domingo, 21 de março de 2010

Well, Indian Wells

Indian Wells chega ao fim nesse domingo. Algumas surpresas como Ivan Ljubicic e o retorno de Absoluta Jankovic a uma final são destaques quando o assunto é tennis. Já falando de moda, bem, penso que (finalmente) os modelitos apresentados na Austrália, lá comecinho de janeiro, comecem a dizer “bye bye”.


Tirando a catastrófica aberração Nadal “Carrara” e a mesmice elegante de Roger Federer, as grandes novidades foram Justine Henin com modelito no tom magenta, antecipando o que há por vir na linha Competition da Adidas e claro, não podemos esquecer da nossa queria, amada salve salve finalista do torneio JJ.

JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!!!

Acredito que nem Sharapova tenha mudado tanto de vestidinho como a sérvia. Tudo bem, entendo que ela realmente precise expor ao mundo sua tara por baby dolls, mas nós, pobres mortais telespectadores não precisamos pagar o pato por isso, certo?

A inspiração para o novo vestido vem claramente da horta. É dygnna a tentativa natureba e orgânica, mas assim, não acho legal ser comparada a um alface.

Enfim... se joga amiga!!!


De tudo, o mais interessante é que pela primeira vez os “ANTA designers” começam a mostrar o ar de cansaço em suas “criações réplicas”. Olha o drama!

O tecido fluído unido a cintura marcada, uma homenagem aos bons tempos da Nike denota a falta de criatividade, já que a marca chinesa faz uso desse shape com grande frequencia.

Já o franzido no decote, assim como as transparências não acrescentam novidades ao figurino, arrematado por pequenos bordados, numa sutil lembrança aos antigos modelitos de Stella McCartney, porém com aquele ar cafona by 25 de março.


Resumindo, JJ é um pé de alface fantasiado de dama de honra para o casamento da Bethanie Mattek-Sands.

Pergunta: qual novo vegetal será inspirador para a “Absoluta” em Miami? Nabo talvez?

Fotos: Getty Images e Reuters

3 comentários:

Igor Néfer disse...

A JJ Absoluta realmente ficou parecendo com uma alface hidropônica. Pena que Indian Wells não tem chave de duplas mistas, pois assim ela podia fazer uma com o Nadal e ganhar de todo mundo por W.O. Seria o auge da poluição visual!!

Marcel disse...

tirando a cor, esse foi um dos melhores vestidos que a Anta fez em um bom tempo, a verdade seja dita

essse verde que ficou foda mesmo

e nem precisa falar nada desse Indian Wells né, os vencedores dizem por si só: Jankovic e Ljubicic

a coisa ta fraca mesmo

Anna disse...

A cor é horrorosa e o tecido è vagabundo como sempre mas como modelo é o menos pior feito pela ANTA até agora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...