quarta-feira, 10 de março de 2010

Diva!

Da série post atrasado por um "ru"windows...

Diva que é diva arregaça as mangas e pega no pezão “fidido” de “clienta” com o maior glamour só pra aprender a arte das “unhas francesinhas”. Com vocês, Serena Williams.


Fui ao céu e voltei três vezes quando percebi a “omildade” da americana. Celebridade no cursinho basiquê de manicure é pra poucas. Aliás, alguém imagina Maria Yuryevna Sharapova cheia de bom humor e delicadeza, acariciando um farroupilho pé cheio de frieiras e unhas encravadas?


E o look “pessoa normal”? Muito dygnno o uso de uniforme, o “butinão” para escalada do Everest e a big maletinha de esmaltes, alicates e afins acompanhada pela mochila nas costas. Mas o que realmente me chamou a atenção é o sorrisão da moça com as colegas de turma. Totalmente “real life”, sem afetação e estrelismos.

Serena, você é “A” diva. Te amo gata!

Ps: Como não dá pra ser só amor, achei muito fofo de minha parte mostrar a adoração de Jameka por esmaltes nada chatos, adesivos luxo e nail art.


Renda preta, oncinha dourada, básico, discreto e lindo marrom, amarelão arde olho combinandinho com modelito, vermelho descascado (eca) ou trabalhada no Swarovski. Eclética a moça não?

Agora digo: cadê o grito da galera? Opiniões na caixinha, please!

Fotos: @serenawilliams e Google (unhas).

7 comentários:

Marcio disse...

A Serena é mesmo uma figura, mostra mais uma vez que tem muita personalidade! E Parabéns pra ela ter vencido o Laureaus mais uma vez!

Talita Jones disse...

fiquei de cara agora...
Serena, acabo de virar sua fã!
Serena Williams é POVÃO, minha gente!

joana cordeiro disse...

Não é pra falar da Serena...

Bê, sairam umas fotos da festa de IW. Estou ansiosa pela análise fashion!

joana cordeiro disse...

Em tempo: não falei no comentário anterior mas fiquei pasma...

É a Serena mesmo?! Tem certeza? Se for, que legal eu pensei que ela fosse "fresca"

Ani disse...

serena gente com a gente? ahhahahahhahaha
beijos bê

Cami Rocha disse...

Serena arrasaaaaaaaaaaaaaando! A Ira twittou isso em nosso twitter!

E ela combinando a unha amarela com a faixa? Hahaha dignidade

Lucas B. disse...

Botinão pra escalar o everest kkkkkkk'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...