quinta-feira, 14 de maio de 2009

O desenho e a realidade

Nem sempre o que vemos nas lojas ou com alguma atleta é a reprodução fiel do que foi imaginado pelo designer. E o conjunto usado por Dani Hantuchova e Victoria Azarenka, é o melhor exemplo.

No papel, o top não era assim tão lisinho. Na idéia original ele ganharia aplicações de babados. Errrrr, não tenho opinião formada sobre o assunto, mas acredito que ficaria uma coisa meio Luíz XV, meio babador de criança, enfim...


Provavelmente "os poderosos" não curtiram nadinha a idéia original e também me conta, pra que complicar um top que tem potêncial para ser mais simples e bem mais fácil de produzir? Pois bem, assim foi feito e o resultado final é esse que vemos com a Vika: so funny!


Ficou com vontade de se vestir como as meninas ou no mínimo curiosos para saber os preços?
A coleção Slam está a venda na TennisWarehouse por $60.00 (top) e $60.00 (saia). e no Brasil, a sainha usada no Australian Open está a venda na Pro Spin, por R$ 119,00.

2 comentários:

Ani disse...

aaaaaaainda bem que mudaram! rs

Daszmarelli disse...

Bom, sei lá... eu não sou muito fã dessa roupa da Nike não. Acho q falta alguma coisa... as vezes eu tenho impressão que parece camisola.... outras, eu tenho certeza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...