terça-feira, 23 de março de 2010

Happy birthday Bethinha!!!

Todo mundo comigo: ”Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!”

Uhuhuhuhuh, Dona Bethanie Mattek-Sands pelas 25 primaveras. Muita saúde, muitos jogos, vitórias e modelitos bizonhos pra você gata!


(Meninas Vodca adverte: olhar muito para as fotos acima causa enjôo e vômitos).

Agora, se amigos reais de Bethinha fossemos, qual seria o melhor presente do mundo para expressar nosso amor pela Diva?

Coleção Mona by JJ?
Contrato com a ANTA?
Um sutiã que segure perfeitamente os meninos?
Tênis Nike de basquete customizado, suuuuuuper básico?
Um espelho?

Enquanto grito my eyes, my eyes, please, deixe seu amável comentário e sinceros votos de feliz aniversário para a americana :) !!!

Fotos: Getty Images.

10 comentários:

Unknown disse...

Daria uma cadeia de lojas pra ela! L(i)uxo só!

macginity disse...

Coleção Mona by JJ.
Alias, ela e Absoluta devem ser best friends, só isso explica o bom gosto das duas dentro e fora de quadra.
*sobre o tenis nike de basquete customizado: eu tenho um. HAHAHAHAHAHAHA

disse...

Amiiis, com certeza o teu Nike customizado não deve ser a aberração que sairia da cabeça de Bethinha certo?

Beijos!

macginity disse...

hahahahahahaha,não mesmo. Meu nike customizado é bem discreto, como a maioria das minhas roupas. Tem 3 cores só, e a predominante é o branco, o cinza e o vermelho só completam. Nada de rosa com azul, amarelo, laranja, roxo e verde.

Marcel disse...

CONTRATO COM A ANTA CERTEZA!

meu, imagina as coisas que iam sair hahahahahhaha
ri muito imaginando

George disse...

Legendas para as fotos:

1.Quase uma Sharapova
2.Esqueci minha viseira em casa
3.Fantasia para ala das baianas com sérias restrições orçamentárias
4.Patricinha de Beverly Hell
5.Fatal (error)

Não tem jeito, ela é uma diva!

Igor Néfer disse...

Fiquei sabendo que a Geyse da Uniban vai lançar uma grife. Eu daria de presente pra Bettie Mattek Sands uma sociedade com diva da Uniban.

Erika Lira disse...

Um espelho seria um excelente presente msm

Pespontos disse...

delllsss, essa eu nao conhecia! Ela não é a Pig daquele desenho animado? Sho Key

Ani disse...

eu falei pra ela parar de escolher roupas bêbada, mas fazer oooo que!
aquele chapéu dela é mara né????? ahahhahahha
de aniver eu daria um daqueles versão PALHA! ahahhahahha
beijaoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...