segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais do mesmo, sempre!

Essa é a melhor definição para as novas fotos publicitárias da Adidas para anunciar Roland Garros. Nole em pose sexy pra amarrar o tênis aberração, Verdasco fazendo as vezes de galã by novela das sete e Ivanovic com a chapinha caprichada ilustram a campanha, assim como a número 1, Dinara Safina e o francês Tsonga.




Viva o lugar comum!!! Ninguém aqui sabia que a turma acima vai usar cyan ou branco na França. Faz só um mês que eles jogam assim, portanto fica difícil chegar a essa conclusão, aff!

Como disse Maria Esther Bueno na trasmissão de Federer x Nadal: "antigamente em cada jogo os tenistas usavam um modelo diferente. Agora, pelo menos por um torneio ou temporada as cores e cortes são os mesmos..." É, foram bons tempos que não voltam mais.

Ah pra concluir, FICA A DICA: Verdasco sem camisa é mais interessante que de branco ok?

5 comentários:

Ani disse...

Achei a idéia de ser uma preparação pra jogo legal, mas só Djokovic se saiu bem... Esse cabelo de Ivanovic saiu tão natural com essa chapinha! rs
E Verdasco tá boa pinta sem camisa, mas tá numa melequeira só! Era pra ser suor? Mas aí ele tá saindo do jogo ou se preparando pra jogar? rs

E o azul minha gente contiiiiinua... ao menos um se salvando de preto&branco.
beijão Bê

Jacque disse...

Pode falar que nenhum dos 3 é muito fotogênico? ..

Adidas devia chamar o Testino, se não inovam nos fits que inovem na camapanha né ..pq o coisa sem graça!!!

takalita disse...

que que é esse Verdasco!?!?
Eu sou suspeita a falar pq eu ADORO ele!!!! Concordo com a Be, prefiro sem a camisa branca tbem!!!!

Ana Carolina Alves disse...

Sou suspeita pra falar porque adoro o Nole!!!acho ele lindo de qualquer jeito. Fica lindo de azul. Mas, o Verdasco tá beeeeemmmm hein???Ivanovic é linda mas, exagerarm na chapinha né!!!
Nole lindoooooo

Daszmarelli disse...

Cadê a Dina??

Foto horrível da Ana, não tinha uma mais feia não Adidas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...