impróvavel? Venus Williams conseguiu superar a "musa" Mattek-Sands em dois quesitos: jogo e mal gosto!!!

Ulalá, aqui não tem nem como colocar a culpa nos designers, afinal, quem desenha pra Elleven é a própria Miss Ve.


JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!! Glorinha Calil prende PELOAMORDEDEUS!!!

Alguém desperta esse ser pra realidade, please!!! Essa estampa África indomável com penacho de índio de escola de samba junto com a simulação de cintura alta by anos 80 é de matar qualquer pessoa desavisada de desgosto. Aposto que até nossa amiga Beth se sentiu constrangida com tamanho horror.

E pra concluir: tái, tá pra nascer vestido mais cafona que esse. Pronto, falei!

2. Já Maria Sharapova entrou em quadra sofreu, berrou, venceu e desfilou seu novo modelito, no novíssimo tom de azul mania da temporada (sic!).

O vestido é um dos mais minimalistas de todos os tempos. Decote e cintura império de corte assimétrico com saias de cores diferentes descendo fluídas em forma de cascata.



Elegante, discreto mas com um "q" de exagero e certo ar de festa, é o vestido que Paris Hilton usaria se praticasse o esporte. E sinceramente? Vestido de Paris Hilton não é um elogio.

Só pra constar: ôh coisinha que passa longe da empolgação viu!

Talvez seja uma estratégia pra não tirar o brilho do retorno de Maria as quadras... vai saber!

Fotos: Roland Garros

16 comentários:

MMR disse...

Ah Bê... eu não gostei deste falsa mula-manca da Shara. Em foto só do corpo pra cima parece que colocou vestido de alça únca com o sutiã aparecendo. Acho que a dupla Nike/Shara criou um monstro. Esta "obrigação" de inovar... sei não. Ah... espero não atormentar você. É que se me perguntam eu respondo mesmo. Bjk. Márcia (a marciamr do twitter)

disse...

Oi! Atormenta o quando quiser e desejar, rs! Seja bem vinda menina.

Beijos!

Ani disse...

hahahhahahha
essa estampa da Venus tá de doer!
Penso a mesma coisa desse vestido de Sharapova... td bem que até de lençol essa loira fica bonita, mas esse vestido não tá muito nos acordos.
Usaria facil na formatura da minha prima, mas pra jogar? Deixo com Paris então! rs


oh nossa senhora Anna Wintour protetora dos armários! Será que a temporada vai passar toooda nesse azulão? :(

beijos Bê

Paulinha disse...

elas querem tomar o lugar da Dementieva e da JJ isso sim....
Horrivel os 2 modelitos !!!

George disse...

Oi, Bê.

Eu tava esperando um comentário seu sobre o vestido da Venus... juro que achei que vc ia elogiar rsrs. Mentira!

Agora, desta vez a Maria errou feio, né? Isto prova que: se Maria não é perfeita, ninguém é!

Bjs e parabéns pelos posts.

PS: tô sempre de olho no seu blog, porque aqui Sharapova nunca deixa de ser a número 1 !!!

disse...

Saudade de vocês Paulinha e George!

João Paulo disse...

É a Sharapova passou longe, não gostei nem um pouco do vestido, se bem que ela o torna mais interessante!
Já Venus não tenho palavras pra descrever o que é essa coisa, parece que jogou um tanto de cores (de muito mal gosto por sinal) no liquidificador e colocou no vestido! Ou será a volta do computador que a Serena usou no Australian Open??
Beijos, adoro seus comentários!

Ana Cristina disse...

Oi Be te inclui no meu twitter ontem a noite so pra
te mandar uma mensagem sobre a venus - lembrei de ti imediatamente - que horror nao - como ela teve coragem de aparecer num GS daquele jeito...
Quanto a Shara - eu tb esperava uma coisa mais esvoacante e propria pra quadra de tenis - achei que o vestido era proprio para sair por como a Paris H.
Adorei o teu post - ja estava esperando... nota 1000
bjs
ana cristina

Rafaela disse...

