terça-feira, 26 de maio de 2009

Fashion Highlights - Roland Garros - Parte 2

1. Geeeente, não sabia que a Penélope Charmosa jogava tennis!!! It's so cute! It's so... pretty in pink, rs! Ou seria uma Angel da Victoria Secrets? Enfim...

Na boa? Já cansei de Nadal estilo muleke coloridão "tô pronto pra micareta". Nada contra o magenta que é uma cor linda e fica bem na pele bronzeada do rapaz, mas é o exagero da obra.


Tô começando a pensar que a possível estratégia da Nike em deixar Rafa mais adulto tá saindo pela culatra. A cada dia tenho mais a impressão de que o espanhol se veste no escuro e não se olha no espelho. SO CO RRO!!!

Meninas, antes de clicar nos comentários que tal dar uma passadinha na Vogue e ver uma versão bem melhor, mais adulta e produzida de Rafa? É só clicar AQUI pra babar!

E meninos, pra matar a curiosidade esses são os precinhos básicos do "Nadal Trend Style" pela TennisWarehouse:
Pólo: Nike's Summer Bold Open Polo, light rose with electrolime stripe $60
Short: Bold Open Men's Tennis Shorts in charcoal $55
Bandana e munhequeiras $15 e $10.
Tênis: Nike Air Max Courtballistec 1.3 classic charcoal vivid pink and white $120.

2. Opa!!! Da corrida maluca para Madagascar, eu também não sabia que o Marty tinha fugido do zoológico de Nova York e ajudado pelos Pinguins estivesse jogando Roland Garros. OMG!


Definitivamente essa fantasia de zebra tá de matar, perfeita pra fazer par com a oncinha da Mattek.

Uma perguntinha antes de terminar: alguém sabe quantas pilhas vão na munhequeira do Del Potro? Apaga a luz, mamããããããããããe!!!

Imagens: Roland Garros

22 comentários:

Ani disse...

hahahhahahha
Também não fui muuuito fã dessa roupa do Del Potro não... sei lá o que há nela, rs. Mas as pilhas da munhequeira eu sei que são Duracell! Duraram o jogo toooodo sem nem ao menos falhar! hahahahah

Aaaah Bê! Sou meio contra o arsenal infinito de cores que vão nas camisetas, mas eu gostei do super pink!
Oooo lá em casa! rs

Ao menos nào é azul! hahahhahah

Igor Néfer disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Del Potro está parecendo um pinguim imperador, que eu vi no Animal Planet.

Nadal daria um par perfeito com a Mattek com essa poluição visual.

Ana Cristina disse...

Eu gostei do pink - mais ficou estranho - nao sei explicar porque - sera que hoje ele muda de cor...
Quanto ao Del Potro - voce viu o Monfils ele jogou com o mesmo modelo mais em amarelo - chega doia nos olhos de tao brilhoso...
e o vestido da serena - a principio pensei que sobrou pano da camisa do nadal e eles aproveitaram para fazer o remendo do vestido dela... depois olhando bem acho que era coral e nao pink... nao sei nao (o preto era pra disfarcar a gordura...) maldosa...

Paulinha disse...

Oi Bê !!!
Vc sabe que eu até gostei da roupa do Nadal. Tudo bem que a Nike forçou um pouco com esse Pink.
O cara pra usar Pink tem que ser muito macho então não vejo muito futuro lucrativo para esse modelo do Nadal.
E outra, a Nike pode brincar com os modelitos do Nadal.
Vc já imaginou o RF jogando de pink??? Não combina o Mister RF é clássico. ;-)

Já o Delpo...well o cara é muito alto e desengonçado. O básico já não fica bem, imagine o zebrado.

bel disse...

Aii eu amei o majenta do Nadal =D

Juliana disse...

O Nadal não tem noção do ridículo não?? Nossa, mtaaa vergonha por ele!

Anônimo disse...

o Nadal fica lindo até de rosa! Ele pode, e acho que só ele mesmo...
E qto ao pijama que o Federer tá usando? Por que aquilo é uma roupa de dormir, né?

disse...

Aqui eu sempre faço questão de ressaltar que opiniões podem ser contestadas, então, que mal há em você achar que o Federer está de pijamão? Acho que nenhum.

