domingo, 28 de março de 2010

Troféu "Zé Gotinha"

Um dia após a festa dos jogadores, aconteceu a "Player Awards" da WTA, isso é, a premiação das melhores do ano com o troféu "Zé Gotinha".

Miss Serena Williams, WTF? Em várias festas, lá estava você em versão mega Diva: puro luxo e glamour, simplesmente linda, maravilhosa, absoluta e necessária. Ai, rola uma forte recaída fashion? Pode não...


Alguém consegue encontrar uma boa explicação para o modelito abaixo? SOCORRO, sainha de "can can" não rola, mesmo que seja pra quebrar tudo na balada depois. JESUSMARIAEJOSÉ, perdoa!!! Cadê a dignidade? É, é isso que eu chamo de atentado violento ao estilo. Vomitei!!!


A irmãzinha mais velha também não se fez de rogada. Pegou a bata de uma amiga grávida e correu para o abraço. Medo!!!

Pior foi Dona Yanina Wickmayer vestida de vela de macumba, tamanho original. Que coisa feia, aliás, essa moça é um daqueles raros casos que é bonita apenas numa quadra de tennis. Pronto, falei!


Já Kim Clijsters e Liezel Huber estavam lindamente vestidas para a convenção anual da Avon. Medo again!!!

Quem realmente se importa em cuidar da sua imagem é a belíssima Elena Dementieva. Sem deslizes, a loira esta sempre simples, básica, "phynna" e extremamente elegante. A russa é O exemplo a ser seguido.


Fica a dica, again: meninas, base para disfarçar o branco dos pés é de bom tom ; ) ...

Fotos: Getty Images.

9 comentários:

Liliane disse...

achei que só eu tinha reparado no branco dos pés.
E "Zé Gotinha" foi ótimo.

macginity disse...

Pra mim o must mesmo foram as botas da Venus. Alguém fala pra ela que UGG não se usa na primavera, isso esquenta pra #&$$@!

Mel disse...

hahaha

Não tinha reparado nas botas da Venus, realmente macginity essas botas esquentam pra #&$$@!

E a WTA concorre com a ATP pra ver quem desenha os troféus mais feios do circuito.

disse...

Fiquei tão assustada com o camisão de grávida da Venus que esqueci por completo das botas.

Medo da Venus e medo de mim, rs!!!

Igor Néfer disse...

Peloamordedeus, me explica essa saia da Serena!!!!Tá parecendo alguma coisa do Sítio do Pica Pau Amarelo!!! Horrível! Ultra Barango!

Pra não dizer que eu não falei de nada legal, a Dementieva está simplesmente linda. Pena que a fornecerdora de material esportivo dela não consegue ver isso.

Unknown disse...

E esse cabelón a lá Mary J Bilge!! ashsahusauhsauuh

Nayana disse...

Não Serenaaa !!! Você tem coxão!! Num pode saia bolo de festa!!! Alguém avisa? Brigada meninas.

Ani disse...

Nossa, eu curti o look da serena... espero não apanhar por aqui! rs
dementieva tá chique no look basiqué!

tbém acho que elas deveriam usar uns pósinhos nos pés... ajuda muuuchooo!
rs

beijos Bê =*

Marcelo Lopes disse...

Ois!
Ainda estou tentando encontrar onde está a vela na Yanina. Por causa do azulão com sapatos brancos? Tudo bem que não está tão elegante quanto a Elena, mas achei bem legal o visual.

Já as outras... bem... a Kim merece um descontinho...

Boa temporada para vocês... e força, muita força, vcs vão precisar. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...