Olha Bê, eu estou mto chateada. Ver finalmente o modelito que a Sharapova usaria estava me deixando mais ansiosa que saber quem será o vencedor da chave masculina (tbem, duvido que teremos surpresa, né? hahahahhahaha). Pô, retorno em RG, onde o lado fashion de Maria brilhou no ano passado mais que o Nadal na esmagadora final..... para isso. Esse vestidinho de malha sem vergonha com detalhes "eu vou voar atrás desse amor (dessa bola, no caso)". Jesus, que decepção! Tanta espera pra nada.

Quanto a miss Vee, vão achando que ela não pode ser superada, vão. Amanhã tem miss Serena, e duvido que ela vai querer perder da irmã no quesito "tenista com mais personalidade (distorcida) das quadras". Quem acha que esse modelito de miss Vee não pode ser superado não se lembra do terror da madrugada de janeiro, ou melhor (pior): o modelito couro sintético com tênis de cano alto. hahahaahahahahahhaaha. Juro: se miss Serena entrar em quadra amanhã com um modelito comportado e discreto, no estilo "menos é mais", minha decepção será maior que com a sem graceza da Sharapova.

E no masculino, heim Bê? Fala sério, o fiasco do Nadal merece um post exclusivinho, só pra ele. Deus do céu, o resultado final ficou muito pior do que as fotos fizeram parecer. Gente, onde a Nike está com a cabeça????

Gente, cadê a Kirilenko? Não encontrei fotos da já derrotada russa. Alguém pode me passar uma foto do modelito dela???

Abraços a todos

MMR disse...

Rafaela, antecipo minha defesa da Serena. Serena não pode ser avaliada com os mesmos critérios das demais tenistas. Serena não se veste mal... Serena é... Serena. É a Cher do tênis. Ou a Bjork, pros mais novinhos.

disse...

Oi Rafa!
A Kiri jogou com blusa branca e saia púrpura, o mesmo modelito das duplas do Australian Open, com cores diferentes.
Acredito que em duplas ela jogue de vestido, que é o mesmo modelito também na versão púrpura. LINDO DEMAIS, digasse de passagem.

Eu tava jurando que seria MUITO, mas MUITO cruxificada mesmo por não ter gostado do modelito de Sharapova. Graças a Deus estamos todos antenados com nossas opiniões!

A noite eu volto com mais novidades e um singelo post sobre a elegância de Radek Stepanek (aliás, se alguém tiver fotos, manda no meu e-mail, please!!! Posto com os devidos créditos, rs!)

Beijos!!!

Manolo Gamboa disse...

me encanta el tenis... y tu blog me gusta, no entiendo el portugués pero me gusta.

Juliana disse...

Bê, pelo amor de Deus! Um post urgente sobre a roupa "fáchon" Do Nadal!! UAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

E coloca umas fotinhas da Kirilenko...to doida pra ver as roupas dela! Sempre lindas!

Eduardo Oliveira disse...

Olha,
Ta, SHARAPOVA nao correspondeu a nossas expectativas, mas feio ele nao é, né??
Vamos MARIA!!
Aguarde ela em Wimbledon

Vee,
O que que é isso ?????
Pessimo!
E so de pensar que teve (muitas) pessoas que amaram esse vestido no tennis forum.
nao sei o que ela quer com esse vestido? ganhar o titulo???
So se a for a de mais mal vestida do ano. rsrs, apesar que tem muita agua pra rolar ainda...

Luciana disse...

O Tennis Forum é made in Brasil?
lembre-se que pelos americanos, a Mattek-Sands é considerada fashion é em vestida pelo site da Tennis.com ou Tennis Week.

Daszmarelli disse...

A minha primeira impressão da roupa da Maria foi horrível, acho que muito em razão das fotos que vi primeiro eram da Maria correndo pela quadra.

Mas agora, analisando melhor, o vestido cai muito bem quando o corpo da russa está completamente na vertical, principalmente nas fotos de agradecimento e comemoração.

Achei muito bonito.

Quanto a Venus, passo! P.S: Fechem a faculdade que a moça se formou!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...