domingo, 3 de maio de 2009

Peça piloto

Em um dos treinos para a Fed Cup, Ana Ivanovic foi fotografada usando um modelito que passa "muito longe" do normalzinho usado em seus treinos.

O short, top e camiseta tradicionais foram trocados por um vestido (talvez saia) com várias camadinhas de tecido leve, criando um look quase etéreo. A cor? Temporariamente desconhecida, já que passa do tradicional azul para o lilás desbotado Yonex. Mas o porque da mudança temporária é simples de entender: ver como uma nova peça se comporta em quadra.


Detalhe a parte no tênis usado pela musa. Alguém me esclarece por favor: é algum tipo de acessório para treinamento ou realmente o tênis foi camuflado, no melhor estilo "testes de carros"?

A partir dessa foto, vamos ao momento business: 2009 é o ano da renovação de contrato entre Aninha e Adidas. A Nike no ano passado já havia sinalizado o interesse. Entram também na disputa Ni-Ling, Anta e Peak (isso é, O pesadelo).

Será possível que esse modelito vaporoso (e talvez pavoroso) seja uma peça piloto de outra marca? Será uma surpresa da Adidas para Wimbledon ou o final da temporada? Éssa, só o tempo dirá.

Ah, o único acessório que remete as 3 listras é a viseira...

Foto: Ana Ivanovic Tennis

11 comentários:

Ani disse...

(??????)

disse...

Posso dizer que no mínimo é um momento curioso...

Eduardo Oliveira disse...

Nossa Bê..
Que suspense..
Será que ela vai abandonar a Adidas?? Sera que ela nao aguentou a disputa contra MARIA no quesito outfits e vai ir pra Nike?

O negocio do tenis deve ser um pesinho, acho.. (??????)

nao, esse azul arroxado nao está tao desbotado quanto o de Elena.. Pelo menos isso.

Abs

Anônimo disse...

Nossa, camuflar o tênis... estão com medo de espionagem industrial??? Sério mesmo? Eu tenho é medo do que se passa na cabeça desse povo da Adidas. Ou será que o modelo é tão "revolucionário" assim? Pois duvido que seja mais marcante que o smurfshoes que fizeram pro Djokovic.

O vestidinho esvoaçante parece feiozinho, né?

Bjos
CaroL

disse...

Bem feiozinho pra falar a verdade. Reparem na golinha a la Penetta. É vaporoso e muito pavoroso, rs!

Agora, smurfshoes foi SEN SA CI O NAL! Amei.

Beijos!

Ani disse...

Tem que esconder msm galera. Lembra da ANTA que anda copiando modelos da nike... as vezes a proxima vitima é copiar os barricades pra dar uma cara nova nos modelos March 25 da JJ... rs

Mas Bê, tô achando que esse modelito é adidas msm... olha o logo na viseira dela.
beijosss

disse...

Oi Ani! Realmente o único acessório que remete a Adidas é a viseira.

Quanto ao vestido, só me pergunto se a Adidas seria tão radical ao ponto de inovar com um novo tipo de tecido, no melhor estilo Nike de ser, embora isso não signifique que o modelito acima seja realmente bonito.

Eu continuo no vaporoso e desastroso, rs!

Beijos!

Rosiane S. Góes disse...

pois é Bê... só a Ivanovic msm pra dizer. Espero que ela nao mude muito. Os sérvios estão com um histórico ruim de mudanças... rs
beijoss

Giovanna disse...

Provavelmente deve ser a peça piloto mesmo..a propria Sharapova disse que sempre testa os seus modelitos antes de usá-los em quadra.

O que ela está usando no tenis é um tipo de peso para os pés..Vc os coloca no tenis e pelo peso ajuda a fortalecer os musculos da perna.
Alguns nadadores treinam com 2 maios e quando estam nadando numa competiçao só nadam com 1 o que faz com que eles nadam mais rapido.O mesmo tambem serve para os "pesos de tenis"

disse...

Oi Giovanna! Aonde encontro esse tipo de peso? Eu nunca tinha visto.

Beijos!

Giovanna disse...

Bê eu nao sei te dizer aonde vc pode encontrar..Tenta achar ai em ribeirao preto ou é muito provavel que vc ache em sao paulo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...