Portanto, peço a gentileza que caso comente outra vez, deixe seu nome, e seja bem-vindo(a) ao Meninas Vodca, ok?

Beijos!

George disse...

Bê,
Não tenho nada contra homem vestir rosa. Mas o Nadal está com uma combinação de cores meio esquisita. A zebrinha do Del Potro, quando vi na TV, também não gostei.

Agora, cadê meu outro ídolo, o Radek Stepanek que vc prometeu? rsrs. Depois de Federer, o Galã de Praga é a melhor refêrencia em termos de elegância ... aposto que ele dá uma "aula" pro Rafa e pro Delpo. hehe.

Bjs !!!!!

disse...

George, não consigo achar fotos do Stepanek com AQUELA camisa. Me ajuda???

Beijos!

Tayná disse...

Eu não consigo gostar das roupas do Nadal (atuais) porque ele mesmo parece meio 'desconfortável' com elas. Parece que está apertada, não sei! Se a Nike, ao invés do amarelo, tivesse colocado o azul (da cor da bermuda) ficaria bem mais bonito e com menos poluição visual.

Quanto a roupa do Federer eu gostei. Estou um pouco cansada do azul, mas fazer o que.

disse...

George e people do blog, peço desculpas pela minha promessa não cumprida, mas estou exausta. Prometo atualizar o blog na sexta, com Radek Stepanek, Jelena e cia, ok?

Beijos!

Rafaela B. disse...

Bê, vou tentar te mandar umas fotinhos do Radek hj. Qual é o seu e-mail?

Leticia disse...

Posso falar!!!! Eu gostei do pink do Rafa. Só não precisava misturar tanta cor. Mas ele ta lindo!! Acho o MF um charme com seu estio e elegância mas precisava ser azu calcinha?? A nike ta de sacanagem!! Quanto ao Delpo, me recuso a comentar!!!!

Abraços

disse...

Quem quiser mandar fotos ou falar comigo, é só escrever para meninasvodca@uol.com.br

Beijos!

Claudio disse...

Acabei de voltar do velho continente e foi impossível não reparar que a Europa inteira está de rosa e azul. Nas ruas e nas vitrines, essas são as cores do momento, acredite.

Em Paris não foi surpresa nenhuma: ao encaminhar para a loja da Nike, pensava: "aposto que vao ter os uniformes do Nadal e do Federer arregaçando na porta e que eles serão rosa e azul". Não deu outra.

Agora, duas curiosidades:

1. Existe uma versão cinza do uniforme do Nadal. Mas imagina se a Nike ia perder a oportunidade de exacerbar em Roland Garros que segue a tendência das cores da estação. ¬¬

2. O uniforme azul do Federer tem um detalhe em rosa na gola. É neguinha, esses europeus são uns neuróticos. :)

Anna disse...

Claudio,achei que o detalhe na gola do Federer fosse laranja ou vermelho... mas rosa?O.O

Coisa que eu acho: Após a derrota p/ o Soderling o Nadal nunca irá se vestir de rosa novamente rsrs

Claudio disse...

Anna, a fidelidade de cores da tv é meio bizarra mesmo, principalmente nos detalhes. É praticamente um "rosa Nadal". Deve ter sido sobra de tecido. :)

Quanto a cor da camisa: cara, você sabe que eu pensei a mesma coisa? Santa superstição, Batman!

Haroldinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio disse...

Anna, retiro o que disse quanto a cor do bagulhinho. A Bê esclareceu no novo post dela. :)

Devia ser a luz do local ou o festival de rosa espalhado pela Nike que ofuscou minha vista e me deu crise de daltonismo.

Claudio disse...

Ah Bê, e eu já ia me esquecendo:

"Já cansei de Nadal estilo muleke coloridão "tô pronto pra micareta"" -> HAHAHAHAHAHAAHAHAHAAH!

Genial. :)

disse...

Oi Claudio!!!
Menino que honra passear pelo velho continente, rs!
Com certeza o rosa ofuscou o laranja, kkkkkkkkk!
Como eu disse, o rosa é lindo sim, eu, toda Barbie, adoro um pink, mas o que pega ai com o espanhol é realmente o exagero da Nike. Enfim... paciência.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...