terça-feira, 23 de março de 2010

Gossip Tennis - Parte 14

Barricade 6
"Botaram reparo" no tênis que Andy Murray usou em Indian Wells?


Pois é, a Adidas começa a colocar no mercado o novo Barricade 6 com mudanças significativas em seu design e só pelo olhar, o modelito parece mais leve e macio. Tomara!


Parceria com a Dunlop
Mesmo afastado das quadras devido a uma lesão no punho Caveirinha Davydenko tem motivos para comemorar. O talentoso russo fechou contrato com a Dunlop para roupas, acessórios e raquetes.


Must have? No way!
Quando será que Stella McCartney ira acertar a mão nas suas criações para Carol Wozniacki? Quanto mais vejo a moça em ação, mais feio acho o modelito. Dygnno de um JESUSMARIAEJOSÉ, SOCORRO!


Só eu acho que ela parece uma senhora gorda e desajeitada andando com esse vestido?

Volte aos croquis Stellinha, estude o biotipo da dinamarquesa e faça um modelito apropriado ao corpo da loira, ok? Meninas Vodca agradece a compreensão e deseja sucesso.

Casório a vista
Meninas não chorem. Sei o quanto é duro ter o terror da WTA, a maior boca do mundo sem botóx do mundo e galã de Praga afastado do mercado, mas ele ouviu o doce chamado do amor.


Nicole Vaidisova e Radek Stepanek irão juntar as escovinhas de dentes no mês de julho.

Aberta a temporada de apostas para os traje do noivo, hehehehe!!!

Fotos: Ap Photos, Getty Images, Pro-Direct Tennis e Reuters.

5 comentários:

Daszmarelli disse...

Concordo, a roupa não fica nada bem na Carol.

Rafaela disse...

Sobre o vestido da Stella, não fica bem na Carol mesmo, mas eu não acho ele feio não, mais curto e em uma modelo mais magra acho q ele fica bom.

Agora, gente do céu, foi uma macumba muito forte essa do Stepanek.

Beijos Bê

Igor Néfer disse...

Se a Vaidisova fosse guerreira em quadra do mesmo jeito que é na vida amorosa, as irmãs Williams, a Henin e Cljisters podiam começar a chorar.

Como que pode uma coisa dessas?

Como disse meu amigo Vitor, " O amor é lindo,mas o Stepanek não."

Fernando disse...

"Só eu acho que ela parece uma senhora gorda e desajeitada andando com esse vestido? "

Sim, pra mim ela ainda continua gata, rs...

Ani disse...

concordo com exatamente tudao amiga, exceto por uma coisa... achei esse barricade azul u ó!
ah, e não é nem leve nem macio... rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...